Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fred150

Aprendiz

#677313 Quero compartilhar com voces o canal do youtube que mudou minha forma de game te transforma em natural sem precisa de experiencia.

Eles me fizeram esquecer toda a babozeira de Mistery. Hater gonna hate, mas temos que admitir que nao precisa daquilo tudo que Mistery diz. Pega mulheres nao se trata de um livro de regras que se deve seguir a risca.

http://www.youtube.com/user/SimplePickup?feature=watch

Aqui está. Eles dao dicas de formas simples são inspiradores. Sem aquela besteira de te jogar pra baixo, coisa que nunca me ajudou como por exemplo:''Prefere tentar ou se sentir um bosta?''Sério isso nao ajuda. Infelizmente é em inglês se alguem quiser me ajudar a traduzir estou disposto. Nao faço sozinho pq meu ingles nao é 100%. Seria bom traduzir ''Simple tips'' é o que realmente ajuda os outros mostram que eles nao precisam de nada de complexo.

Espero que aproveitem e nao me xinguem por expor minha opinião
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#677314 Mas veey, é em ingreis. UDHAUDHAUHDUAHDU

Simplepickup, eles são fodas. Não sei inglês, mas se quiser ajuda, ajudo de alguma forma.

Abraços.

Criador do tópico

fred150

Aprendiz

Rodriigo escreveu:Mas veey, é em ingreis. UDHAUDHAUHDUAHDU

Simplepickup, eles são fodas. Não sei inglês, mas se quiser ajuda, ajudo de alguma forma.

Abraços.

Eu até traduziria mas eu nao entendo todas as palavras.Ai ia ficar mto vazio uma tradução mas se alguem que sabe ingles quiser eu ajudo
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#677330 Realmente eles são foda.
Mais a tradução do youtube é uma merda hahaha
Sou mais assinar a vip e assistir o projeto go [NÃO ME PESSA PRA MANDAR LINK PQ EU NÃO TENHO O LINK HAHA]

Mais fica aqui minha pergunta, será que eles não vão lançar um livro?
Acho que já passou da hora deles lançarem um livro.

Não vou criticar o metodo do Mystery e nem de nenhum Guru, porque eles mudaram a vida de muitos...
Mais esse metodo do simple pickup é o mais foda, pelo o que eu vejo.
Uma espece de direct com natural..incrivél!

Valeu :ae

Criador do tópico

fred150

Aprendiz

Pua Dyone escreveu:Realmente eles são foda.
Mais a tradução do youtube é uma merda hahaha
Sou mais assinar a vip e assistir o projeto go [NÃO ME PESSA PRA MANDAR LINK PQ EU NÃO TENHO O LINK HAHA]

Mais fica aqui minha pergunta, será que eles não vão lançar um livro?
Acho que já passou da hora deles lançarem um livro.

Não vou criticar o metodo do Mystery e nem de nenhum Guru, porque eles mudaram a vida de muitos...
Mais esse metodo do simple pickup é o mais foda, pelo o que eu vejo.
Uma espece de direct com natural..incrivél!

Valeu :ae

Sim eles estão fazendo um livro eu li no FAQ do site deles ta escrito la que sai esse ano.

e sim conheço o project go é barato até ta 5 dolares no mes
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#677344 Quando dá, assisto alguns vídeos desses caras, principalmente os da série "Get her number", rio muito com eles; consigo entender praticamente tudo, algumas gírias ou falas mais rápidas que acabam me fugindo às vezes, mas, só de ver os caras agirem já é legal, recomendo, até.
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#677355 cara eu era louco pelo mm, ainda acho ele um dos caras mais fodas, ele foi a luta e deixou tudo mastigado pra galera, só que eu decorava rotinas mas não tinha coragem de abrir sets, perdi um bom tempo assim, sempre que estava em uma festa ficava com meu wing pensando na melhor forma de chegar, ai ou eu chegava todo errado, me encurvando pra falar etc... ou demorava tanto que outros caras chegavam na garota, até que comecei a ler alguns artigos de innergame, lei da atração, pensamentos positivos e tudo mais, comecei a trabalhar o meu interior, minha bl melhorou e estou muito mais confiante. particularmente estou preferindo mais o direct, mas quero ficar bom em todos, e o simple pick up me ajudou bastante também, ver que o mesmo cara que conseguiu kc em daygame com alguns minutos, chegou a ser rejeitado por 3 sets seguidos... isso com certeza motiva e mostra que eles também são rejeitados, todo mundo é!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#677357 mano te digo uma coisa GOSTO BASTANTE DELES mas,eles utilizam um comportamento que se o cara usar demais sera conhecido!
eles tentam passar as ideias que o cara deve ser divertido e confiante e eu aprovo mais fazer certas coisas estranhas na rua é algo que não seria uma boa para uma social poof de alto nível!