Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

patricker - MEMBRO EXCLUSIVO
#677162 O primeiro encontro é fundamental para suas pretensões de sedução e conquista com uma mulher, muitas vezes você pode cometer o erro de falar o que não deve ou direcionar a conversa para um caminho errado, já escrevi neste blog um artigo sobre o que você deve falar para uma mulher em um primeiro encontro, mas é preciso também saber o que não se deve conversar em hipótese alguma, são assuntos que as mulheres não desejam conversar em um encontro por serem chatos, monótonos e sérios.

Conversar de problemas
O primeiro encontro não é o momento ideal para você testar a sensibilidade e companheirismo de uma mulher, mesmo que sua vida não esteja nada bem, não deixe que ela perceba isto, você deve dividir estes problemas somente depois que estiverem íntimos.

Falar de temas polêmicos
Religião, sexualidade e política são temas proibidos em um primeiro encontro, este tipo de assunto sempre leva a polêmicas e você pode acabar ficando a noite inteira defendendo um ponto de vista, discutindo sobre vida após a morte ou de casamento gay.

Falar de assuntos que provocam emoções negativas
Catástrofes, crimes e principalmente doenças, é inacreditável mais já ouvi mulheres reclamando que ficaram impressionadas em um primeiro encontro de tanto ouvir sobre doenças, muitas relataram que sentiram vontade de correr para seu médico após o encontro.

Conversar sobre assuntos masculinos
Mulheres não se preocupam muito com informática, automóveis e principalmente futebol, mesmo que ela tenha um carro potente e é torcedora nata de algum time, não tente conversar sobre o desempenho do carro dela ou discutir aquele gol legal anulado no jogo do seu time. Não estou subestimando a inteligência feminina, mas sim esclarecendo que estes assuntos masculinos não é muito a praia delas.
damiao39

Veterano - nível 5

#677236 Muito bom o artigo, mas deixa eu fazer uma pergunta ao pessoal mais experiente, e quando a mulher não quer muita conversa, o que falar? e como saber a hora de nós homens calarmos a boca e jogar com o silêncio ao nosso favor?
RussO.

Aprendiz

#679762 Belo artigo Patricker, me ajudou bastante mesmo cara.. as vezes eu tocava nesses assuntos sem perceber, vou me vigiar mais a partir de agora :P

Abraços

RussO.
bebeluiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#680458 nao esqueça tambem

NUNCA FALE de ex no primeiro encontro...

na verdade nunca cite outra mulher no primeiro encontro... a nao ser que for alguma pessoa mais proxima (familia) como irma, prima

nunca fale em mulheres em geral.. nao envolva historia para jogar DHV que tenham mulheres,
EX ou qualquer historia que envolva a EX tambem nao eh bacana... vai por mim...

ja conversei mto com mulheres sobre primeiro encontro e TODAS citaram que o homem perde muitos pontos só pelo fato de citar outra mulher no primeiro encontro
elas sabem que vc teve vida antes dela.... mas ela simplesmente nao querem saber... principalmente no primeiro encontro...
usar isso lah na frente nao tem problema... no primeiro encontro sai ruim pra vc...
damiao39

Veterano - nível 5

#688065 Falar de temas polêmicos
Religião, sexualidade e política são temas proibidos em um primeiro encontro, este tipo de assunto sempre leva a polêmicas e você pode acabar ficando a noite inteira defendendo um ponto de vista, discutindo sobre vida após a morte ou de casamento gay.

Quanto a religião, no meu caso tem um agravante, sou Ateu, putz aspessoas confundem tudo, pensam que você é um monstro, como se não existissem pessoas que dizem acreditar em Deus e cometem as maiores atrocidades, enfim valeu pelo tópico, então famíla PUA nada de temas polêmicos.

Abraços a todos.
:yaaah