Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#676871 Porra Fractal! Que gesto bonito!

Foi algo simples porém pode ter certeza que fez toda a diferença para ele, ele deve culpar todo dia a vida, Deus, a ele mesmo e as pessoas pela situação dele...

Nesse momento ele deve tido um pouco mais de esperança que o mundo pode ser um lugar melhor para viver.

Parabéns pelo seu gesto, bom ver algo assim aqui dentro, incentiva!

Abraços!
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#676873 Good job man, good job.

Sensasional da sua parte compartilhar isso com a gente.

Alguns vão ler apenas por ler, outros vão ler e se inspirar no seu gesto nobre.

Você não mudou apenas o seu mundo, mudou o de muitas pessoas que tiveram a chance de ver isso, e que até agora pouco tinham esquecido do significado de ajudar o proximo.
Estamos no seculo 21 cara, onde você ve isso? Na tv? Na musica? Na rua? Acho que não... Raramente você presencia coisas como essas...
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#676875 Sua atitude...você esta de parabéns...sinceramente enquanto muitos pensam no próprio umbigo...vem você e faz toda diferença...você nada contra a correnteza...ainda assim acredito que por pequenos atos...a humanidade pode mudar sim...
isso nos torna diferente...é com isso posso dizer que o PUA tanto para mim quanto para todos não só resume...em pegar mulher...mais sim um verdadeiro estilo de vida...P-A-R-A-B-É-N-S
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Frezzatti escreveu:O nosso preconceito já começa em dizer o mendigo. Ele é um homem, como qualquer um de nós. A diferença é que no momento não possui dinheiro, que é o bem e o mal do mundo. Não vou dizer meus parabéns pelo ato mas fico encantado mesmo assim. Não vou elogiar porque acho que isso é o mínimo que deveríamos fazer todos os dias. Talvez eu seja egoísta hora ou outra, mas eu sei que a minha criação foi dada de uma forma que eu aprendi que devo tratar todo mundo como igual. O mundo seria um lugar melhor se todas as pessoas pudessem entender que ninguém é tão diferente quanto pensamos. Abraço! ;)

Concordo com o Frezzatti!

Mas diferente dele eu vou te aplaudir!

-----------------"Aplaudindo"-------------------

Por que?

Porque simplesmente voce saiu da prisao mental que todo mundo tem de nao querer ajudar mendigo. Nao sei se voce percebe mas quando um mendigo pede alguma coisa para qualquer pessoa, geralmente elas tem a mesma reaçao de desprezo, de raiva e de superioridade.

E eu pergunto PRA QUE TUDO ISSO?

No teu caso nem foi preciso o mendigo vir ate voce pedir algo, voce o fez de propria vontade e isso é algo que admiro nos dias de hoje. Algo que deveria ser normal, MAS NAO é.
kimura tomoaki

Aprendiz

#676882 Sou contra essa de ajudar mendigo. Mudou o mundo? você piorou o mundo ajudando as pessoas a ficarem mais acomodadas. É por isso que a população de mendgos tende a aumentar. é mais cômodo viver de esmolas do que trabalhar. Depois, com as moedinhas compra uma garrafa de pinga. parabéns

Quando era criança bebia água de chuva de calha. Hoje em dia eu bebo água de torneira. vai me dar uma esmola aí? me page por Paypal
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#676894 -
O forúm precisa de mais tópicos assim, afinal estamos no mundo pua para fazer a diferença em todas as areas de vida, tópico perfeito fractral atitudes assim faz a auto estima ficar lá em cima ! :ae

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''

______________________________________________________________________________________________________________________

'' ja deu o seu melhor hoje ? ''