Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Galf

#677030 Faala Galera!
Sou iniciante aqui no grupo, e tenho uma duvida com relação a uma menina que eu estou interessado.
Eu conheço ela já faz um bom tempo, mas não costumava falar muito com ela. Esses dias eu falei com ela pela internet e tals, e la se mostrou bastante receptiva, ria bastante, puxava assunto também e tals.
Eu tava pensando em chamar ela pra sair esse fim de semana, mas não sei se esta muito cedo, ou qual é a melhor maneira de fazer isso.
Alguém ai poderia me dar um help?
Desde ja agradeço muito,
Galf
Guns

PUA Avançado

#677198 aqui onde to morando tem um lugar que o pessoal costuma ir. Ja que ela ta dando os IDI, e sente cofortavel conversando com você. costumo fazer assim pra econtrar hb
Guns: Eai vai sair ?
Hb: vou em tal lugar
Guns: talvez vou dar uma passada lah hoje
ai vou encontro e finalizo o jogo
vinistl

Aprendiz

#677305 MANO OQUE VOCÊ DEVE FAZER É SIMPLES VOCÊ TEM QUE MARCAR COM ELA DE VER ELA PESSOALMENTE É CONVERSAR COM ELA , FALAR MAS DAS COISAS QUE ELA GOSTA , FALAR DE VOCÊ PROPRIO , SER GENTIL , CARINHOSO , CONTAR HISTORIAS QUE TEM VALOR , ATRAVRES DISSO SUA PESSOA VAI SENDO VALORIZADA , CONTE HISTORIAS DE VOCÊ EM QUE VOCÊ FOI BEM SUCEDISSO , FASSA ELA RIR , SEJA UM HOMEN BEM HUMORADO . ISSO SÃO FERRAMENTAS PRA VOCÊ CONVERSAR COM ELA PESSOALMENTE SEJE UM HOMEN ASSIM O TEMPO TODO É DEPOIS COMENTE EM UM LUGAR QUE VOCÊ GOSTA MUITO PE CONVIDE- ELA PARA SAIR ... BOM BASICAMENTE É ISSO FALOU BROTHER ...... BOA SORTE .
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL