Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
leonardovs

Veterano - nível 9

#676916 Fiquei satisfeito em ler seu relato, pois reafirma uma crença que tenho, que o PU vai muito além da sedução, se resume em qualidade de vida e auto realização. Obrigado por compartilhar esta experiencia conosco, com certeza nos fez refletir sobre nossas prespectivas.

Abraços
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#677103 Imagine o que é viver em um mundo paralelo, sendo ignorado pela grande maioria das pessoas.
Com certeza o gesto de ter se importado com ele foi mais importante para o homem sem-teto do que a água em si.

:ae
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
Imagem

Um dos melhores artigos que já li aqui.
Com pequenos gestos nós podemos mudar o mundo!

Ah cara, esse artigo merece muito mais...

Imagem
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#677418 Eu tinha lido de manhã este artigo... Cara, me fez pensar... Eu devia ser mais solidário com as pessoas a minha volta. As vezes o egoismo nos cega para as coisas....

Meus parabéns pela atitude de grande ser humano. E mudou o mundo mesmo. Continuem sempre fazendo sua parte... Pode ser que o mundo não mude por completo, mas pelo menos é menos um ser apático na Terra...
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#677447 Cara, parabéns. já relatei aqui, certa vez em que usei situação parecida em que um mendigo veio a nossa mesa e eu dei uma ajuda a ele. Na hora usei a situação como um DVS para impressionar meu alvo, mas comentei no relato que sempre ajudei aquele homem quando o via, independente da situação. Acredito que seja hipocrisia, julgar tal ato como errado. Entendo que mesmo quando você da uma esmola as escondidas e nem chega a comentar com alguem, ainda assim teve seu em seu ego, sua recompensa, então não vou ser hipocrita, dou a ajuda que posso e se puder, me aproveito da situação para crescer no meu grupo. Os politicos fazem isso o tempo todo e só se dão bem, afinal, nada é de graça nessa vida, até o sol que nos garante a vida, nos cobra a juventude, o oxigênio da mesma forma e assim é tudo na vida. Fica meu abraço e meus parabéns pela atitude.
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Nego ótimo artigo.

Eu aprendi essas coisas tomando pohada da vida sabe. Aprendendo por mim mesmo.

Esse artigo me da lembrança do meu passado e é bom olhar hoje pra mim e ver o que sou

Parabéns pelo artigo nego

Abraços !
DavidGilmour

Aprendiz

#677459 Sensacional, não tenho nem palavras para colocar aqui. Seu gesto foi muito bonito, Fractal. E foi bem além de uma água mineral, ou uma ajuda. Foi uma certeza que você colocou na mente e deu aos olhos do homem e de quem viu a cena. A certeza de que ainda tem gente de bem no mundo, gente que se dispõe a ajudar.

Parabéns.

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Ton escreveu:Pick up não se trata apenas de pegar mulheres, mas sim de como construir uma vida melhor. E de ser melhor a cada dia.
Parabéns! Sucesso.

valeu, cara. Sucesso para todos nós. Quem faz o Pickup são as pessoas e nós decidimos se o que aprendemos se limita a seduzir mulheres ou seduzir a vida. :ae

Protagonista escreveu:São pequenas coisas que fazem grandes diferenças, recomendo esse vídeo pra quem quiser entender como funciona +/-:
http://youtu.be/nwAYpLVyeFU
Claro, não é uma pessoa com um gesto singelo que mudará o mundo todo; porém, várias pessoas fazendo pequenos gestos, todos os dias, bom, aí a coisa se torna diferente, a essência do seu texto é ótima, Fractal. Todos temos que nos dar conta do mundo a nossa volta, da gentileza, pois é algo contagiante, até.

Muito bom, Protagonista, fiquei com vontade de colocar essa corrente em prática. A ideia é essa, colocar a gentileza para funcionar, gentileza e educação colocadas em prática já adiciona uma melhor qualidade de vida no ambiente a sua volta. Obrigado pelo vídeo, já foi pra minha lista de favoritos.

malbeque escreveu:Um post que realmente inspira altruísmo.
Confesso que pouco faço para ajudar os outros, e as desculpas são sempre as mesmas: não tenho obrigação, não posso, não quero, agora não...
Mas com um pouco de vontade a gente percebe que realmente podemos fazer muito mais.

Fico contente que meu post possa ajudar a inspirar as pessoas a realizar coisas positivas. Ninguém é obrigado a fazer nada do tipo, mas se sentir que fazer algo fota do "normal" é uma boa ideia, vamos colocar em prática. Valeu pelo texto.

strobbos escreveu:Como diz o MYstery, ser pua não se trata apenas de pegar mulheres, mas de mudar de vida! acho que poucos assimilam esse conceito e transmitem na vida. Assim como aprendemos a conhecer novas pessoas fazendo que nos tornemos pessoas interessantes de se conviver, aprendemos a fazer pequenos gestos que mais cedo ou mais tarde retornarão a vc! abraço meu velho

As pessoas costumam elogiar e defender o Mystery, mas ignoram o mestre em algo tão importante. "Pickup não é sobre pegar mulher, é sobre construir uma vida". Valeu.

gabreeltl escreveu:muito bom cara, a tua atitude foi muito boa, você foi diferente de muitas pessoas, e acho que o que você fez, com toda certeza, teve uma retribuição, mesmo que seja espiritual...
e com certeza ele ficou agradecido... pequenas ações podem mudar a vida de pessoas..
parabéns cara. abraços do gabriel :}

Também acho que pequenos atos pode mudar vidas. Imagino que deve ser surpreendente quando alguém mostra que se importa com você, sem você ter pedido por essa atenção. E sim, existe uma retribuição quando fazemos algo diferente e por um motivo que faz sentido para nós. Obrigado.