Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tonyvictor

Aprendiz

#677090 Então galera tem uma menina da minha escola (hb 8) que eu conheci em uma viagem indo no rio de janeiro para o RIO +20. La no rio tratei ela com indiferença, até porque nem queria pegar ela por causa de seu feminismo um pouco extremista, conversei sobre o tema , e ela não conseguiu responder algumas perguntas que fiz (acho que gerei atração ae). Anoiteceu e fomos beber com uma galera na lapa. Ela começou dar uns IDIs leves pra mim e eu nem liguei, até que ela se atirou em mim dando indicadores claros, então eu finalizei e peguei ela. A viagem terminou nisso, sem sexo, sem mais conversas.
Voltando para Belo horizonte onde nos moramos, nos encontramos em uma praça sexta-feira a noite, onde eu sempre frequento, parece que ela descobriu que eu ia la. Conversando e usando meu mesmo jogo ela deu IDIs e peguei novamente, então um tempo depois ela tomou êxtase, ficou na "viagem" querendo me beijar loucamente me prometendo sexo até me pediu em namoro indiretamente . Mas eu nem liguei, sabendo que estava drogada, nos despedimos e ficou assim.
Passou uma semana e nos encontramos na escola, conversei com ela sobre essa noite ela disse que exagerou quando disse em namoro (só isso), e também disse que gostava de mim e foi sincera quando disse que tinha outros relacionamentos, terminei a conversa beijando ela . Foi se passando os dias e eu comecei a conhecê-la(Sempre me dando indicadores fotes), vi que era uma mulher inteligente, linda e sincera(até então). Fiquei uma semana sem falar com ela.Nas ultimas conversas que tivemos ela me dava IDIs e depois me ignorava sendo um pouco grosseira e então mandei uma mensagem que peguei no livro de nessahan alita pra tentar acabar com o cu doce:

"Se você não me der
uma resposta clara do que você quer até terça-feira , terá me
dado a certeza de que não quer mais nada comigo e te esquecerei
pra sempre."

ela me respondeu:
"A única diferença entre um capricho e uma paixão eterna é que o capricho dura um pouco mais"

Sera que ela ainda que algo comigo, ou só quer pisar em mim?
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Caralio essa Hb é mó viajem kkkk

Ela te quer, mas acho que esse teu jogo num ta dando muito certo, eleve mais teu jogo a um estilo mais elevado, talvez um estilo cafajeste ela tem exatamente o perfil de mulher que é atraída loucamente por esses caras.

Calibre mais teu jogo, trate ela como qualquer mulher que você pode pegar, não a valorize de mais, ou do nada. Valorize ela após ela ter falado ou feito algo que te agradou... é tipo domesticar um cachorro.

Você manda ele rolar... ele rola... e no fim você da um biscoito :legal

Leia alguns de meus artigos poderá te ajudar.

strobbos

Veterano - nível 5

#677829 acredito que ela quer ficar de joguinho para cima de vc e te botar na friend zone, ate pq ela tem outros relacionamentos. Acho que o melhor é seguir o conselho do ThyST a Volta, fique putao com ela e veja os resultados, conforme for, caia fora ou transforme ela em um rmlp
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
ThyST a Volta escreveu:
Caralio essa Hb é mó viajem kkkk

Ela te quer, mas acho que esse teu jogo num ta dando muito certo, eleve mais teu jogo a um estilo mais elevado, talvez um estilo cafajeste ela tem exatamente o perfil de mulher que é atraída loucamente por esses caras.

Calibre mais teu jogo, trate ela como qualquer mulher que você pode pegar, não a valorize de mais, ou do nada. Valorize ela após ela ter falado ou feito algo que te agradou... é tipo domesticar um cachorro.

Você manda ele rolar... ele rola... e no fim você da um biscoito :legal

Leia alguns de meus artigos poderá te ajudar.

O confrade disse tudo e eu sublinhei o Real sobre esta guria (ela se atrai por cafagestes). Agora diante dos fatos cabe a você agir com os pés no chão em relação a esta HB. Abraços!!!

Criador do tópico

tonyvictor

Aprendiz

#678106 Muito obrigado ThyST!

então eu mandei essa musica como resposta a mensagem dela.
ela respondeu:
nao faz assim comigo!

kkkkk acho que vai resolver! valeu galera.