- 03 Ago 2012, 14:34
Sim, há essa turma da "adrenalina" também, mas percebo que a maioria faz por estar rancoroso com a vida (porque foi vítima disso) ou por ter se apaixonado por uma HB comprometida (para tentar conquistá-la).
kimura tomoaki escreveu:MisterOckham escreveu:Quem fica nessa de BDF na minha opinião é porque foi corneado e quer "dar a volta por cima" tendo a mesma atitude que seu algoz.
Na hora esse tipo de pessoa pensa: "ah, foda-se, eu fui traído, problema do corno".
Então me parece ser uma pessoa rancorosa e de Inner Game infeliz.
Nada haver. é aquilo que o Riker falou: é a adrenalina do jogo, querer aquilo que é proibido e tal. Pegar mulher comum é muito fácil que enjoa, além do mais as mais gostosas estão sempre namorando. Dificilmente ficam solteiras, encalhadas. Se saem de um relacionamento já estão flertando com outro. Nunca estao sozinhas. Se estão flertando é porque algum Boyfriend destroyer está aí trabalhando.
Sim, há essa turma da "adrenalina" também, mas percebo que a maioria faz por estar rancoroso com a vida (porque foi vítima disso) ou por ter se apaixonado por uma HB comprometida (para tentar conquistá-la).