Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Gabriel Rodrigues
#697865 Não tem muito o que dizer. Atitude certa, gera esperança e ainda compartilha aqui com nós, cara, muito bem!

Como já disseram o P.U. não é só pegar mulheres, mas sim se tornar alguém melhor, consequentemente, tornar-se melhor para os outros.

Confesso que passo por um momento difícil e fiquei emocionado ao ler o artigo. Abração.
Housenka
#697945 Não menos que EXCELENTE.

Um relato profundo e muito inspirador.

É para reflexão :ae
New King
#697957 Atos como esse sempre me emocionam... isso realmente é o minimo que todos deveriam fazer, e que não fazem.
Atos como esse nos fazem humanos.
Mestre Multisciente
#698168 Eu mesmo antigamente tinha um conceito já formado em passar reto e não fazer bondades. Porém De alguns meses pra cá, filosofei muito, é aí que você percebe que quando ajuda um pessoa inferior a você, você se sente melhor (um sentimento de satisfação com prazer), como se você alimentasse uma parte de você!

Não quero dizer que todos devem fazer isso e páh, mas se você se sentir melhor, recomendo. É uma grande satisfação :D
Ximenes
#699082 Realmente inspirador. Se todo mundo se coloca-se no lugar do outro, com certeza o mundo seria um lugar melhor!
BentoAlpha
#724176 OU eu quase chorei aki. kk. Muito ferah, eu faço isso dirto vei, vejo um mendigo, ai eu viro o rosto, mais a proxima vez q eu ver um mendio eu vou ajudar ele, meu dinheiro ta crescendo, ai o ego vem junto, eu tenho q parar com isso, Valeu !!

FALOOO !!
alexandre alves
#724179 belissimo artigo cara são os pequenos atos que mudam o mundo.
vlw pelo artigo muito bom mesmo
Relax
#724945 Me causou arrepios , excelente artigo , real , sincero , bem escrito e com certeza honesto.

Esse tipo de artigo , não vem da superfície , vem de algo lá dentro , é quando por um segundo sua essência sorri.. e como fogo se espalha por onde quer que toque, fico feliz por seu grau de evolução , e por saber que existem pessoas que procuram um significado maior pra vida além da sedução.

Abrç.
rafael.cs
#724949 Cara realmente emocionante ...
Este espirito pua que quero tem em minha vida !
Joao BFR
#725168 É de relatos assim que gosto, algo acontece de bom na sua vida e você vem aqui compartilhar. Boa!
Último pulo por no 03 Dez 2012, 01:50