Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#677521 Eu posso ser qualquer um dos dois, mas prefiro ser o zuador (estilo o Stifler do American Pie). Apesar de presenciar muitas vezes como sendo o 'caladão' o estilo mais sedutor. Talvez eu esteja enganado, e talvez tenha como ser zuador tipo Stifler, corrigir alguns erros, e também ser sedutor e atraente... Eu fiquei um tempo sendo caladão (intencionalmente) e vi que as meninas a minha volta estavam mais interessadas a conversar comigo assim do que agora, uma que eu fiquei e que até me chamou pra passar a noite com ela me disse: 'você parece ser muito vergonhoso.... ' Já o zuador é ousado com as meninas, faz brincadeiras na sala (só que eu não faço piadinhas criticando com os outros), gosta de conversar... E eu gosto de ser assim...
E aí pessoal como vocês são e quais dos dois estilos acha que se dá melhor?
Eu tinha me interessado numa japonesinha agora (não é paixonite, é só ficar mesmo), e comecei a puxar papo com ela, mas ela já se interessou num colega meu que nem conversou nada com ela ainda, e é mó sério e caladão... Eu dei parabéns a ele e espero que os dois fiquem :) E eu é partir pra outras ...kkkk
Bruno Roscoe

Aprendiz

#677527 Vixe cara.. eu tb sempre tive essa duvida pq sempre qndo eu era zuador achava exagerado e qndo ficava mais na minha eu desanimava facil e perdia a festa..eu acho que o segredo ta mesmo no equilibrio cara..voce nao pode ser entediante pq se não o galera te ve como uma pessoa chata de ficar por perto..então o negoço é vc ser zuador mais tudo com a hora certa de ser feita( a SUA hora haha) e sem exagero.. ;)
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#677531 Eu sou os dois tipos, mas depende muito da pessoa com quem estou conversando, geralmente quando eu estou conhecendo alguém eu não falo muito sobre mim, procuro saber mais quem é a pessoa, e não é por causa do jogo, é mais por que isso já faz parte da minha personalidade, tanto é que isso me torna homem bem reservado, e, acreditem ou não, esse é o meu "charme".

Abraços.
Pickup artist

Veterano - nível 9

#677599 Seja você! É o jeito que mais funciona.
Eu, hoje em dia, sou o extrovertido que implica com as garotas (com classe, óbvio) provoco elas e rindo ou sorrindo. Mas quando o momento é serio eu não fico sorrindo nem zoando nem brincando. Quando quero falar algo sério com alguém, algo importante eu não demonstro brincadeira, mas seriedade, exigindo respeito.
iHunter

Aprendiz

#677608 Acho que sendo do tipo zoador você acaba interagindo mais e consequentemente acaba ganhando mais confiança e destaque, então é mais vantajoso.
Devourer

PUA Avançado

#678177 Tipo antigamente eu era muito calado, mas uma HB começou a me dar corda ae passei a zuar ela até que ela começou a sentir algo por min, ae passando o tempo eu comecei a ser Zuador e percebi que as meninas gostam disso e inclusive algumas já levam para o outro lado e começa a te dar bola.
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#678187 Seja voce sempre!

Muitas vezes o estilo zuador sempre deixa uma pessoa magoada, mesmo isso nao sendo o seu objetivo.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#678205 Depende do local e das pessoas.

Se vc for brincalhão sempre, ngm vai te levar a sério,
e se for caladão o tempo todo, pode passar a impressão de q vc é introvertido e sério demais, o que tb ñ é interessante