Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#677058 Boas a todos galera cafageste tudo em cima ? Espero que sim.......

Tenho lido alguns topico bem interessantes aqui e ultimamente encontrei este : ( QUANDO A HB SUBCOMUNICA QUE SEXO ORAL PODE ACONTECER )

Lembrei-me da dificuldade que tenho quando conheco uma HB em daygame e nightgame em partilhar a minha confianca, e ganhar a confianca dela em assuntos intimos....... mas sempre parto para cima ....

Como e que frases de tensao sexual voces usam para induzir a vontade da HB em praticar sexo anal ?

Sugestoes sao benvindas

Obg

;)
raylan

PUA EXPERT

#677074 Geralmente as que praticam tal ato pela primeira vez fazem isso para agradar o seu parceiro, principalmente se ela já teve um relacionamento passado e nessa relação perdeu a virgindade vaginal. Ao entrar em um novo relacionamento que a amor e afeto por ambas as partes, gera uma sensação de ressentimento por parte dela, por não ter mais nada a se entregar para o seu novo amado, então por vontades masculinas a mulher acaba por satisfazer o seu amado oralmente,e analmente mas a espera é ideal por parte do homem é necessário construir uma relação de confiança e descobertas e não de pressão. Se ela já teve uma relação anal com outros homens aí já é outra história.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#677079 Eu tenho uma cara de pau imensa, mas sou charmoso consigo ser ousado sem parecer um tarado.

A questão é que alguns caras são tarjados pelas mulheres como safados, e quando elas dizem isso com um sorriso na cara e olhando dentro do olho, significa IDI e ela ta doidinha para dar.

É como implantar uma ideia para o menage, so que vai ser mais rapido, é so chegar no ouvido dela enquanto ta na penetração e falar "To doido para te pegar de quatro...Sua bunda me deixa louco"...Você não disse que quer comer ela analmente, vá passando o dedo no buraquinho, vê como anda o estado dele, se ta limpinho, se não tiver deixe para tentar outra hora.

Para esse tipo de coisa é melhor avisar para ela poder lavar e cuidar bem de la...

Abraço!
raylan

PUA EXPERT

Instint0 escreveu:Eu tenho uma cara de pau imensa, mas sou charmoso consigo ser ousado sem parecer um tarado.

A questão é que alguns caras são tarjados pelas mulheres como safados, e quando elas dizem isso com um sorriso na cara e olhando dentro do olho, significa IDI e ela ta doidinha para dar.

É como implantar uma ideia para o menage, so que vai ser mais rapido, é so chegar no ouvido dela enquanto ta na penetração e falar "To doido para te pegar de quatro...Sua bunda me deixa louco"...Você não disse que quer comer ela analmente, vá passando o dedo no buraquinho, vê como anda o estado dele, se ta limpinho, se não tiver deixe para tentar outra hora.

Para esse tipo de coisa é melhor avisar para ela poder lavar e cuidar bem de la...

Abraço!

Vamos ser sincero um com outro, isso só vai dá certo se ela for a mais puta da cidade e dar pra todo mundo e todo mundo ja sabe que anal é da praia dela.
Vamos ajudar e não atrapalhar.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

raylan escreveu:
Instint0 escreveu:Eu tenho uma cara de pau imensa, mas sou charmoso consigo ser ousado sem parecer um tarado.

Abraço!

Vamos ser sincero um com outro, isso só vai dá certo se ela for a mais puta da cidade e dar pra todo mundo e todo mundo ja sabe que anal é da praia dela.
Vamos ajudar e não atrapalhar.

kkkkkkkkkkkk Acertou...

A vez que eu usei isso foi com uma guria putinha mesmo kkkk.

Mas na moral, se o cara não apresentar a vontade dele comer o cú dela, ela não vai apresentar a vontade de dar...

Mulheres são reativas.

Abraço!
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Na relação sexual passe a mão no orifício anal dela, isso estimulará e com calma enquanto você mete na bucetinha dela você introduz o dedo mindinho depois de 1 minuto fazendo isso você introduz o dedão no cuzinho dela.

Ai depois de 1~2 minutos meu caro mete a rola que ela já vai estar doidinha

Abraços.
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#677197 Ainda bem que me perguntou algo que eu entendo !!! :yaaah
saoasoashoahsoaohsohsaosa

Re: [Duvida] HBs querem Sexo ANAL?
Isso responde sua pergunta...

VIDEO | PUA | BASE

C.I- [Rotina Arrebenta Pregas]
http://www.puabase.com/forum/c-i-t62900-20.html

Faça bom uso !!! :ae
Regalo - MEMBRO EXCLUSIVO
#677234 Exatamente como o Instint0 disse, fazendo uma comparação aqui... se você não pisar no acelerador, o carro não vai acelerar! oeihoeoeh

A mulher do vídeo é uma que faz parte do Programa Calcinha, passa no Multishow, não sei o horário... Mas tem bastante episódios no youtube.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
willian.melocro escreveu:Ainda bem que me perguntou algo que eu entendo !!! :yaaah
saoasoashoahsoaohsohsaosa

Re: [Duvida] HBs querem Sexo ANAL?
Isso responde sua pergunta...

VIDEO | PUA | BASE

C.I- [Rotina Arrebenta Pregas]
http://www.puabase.com/forum/c-i-t62900-20.html

Faça bom uso !!! :ae

"Minha b()!*#)(* é de ouro e meu c!!)@()!@nho é de diamante."

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAH AAAAAAAAAAAAAHHH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HOHOHOHOOHHOH KAKAKAKKAKAKAKAAK AHAHAHAHAHAHAH KOPASKOPAKSPOAKPOSKOPAOO

Então cara, nada melhor que o Willian pra te responder isso. Só procurar tópicos.