Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
iHunter

Aprendiz

#677619 Só o nome "Simple Pick Up" já ganha pontos comigo, até curto o Mistery e outros, mas eles complicam tanto a coisa, tentam enfiar tantas ideias na tua cabeça que você ao invés de achar que tá tudo esclarecido acaba ficando só mais confuso.

Criador do tópico

fred150

Aprendiz

iHunter escreveu:Só o nome "Simple Pick Up" já ganha pontos comigo, até curto o Mistery e outros, mas eles complicam tanto a coisa, tentam enfiar tantas ideias na tua cabeça que você ao invés de achar que tá tudo esclarecido acaba ficando só mais confuso.

Concordo , quando li O jogo aquilo parecia uma coisa utópica pra mim ficava sempre encucado pensando formas de chegar numa mulher e quando fazia ia todo sem graça:''Quem mente mais o homem ou a vagina?''

Olha no canal deles e ve um vídeo que eles brincam com o metodo de Mistery sério eu rachei os bico
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
fred150 escreveu:
Pua Dyone escreveu:Realmente eles são foda.
Mais a tradução do youtube é uma merda hahaha
Sou mais assinar a vip e assistir o projeto go [NÃO ME PESSA PRA MANDAR LINK PQ EU NÃO TENHO O LINK HAHA]

Mais fica aqui minha pergunta, será que eles não vão lançar um livro?
Acho que já passou da hora deles lançarem um livro.

Não vou criticar o metodo do Mystery e nem de nenhum Guru, porque eles mudaram a vida de muitos...
Mais esse metodo do simple pickup é o mais foda, pelo o que eu vejo.
Uma espece de direct com natural..incrivél!

Valeu :ae

Sim eles estão fazendo um livro eu li no FAQ do site deles ta escrito la que sai esse ano.

e sim conheço o project go é barato até ta 5 dolares no mes

Antes do carnaval do ano que vem, agente ja deve ta com ele disponivel aqui no fórum...e traduzido haha
Valeu :ae
hqabreu

Veterano - nível 6

#679172 Cara, simplesmente esses caras do Simple Pick-Up são fodas de mais.
O bom é que como não sei inglês, tem muito video deles legendados na net mais mesmo sem legenda dá pra ter uma noção do estilo de jogo deles.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
t3rremoto escreveu:mano te digo uma coisa GOSTO BASTANTE DELES mas,eles utilizam um comportamento que se o cara usar demais sera conhecido!
eles tentam passar as ideias que o cara deve ser divertido e confiante e eu aprovo mais fazer certas coisas estranhas na rua é algo que não seria uma boa para uma social poof de alto nível!

Essas loucura sao mais pra mostrar que eh mais facil que se pensa e pra dar risada msm.

No project go e na vida real eles jogam "a serio".