Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eduardo Nicolodi

#677368 Opa galera, eu conheci o PU por um amigo, mas já tinha lido algumas coisas sobre isso a alguns tempos, aí acabei me deparando aqui com o fórum, dei uma lida bem boa e acabei criando algumas dúvidas básicas, já fui no F.A.Q e solucionei algumas, mas outras não achei... :rolf

Quando eu quero mandar um IDI para uma HB, o uso de palavras como "talvez", "até" e "até que" é duvidoso?

Ex: "Até que tu é querida (adjetivos no geral" "talvez eu te chame para sair" ou "talvez eu até goste de falar contigo/as vezes"

Acho que deu pra entender o que quis dizer... Eu não consegui chegar a uma conclusão porque um lado do meu cérebro me diz que eu tenho que ser claro como um alpha, mas o outro diz que tenho que ser C&F, então to confuso mesmo... :grump

Em uma conversação normal com as minhas colegas de classe o Natural Mode + Negs tá bom, ou vocês acham que usar o Indirect mode compensa mais? Porque eu acho que é cansativo ter que ser Mystery o tempo todo... :lingua

Em um papo normal, eu posso falar praticamente qualquer coisa do cotidiano, mandando sempre kino, alguns negs e com um inner game bom, certo?

Esses tempos eu estava falando com uma HB mais velha que eu, no começo ela estava me cortando... Só que depois de alguns negs (não sei se são definitivamente negs) como "tu primeiramente parece fofa, só que não sei se é verdade ou fingimento, tu é fofa mesmo?" ela começou a mostrar alguns IDIs, só que acho que exagerei em perguntas como essa, e acabei sentindo um desconforto seguido de diminuição de IDIs... Quantos "negs" desses vocês acham que é o ideal para uma conversa normal? :shii

Acho que é isso galera, valeu pela atenção... Vou continuar praticando e melhorando cada vez mais, boas festas e muitas HBs pra vocês!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#677393 Eu vou colocar uma resposta real aqui.

Poderia te iludir falando do metodo q eu prefiro ou falando que um é melhor ou que outro é pior. Mas a verdade é que isso non existe!

TODOS os métodos funcionam, TUDO funciona na verdade, aí que ta a beleza da coisa, tem pessoas que se dao melhor com direct outras indirect outras natural, outras um mix de todas ou a combinaçao de algumas.

Aí meu amigo vai de voce ver com oque vc se adapta melhor e oque voce se sente melhor usando e funciona melhor pra vc!

Isso voce só consegue lendo varios metodos diferentes e testando. Voce só descobre qual é melhor pra voce na pratica mesmo. Nao vou te dizer pra seguir um ou outro porque estaria mentindo, nenhum é melhor todos funcionam, vai de voce descobrir oque é melhor pra voce!

Abraço!
Eduardo Nicolodi

#677479 Ninguém sabe me dizer sobre os termos talvez e até? To com essa dúvida faz bastante tempo...

Abraço
arthshark

Veterano - nível 9

#677485 Pelo que vi, você colocou em uma parte que é cansativo ser o mystery toda hora, e que o NATURAL MODE+ NEGS estão dando certo...
Então, invista no natural e direct também, conheça mais um pouco de cada, se quiser escolher o natural acha aqui no fórum: o SCS, Livro do loGUn, mais escolha o que for melhor pra você... Abraços
arthshark

Veterano - nível 9

#677489 E sobre os termos, eles dariam uma duvida pra HB sim,
quando você fala:
talvez eu sairei com vc !
A HB vai pensar, será que ela vai sair comigo mesmo ??
Olha pra um melhor esclarecimente pesquise mais em assuntos de PNL, la te esclarece mais e melhor
Eduardo Nicolodi

#677517 Beleza galera, valeu pela ajuda aí... Vou procurar! Abraço