- 04 Ago 2012, 11:42
Ton escreveu:Pick up não se trata apenas de pegar mulheres, mas sim de como construir uma vida melhor. E de ser melhor a cada dia.
Parabéns! Sucesso.
valeu, cara. Sucesso para todos nós. Quem faz o Pickup são as pessoas e nós decidimos se o que aprendemos se limita a seduzir mulheres ou seduzir a vida.
Protagonista escreveu:São pequenas coisas que fazem grandes diferenças, recomendo esse vídeo pra quem quiser entender como funciona +/-:
http://youtu.be/nwAYpLVyeFU
Claro, não é uma pessoa com um gesto singelo que mudará o mundo todo; porém, várias pessoas fazendo pequenos gestos, todos os dias, bom, aí a coisa se torna diferente, a essência do seu texto é ótima, Fractal. Todos temos que nos dar conta do mundo a nossa volta, da gentileza, pois é algo contagiante, até.
Muito bom, Protagonista, fiquei com vontade de colocar essa corrente em prática. A ideia é essa, colocar a gentileza para funcionar, gentileza e educação colocadas em prática já adiciona uma melhor qualidade de vida no ambiente a sua volta. Obrigado pelo vídeo, já foi pra minha lista de favoritos.
malbeque escreveu:Um post que realmente inspira altruísmo.
Confesso que pouco faço para ajudar os outros, e as desculpas são sempre as mesmas: não tenho obrigação, não posso, não quero, agora não...
Mas com um pouco de vontade a gente percebe que realmente podemos fazer muito mais.
Fico contente que meu post possa ajudar a inspirar as pessoas a realizar coisas positivas. Ninguém é obrigado a fazer nada do tipo, mas se sentir que fazer algo fota do "normal" é uma boa ideia, vamos colocar em prática. Valeu pelo texto.
strobbos escreveu:Como diz o MYstery, ser pua não se trata apenas de pegar mulheres, mas de mudar de vida! acho que poucos assimilam esse conceito e transmitem na vida. Assim como aprendemos a conhecer novas pessoas fazendo que nos tornemos pessoas interessantes de se conviver, aprendemos a fazer pequenos gestos que mais cedo ou mais tarde retornarão a vc! abraço meu velho
As pessoas costumam elogiar e defender o Mystery, mas ignoram o mestre em algo tão importante. "Pickup não é sobre pegar mulher, é sobre construir uma vida". Valeu.
gabreeltl escreveu:muito bom cara, a tua atitude foi muito boa, você foi diferente de muitas pessoas, e acho que o que você fez, com toda certeza, teve uma retribuição, mesmo que seja espiritual...
e com certeza ele ficou agradecido... pequenas ações podem mudar a vida de pessoas..
parabéns cara. abraços do gabriel :}
Também acho que pequenos atos pode mudar vidas. Imagino que deve ser surpreendente quando alguém mostra que se importa com você, sem você ter pedido por essa atenção. E sim, existe uma retribuição quando fazemos algo diferente e por um motivo que faz sentido para nós. Obrigado.