Criador do tópico

the_bleak

Veterano - nível 9

#72559 Conversando no msn esses dias, vi que tem um pessoal que trabalha e/ou mora ali pelos lados de Pinheiros... sou a favor de sargear ali nas redondezas (Eldorado, Sesc... quem tiver outras sugestões, são muito bem vindas o/).
Thiagets

Aprendiz

#110711 Eu moro a 10min do Shopping Higienópolis (perto do Mack).. essa região aqui é EXCELENTE pra HBs de nota alta. Parque Buenos Aires, Shopping Higienópolis, até ir pra Paulista não fica longe tb.
digoh

Aprendiz

#113335 São Caetano ABC tamu ae... pertinho tbem... preciso praticar no campo...

To dentro... Feriadão agora hein?? vamu q vamu!!!
DeSouza

Aprendiz

#113401 Opa demoro!

So de Carapicuíba, estou iniciando no pick up.

preciso melhora muito, e creio que a maior dificuldade de nós iniciante é achar um wingman experiente pra sargear.
ezek

Aprendiz

#113867 Ae meus queridos, sugiro criar uma lista de emails... eu não tenho tempo para ficar administrando mas se alguem se prontificar seria legal...

Aqui é Oz

add na lista ae [email protected]

Abs
potterjohnpotter

Veterano - nível 2

#115302 Fala! Galera!
Sou de Barueri - SP mas sem problema em ir pra qualquer lugar de sampa ( desde que não caia no dia que eu trampo kkk )
Bom eu estou precisando melhorar muito meu Day-Game, então qualquer lugar ( menos a favela de rochinha e o moro do alemão ) ta valendo. O esquema é um shopping só pra aquecer e trocar idéias e depois uma balada.
Shopping é relativo eu acho tem dia que tem muitas HBs 8 e tem dias que tem muitas 4 ( ai é f*** )

Ow! Vini1993 e The bleak eu colo ai na area ( cotia ) de você direto; no bar do zé ( Omback ) conhecem?

Ow!! Vamo alinhar alguma coisa pra amanhã!!!