Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#676772 Booa madrugada galera!

Essa semana, foi a semana de assistir filmes muito complicados, mas acredito que mostra uma mensagem sensacional. Filmes que vi usuários do Pua Base recomendando a assistir, então eu assistir. :)

Para quem entendeu esses três filmes que ainda vou assisti-los outras vezes, queria que me dessem tipo uma explicação, conceito, moral da história para que eu possa ter mais entendimento.

Fico agradecido pelos feeds, abraço!
romariolima

Veterano - nível 9

#676805 ja vi clube da luta, então so vou falar dele, a moral e a seguinte: que vc não tem que se focar demais em resultados, tem que viver tranquilo, no seu dia a dia por exemplo: vc vai falar com uma menina, e fica pensando: sera se vai dar certo? sera se ela vai gostar? sera se vou conseguir ter um bom resultado? nisso vc ja ta se focando demais no resultado da interação, ae vc cria a ansiedade, que e um sentimento ruim! então pra que não haja ansiedade, viva em paz sem se preocupar demais! abraço!
Al Capone

Aprendiz

#676891 Clube da luta também passa uma mensagem sobre alienação

Pra você deixar de ser um robô controlado pelo sistema, sair da rotina tediante que ela te induz, onde você só fica naquela de ganhar dinheiro e gastar.
Passar a viver a vida como se fosse o último minuto, fazendo aquelas coisas que você gostaria de fazer antes de morrer, correr atrás dos seus sonhos.

É um filme que deixa uma boa mensagem para você mudar como pessoa.

Excelente filme, repara também a forma como o
Al Capone

Aprendiz

Al Capone escreveu:Clube da luta também passa uma mensagem sobre alienação

Pra você deixar de ser um robô controlado pelo sistema, sair da rotina tediante que ela te induz, onde você só fica naquela de ganhar dinheiro e gastar.
Passar a viver a vida como se fosse o último minuto, fazendo aquelas coisas que você gostaria de fazer antes de morrer, correr atrás dos seus sonhos.

É um filme que deixa uma boa mensagem para você mudar como pessoa.

Excelente filme, repara também a forma como o

"Enviei a mensagem sem querer, ainda nem tinha terminado de escrever e como não tem como editar a postagem, vou continuar a resposta aqui

Excelente filme, repara também a forma como o Tyler Durden anda, age, se porta em determinadas ocasiões
ele é um bom exemplo sobre o que você vai ler aqui no fórum em relação a postura, forma de andar e etc...
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#677778 Clube da luta é um clássico cara. Um dos melhores que eu já vi , conta a história de um cara desesperado e sem pretensão alguma na vida que resolve , junto com o seu " Amigo " , um sujeito com a personalidade completamente oposta da dele um clube da luta. O motivo ? exatamente nenhum . Mas eles só buscavam um modo de extravasar toda sua raiva perante a sociedade , junto com homens que pensavam da mesma maneira. Logo , o clube vira uma seita , e o final do filme é uma incógnita até hoje kk ' , muitos não entendem , outros porém , ficam fascinados , alegando ser esse um dos melhores filmes de todos os tempos .

Outros filmes que eu te recomendo são : " O poderoso Chefão " , " Alfie " e " Perfume de mulher. " São ótimos filmes . Fica a dica xD , abraço .