- 13 Ago 2012, 15:20
Bom na verdade Pua de verdade são poucos,existem os esforçados também,mas Pua de verdade é aquele cara que faz as coisas acontecerem e sabe o seu papel de homem e incorpora as tecnicas de maneira natural.Ótimo tópico !
Abraço!
- 13 Ago 2012, 17:44
Um dos melhores tópicos que eu já vi no PB
Vou dar este feedback porque o tópico merece!
Mais agora enquanto eu não postar um RC novo, eu não vou mandar mensagem, estou quase completando 900 mensagens e ganhar a tag de comedor, mais esse ano não comi ninguém...
Fala sério...vamos jogar, vamos ir a campo e esquecer a porra deste fórum um pouco.
Vou tentar não chegar nestas 900 mensagens enquanto eu realmente não comer alguém e minha próxima mensagem será para criar um RC.
É isso
Valeu!
![ajoelhar :ajoelhar](./images/smilies/023-pray.gif)
![ajoelhar :ajoelhar](./images/smilies/023-pray.gif)
Vou dar este feedback porque o tópico merece!
Mais agora enquanto eu não postar um RC novo, eu não vou mandar mensagem, estou quase completando 900 mensagens e ganhar a tag de comedor, mais esse ano não comi ninguém...
Fala sério...vamos jogar, vamos ir a campo e esquecer a porra deste fórum um pouco.
Vou tentar não chegar nestas 900 mensagens enquanto eu realmente não comer alguém e minha próxima mensagem será para criar um RC.
É isso
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Valeu!
- 14 Ago 2012, 08:46
Porra, animal velho. To a uma cooooooooota sem entrar no PUABASE mas é bom ver que o fórum trocou os caras que fazem tópicos, mas o nível continuou ótimo.
TODOS os machos deviam ter crenças como essa, de ir atrás de minas e confiar em si que isso basta. Foda-se dinheiro, foda-se o que falam. Só vá atrás.
Juro que isso daria um ótimo desafio pra grande parte do fórum e até mesmo pra mim.
TODOS os machos deviam ter crenças como essa, de ir atrás de minas e confiar em si que isso basta. Foda-se dinheiro, foda-se o que falam. Só vá atrás.
Ghost Rider escreveu:[color=#000080]
Off topic:
Prometa a si mesmo que só voltarás no forum para postar relatos de campo e não para ficar dando feeds só para aumentar o número de mensagens
Juro que isso daria um ótimo desafio pra grande parte do fórum e até mesmo pra mim.
- 08 Set 2012, 21:35
Porra hein Angolano, puta de um motivacional...
hoje eu ia ficar em casa na minha zona de conforto vivendo pro pc, esse tópico foi como um balde de agua fria.
Foda-se tudo, o q as pessoas pensam da gente, as crenças limitantes. a gente tá akii pra dar a cara a tapa.
Hoje eu vou lá e vou honrar todo mundo dessa porra akii kkkk
Abraços e muito obrigado, era disso que eu tava precisando
hoje eu ia ficar em casa na minha zona de conforto vivendo pro pc, esse tópico foi como um balde de agua fria.
Foda-se tudo, o q as pessoas pensam da gente, as crenças limitantes. a gente tá akii pra dar a cara a tapa.
Hoje eu vou lá e vou honrar todo mundo dessa porra akii kkkk
Abraços e muito obrigado, era disso que eu tava precisando
![016-wink :D](./images/smilies/016-wink.gif)
- 11 Set 2012, 21:32
Ótimoooooooooooooooooooooo tópico!! Inspirador. E brigado por me fazer perceber que tambem como que as lições de vidas extrapolam fronteiras continentais!
- 14 Set 2012, 12:35
Agradeço a todos pelos feeds que recebi nesse tópico do meu antigo user, obrigado pessoal, VAMOS SARGEAR PORRA!!!
Abraços
Abraços