Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Instint0
#677738 As pessoas tem a incrivel tendencia a virar o rosto para oque não le agrada...

Ignoram, fingem que não estão vendo, para que não precisem fazer algo em relação e ainda sim se julgam boas.

Não se precisa virar um filantropo, sair a procura de alguem para ajudar, basta não ignorar quando aparecer alguem que precise de ajuda!
klerton_master
#677771 É,percebii o quanto eu sou egoista, penso só no meu propio umbigo,o que vc fez foi digno de aplausos!
Se todos nós fizessemos o que você fez, com certeza o mundo não seria do jeito que está hoje!

Parabéns,cara.
Jhonatan Franco
#677838 Simplesmente Incrível !
Parabéns pela sua atitude, eu acredito que você deve ter se sentido muito bem depois, pois isso nos deixa realmente bem.
A maior ação que você pode fazer para ter bons resultados em tudo, é ajudando o próximo, não importando como, desde que seja de CORAÇÃO!

O vídeo que o Protagonista postou também é um vídeo para se parar e pensar bem sobre as coisas...

Sabe só o que eu fico indignado?? Ter pessoas que não tem um pingo de humildade, e mesmo num assunto como esse, tem ousadia para criticar... tenho pena de alguém assim....

Mas é isso ai velho, a vida se resume em boas ações, vamos fazer nossa parte, em busca de um mundo melhor ;)
Abraço
podolski
#677852 Confesso que fiquei arrepiado com esse relato.

Essa sensação de ter ajudado as pessoas não tem preço.

Tenho certeza que naquele momento que você entregou a garrafa com água pro mendigo, ele sentiu uma sensação ótima, como se ainda existissem pessoas que se preocupam com as outras.

Você está bem evoluído quanto ao desenvolvimento como pessoa. :sorri

Abraço e Parabéns. :ae
Ghost Rider
#677861 Puta atitude de um verdadeiro macho alfa...

Meus parabéns
Fractal
newgameguy escreveu:Praticamente foda , isso é mais do que ser um pua é ser um homen ajudar o proximo para um mundo melhor ...

ainda bem que é praticamente foda, se fosse foda eu teria comido o cara....heheheh
valeu pelo feed, brother. Na verdade eu não sou um PUA, não sou um artista da sedução, embora seja um artista e seja sedutor. :D

Big Dog escreveu:Porra Fractal! Que gesto bonito!

Foi algo simples porém pode ter certeza que fez toda a diferença para ele, ele deve culpar todo dia a vida, Deus, a ele mesmo e as pessoas pela situação dele...

Nesse momento ele deve tido um pouco mais de esperança que o mundo pode ser um lugar melhor para viver.

Parabéns pelo seu gesto, bom ver algo assim aqui dentro, incentiva!

Abraços!

Então, cara, pode ser algo egoísta, mas eu faço algo assim visualizando uma cena de filme... algo cheio de simbolismo e poético. Eu sempre achei que todo altruísmo no fundo é uma forma de egoísmo, mas isso é outra discussão.
Que incentivar outros colegas a irem contra o pensamento dominante, perfeito. O segredo do meu ato foi ter tido "trabalho" para entregar a água para o homem.

NiceToMeetyou escreveu:Good job man, good job.

Sensasional da sua parte compartilhar isso com a gente.

Alguns vão ler apenas por ler, outros vão ler e se inspirar no seu gesto nobre.

Você não mudou apenas o seu mundo, mudou o de muitas pessoas que tiveram a chance de ver isso, e que até agora pouco tinham esquecido do significado de ajudar o proximo.
Estamos no seculo 21 cara, onde você ve isso? Na tv? Na musica? Na rua? Acho que não... Raramente você presencia coisas como essas...

poxa, amigo, agora você falou algo que me alegrou bastante de ter disponibilizado isso aqui. Não vemos a imprensa mostrar esse tipo de atitude. Onde está a responsabilidade social propagada pelos programas de tv quando eles não dão o espaço devido a projetos como o "Life vest inside", que é o vídeo postado pelo "@Protagonista"?

Quem bom que alguns puderam tirar algo de bom do meu post.

GustavoAbronkkA escreveu:Porra mano, seu texto é de parar, ler e refletir o quão imbecis nós chegamos a ser algumas vezes... realmente é de se tocar quando ler isso brother. abraços.

Valeu mesmo. O mais importante é cada um fazer a diferença com Algo que pra pessoa faça sentido. :D
mozart
#697792 parabéns cara por essa sua atitude, o seu pouco pode ter sido muito pra ele naquele dia, e sim vc fez algo admiravel, não que de alguma forma, vc tenha sido deus, mas com toda certeza vc pensou como deus, deixou de pensar só em ti e conheceu um pouco da natureza divina!!!!
Albert Camus
#697811 Sua atitude é louvável,se te conhecesse lhe daria um abraço e lhe pagaria uma bebida.

Uma coisa que fazia muito comumente quando andava de ônibus era que se alguém qualquer que fosse puxasse assunto comigo,eu era agradável e mantinha a conversa.
Porém o que costumava acontecer eram que pessoas consideradas ''malucas'' conversavam comigo e eu agia normal com eles enquanto todos se afastavam e sempre tive um orgulho disso e até passei isso a minha ex-namorada.

''Maluco é aquele que perde tudo menos a razão''
G. K. Chesterton
João Pedro Rocha
#697826 Isso mostra o quantos as pessoas são egocêntricas!

Mt bom o post, nem tudo é sexo e mulher
OnL1
#697830 Sabe uma coisa que é engraçada ?

Muitas pessoas, se questionam quanto a ajudar pessoas necessitadas. Até começam a se defender falando: Eu não vou dar dinheiro a ele, ele vai comprar pinga !(Claro que prefiro ajudar com um prato de comida..., mas infelizmente, nem sempre é possível.)
Sim, ele pode fazer isso, mas será que aquela pessoa ja não passou tanta dificuldade, que isso pra ele seria uma alegria ?
Até fico feliz de ler coisas assim, eu tenho um hábito, que até me orgulho de dizer que sempre que eu posso, eu ajudo, chego a me sentir mal, quando vejo alguém nessas condições e não tenho pelo menos um trocado para ajudar.Sempre penso" Po, se eu estivesse naquela situação, eu gostaria de receber ajuda"

Não questiono se ele vai comprar bebida ou comida, me sinto feliz de poder ajudar e sei que não irá me fazer falta, como sou religioso, acredito que o cara que está la em cima olhando por nós, não está preocupado com o que ele fara com a grana, e sim, ficara muito mais contente que ainda tem gente no mundo que pode ajudar os outros.

E sempre o que eu peço pra ele, quando alguém vem me pedir ajuda, é que peça com humildade: sei que é difícil ter nessas condições, mas pessoas boas e em condições nada favoráveis, até uma boa parte da dignidade ja foi tirada, então apenas resta é contar com a bondade dos outros.

Parabéns pelo que você fez,falo por mim mesmo, é muito boa essa sensação e temos coisas maravilhosas EM DEMASIA na nossa vida, para perder tempo reclamando e se policiando pra ver se ele merece ou não uma ajuda.