Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#677260 [size=150]eae putinhos :D[/size] :rolf :rolf :rolf

como vao ? espero que estejam transando bastante ao inves de ficar o tempo todo por aqui :D

uma musiquinha pra vocês curtirem :
https://www.youtube.com/watch?v=vx2u5uUu3DE

faz muito tempo que nao posto nada aqui por um motivo pessoal, EU TO "COMPROMISSADO" , isso ae, eu assumi um compromisso na vida pela primeira vez, e nao tenho tempo pra ficar aqui, afinal temos que viver intensamente lembram ? CARPE DIEM .

galera eu nao vim aqui pra falar da minha vida, mas pra dizer algumas coisas que ajudaram a mudar ela .

PRIMEIRO aparencia importa.
ah STEVAN , o pu diz que aparencia nao importa . cara, se nao importa entao porque dizem pra fazer academia, se vestir bem , estar bem e etc . Você nao precisa ser atraente, muitas pessoas nao sao atraente e conseguem muitas mulheres, mas eles se cuidam, entao passe menos tempo lendo topicos sobre como seduzir , e comece a se cuidar, se tem espinhas : limpeza de pele , é gordo (meu caso) : academia, é timido : aulas de teatro ajudam . fedorento : desodorante,perfumes e etc , tem bafo : dentista . Cara pra tudo tem uma soluçao,a nao ser que seu pinto seja minusculo (ai eu nao sei se tem soluçao) , você pode ate ser feio pra caramba, mas alguns problemas você pode solucionar .

SEGUNDO: um cara sem amigos é um cara sem mulher
olha so, ter amigos é importante nao so pra seduçao mas pra se divertir, se você é solitario antisocial e etc, você é um baita de um chato, as pessoas nao querem andar com alguem que nao tem status nenhum, e você sabe fazer amigos, entao saia com eles, se divirta , zoe , procure sempre fazer amizades com caras alfas, iguais a você, e acima de tudo, respeite seus amigos : nao traia a confiança deles em você.

TERCEIRO seja congruente com o que diz .
"diga a verdade acima de tudo " , porque mentir que foi 3 vezes a europa se na verdade você nunca foi nem a uma cidade vizinha ? . cara é muito simples, ta afim dela ? diz pra ela, porque fingir que nao gosta e ficar "segurando o jogo" isso pode ate causar paixonite como aconteceu comigo. tenta ser sincero consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor e veja como tudo vai mudar, diga o que pensa sem medo .

uma dica pra quem namora e pra quem tem uma vida sexual ativa :

aprenda coisas novas sobre sexo, por exemplo : fazer sexo oral com qualidade, kama sutra, ser bom de cama, pode te ajudar muito com as mulheres, porque sabemos que elas comentam sobre a gente com as amigas, e isso pode te dar alguns status a mais .

algumas dicas tao ai, as outras a maioria sabe : ter senso de humor, saber conversar .
nao precisa ter lido 500 livros sobre dinamicas sociais, mas apenas saber o basico : como dirigir uma conversa . O resto você aperfeiçooa com o tempo . e um dos erros que eu cometi desde que entrei no pu (quase 2 anos), é passar tempo demais no forum e tempo de menos com mulheres . enquanto você nao der a cara a tapa, vai continuar sendo um cara fodido e sem mulher nenhuma .Entao, pra vocês solteiros, passem mais tempo na rua conhecendo pessoas e vivendo a vida do que na internet. e pra vocês que namoram, passem mais tempo transando e aproveitando o tempo que esta com a sua namorada, porque um dia vai acabar, seja por traiçao,brigas,desgosto,morte ou qualquer outro motivo .

um topico curtissimo, apenas pra mostrar algum modo de alcançar o seu objetivo, seja qual for ele.

eu to no minimo uns 5 meses afastado do forum, to cheio de esperiencias e relatos, porem a preguiça é grande e o tempo tambem ta curto rsrs.

cara hoje é sexta feira, quer um dia melhor ? so sabados ;D.
entao, tome um banho, faça a barba, vista uma roupa, passe um perfume e saia pra rua ... ah e nao esqueça de escovar os dentes :louco

enfim, esse topico ta aberto a criticas e sugestoes, qualquer coisa que queira acrescentar ou discordar ;D

um beijo na bunda. :lingua
-STEVAN
BoyOfLaw

Entusiasta

#677511 Como você mesmo disse, tópico curto, porém bastante útil mu caro (e bem escrito).
Existe uma série de outros fatores, como saber causar emoções nela, saber conquistar as amizades da garota, ter a atitude de fazer uma surpresa na hora correta, ter a sorte de não ser pego com outra (ou malandragem de não ser pego), entre mil outras coisas, mas você resumiu o principal.

Gostaria te lhe contar em Primeira Mão que também estou para namorar e quem sabe tu seja meu parceiro de PUA compromissado, assim com o Mestre Don Conejo.
Não sei se vou abandonar as Sarges (provável), mas quero ficar firma no PUABASE ajudando a mulécada, afinal, foram 17 relatos de KC e 5 Fullclose nesses últimos 3 meses, e agora MINHA PRIMEIRA NAMORADA, então devo muito a este forum.

Bom, estou a disposição para bater um papo sobre este lance de ser PUA e namorar, estou até nervoso com isso, dúvidas sobre fidelidade principalmente, mas qualquer coisa estamos ae.

Grande abraço e valeu pelo Texto.
BoyOfLaw

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

BoyOfLaw escreveu:Como você mesmo disse, tópico curto, porém bastante útil mu caro (e bem escrito).
Existe uma série de outros fatores, como saber causar emoções nela, saber conquistar as amizades da garota, ter a atitude de fazer uma surpresa na hora correta, ter a sorte de não ser pego com outra (ou malandragem de não ser pego), entre mil outras coisas, mas você resumiu o principal.

Gostaria te lhe contar em Primeira Mão que também estou para namorar e quem sabe tu seja meu parceiro de PUA compromissado, assim com o Mestre Don Conejo.
Não sei se vou abandonar as Sarges (provável), mas quero ficar firma no PUABASE ajudando a mulécada, afinal, foram 17 relatos de KC e 5 Fullclose nesses últimos 3 meses, e agora MINHA PRIMEIRA NAMORADA, então devo muito a este forum.

Bom, estou a disposição para bater um papo sobre este lance de ser PUA e namorar, estou até nervoso com isso, dúvidas sobre fidelidade principalmente, mas qualquer coisa estamos ae.

Grande abraço e valeu pelo Texto.
BoyOfLaw

é so mandar mp cara, to a disposiçao pra conversar sobre isso tbm, primeiro relacionamento que levo a serio
Sharkx

Pickup Artist

#677557 Tu é um membro que sai a campo então as suas dicas são válidas , não são dicas de quem leu o livro e tem o conhecimento teorico são dicas de quem tem o conhecimento empirico , lembro que desde que tu começou no pua tu comentou comigo que se achava um sortudo por ter a "aparencia que elas gostam" e isso deixava o "jogo" mais fácil pra ti , na época eu concordei mas eu achava que não era muito importante essa tal de aparencia , só que com a experiencia e o conhecimento empirico eu acabei percebendo que é sim , gostei de todas as suas dicas , principalmente da primeira que em geral a galera do PB se faz de cego pra não perceber .

Sharkx