- 15 Out 2012, 20:34
Concordo totalmente, tipo essa história que aparência não importa é mentira. Porque a gente teria PRIMEIRAMENTE aqueles caras bizarros, gordos ou cheios de espinha (me encaixo aqui) pegando mina pra caralho. Sim, tem que ter um atitude alfa, sim tem que ter coragem e não importa só ter físico. Mas físico ajuda sim, eu tenho espinha e vários buracos na minha cara, meu corpo é magro mas não é ruim e digo: poderia pegar muita mina se tivesse tido menos espinha na minha vida de adolescente. Mas aparência não importa né?
Não precisa ser bonito, mas fisicamente atraente é ótimo. Acelera seu jogo e faz com que as coisas fiquem mais fáceis (do que ficar falando só rotina, atrás de rotina). E até o próprio Casanova não se considerava bonito, mas pegava algumas mulheres belas. Mas ele não conquistava condessas e princesas - top 10 -, apenas mulheres de alta classe. Então, se você quer um jogo bom e de qualidade, sugiro você curar toda sua insegurança primeiro, atacar sua aparência em segundo e sargear/estudar muito em terceiro. Não mudar a ordem dessa porra.
Acredito que se você quer receber gostoso, você tem que ser gostoso. Então vamos parar um pouco de hipocrisia, aparência importa e muito