Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
tatudopu

#678648 Isso não passa de crença limitante e desculpas!!!
Lohan

Pickup Artist

davidxbr escreveu:Exatamente Sharkx, aparência é fundamental assim como para nós, homens.

Mystery pega mulher porque ele é bonito. Pegue a foto dele e mostre pras mulheres, vão falar que ele é bonito. Ele parece artista\ator de novela.Todas aquelas técnicas que ele faz funciona mais pra quem é bonito como ele. Para quem é feio simplesmente não funciona! Só porque alguns feios conseguem mulher não significa que todos consigam.

O

Claro que funciona parceiro! Um dos nossos melhores entusiastas é feio pra kct! Pra mim ele deveria ser pug, nao sei pq nao é ainda.

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

Lohan escreveu:
davidxbr escreveu:Exatamente Sharkx, aparência é fundamental assim como para nós, homens.

Mystery pega mulher porque ele é bonito. Pegue a foto dele e mostre pras mulheres, vão falar que ele é bonito. Ele parece artista\ator de novela.Todas aquelas técnicas que ele faz funciona mais pra quem é bonito como ele. Para quem é feio simplesmente não funciona! Só porque alguns feios conseguem mulher não significa que todos consigam.

O

Claro que funciona parceiro! Um dos nossos melhores entusiastas é feio pra kct! Pra mim ele deveria ser pug, nao sei pq nao é ainda.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não ta falando do meu primo Marinho não né ? se for ele va te matar :rolf :rolf :rolf

Sharkx
Lohan

Pickup Artist

Sharkx escreveu:
Lohan escreveu:

O

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não ta falando do meu primo Marinho não né ? se for ele va te matar :rolf :rolf :rolf

Sharkx

Nãaao! O Marinho é feio pra kct mas nem tanto (marinho s2 auhauhau)
Gustavo R

Aprendiz

#679025 Sobre a Atração não é uma escolha, reflita sobre a frase .
Vamos olhar mais de perto, se você olha uma nota 10 gostosa de mais.Você não para pra decidir se está atraido por ela ou não , pois não é uma escolha!
A mesma coisa quando pra mulheres, so que elas se baseiam bem menos em aparência.
Veja os maiores puas do mundo, Tyler, David X e por ae vai todos feios.Mas além do jogo deles. os caras são bem sucedidos na vida, tem dinheiro e etc
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

Vinicius Silvano escreveu:E um fato, que não tem como discordar

GORDO NÃO PEGA MULHER

Se o cara for gordo(como eu, rs) ou tenta emagrecer, como eu to fazendo ou então vira viado, como já pensei em virar hahahah

Sinceramente ? Com esse seu pensamento ai meu brother, eu ainda não sei nem oque você ta fazendo aqui no fórun !
Vai procurar um game on line RPG pra tu jogar, porque pra ficar ai falando merda, é o melhor que você faz !
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

GORDO NÃO PEGA MULHER

Se o cara for gordo(como eu, rs) ou tenta emagrecer, como eu to fazendo ou então vira viado, como já pensei em virar hahahah

kkkk

Vai ficar ainda mais dificil pra tu pegar alguem sendo gay.
Vinicius Silvano

Aprendiz

CrazyFrog.Wc escreveu:

GORDO NÃO PEGA MULHER

Sinceramente ? Com esse seu pensamento ai meu brother, eu ainda não sei nem oque você ta fazendo aqui no fórun !
Vai procurar um game on line RPG pra tu jogar, porque pra ficar ai falando merda, é o melhor que você faz !

O caralho, eu tenho cara de nerd é isso?
porra, todo tópico que eu posto ou crio tem que ter algum *** falando 'sai do computador' ou agora isso de RPG

caralho, eu odeio essas merdas de jogos, ODEIO computador, não entendo porque nego vive falando isso, na moral

NUNCA NEM NERD EU FUI, sou um cara normal, que sai direto, mas com alguns poréns, como o de ser extremamente mal aparentado e o de nao pegar e não conversar com gurias hahahha
Vinicius Silvano

Aprendiz

AlexLopes escreveu:

GORDO NÃO PEGA MULHER

kkkk

Vai ficar ainda mais dificil pra tu pegar alguem sendo gay.

Mas pelo menos vou ser gay hahahah não vai ter o peso nas costas de ser hetero e não pegar ninguém

Só quero que me provem, que gordo pega mulher(digo MULHER e não TRAMBOLHO)
principalmente nessa faixa de idade 15-25 anos

é algo quase impossivel de ver

'ah mas eu vi um velho gordo com uma mulher de uns 21 anos'
esses velhos geralmente são ricos, cazzo!

o negócio é nessa idade... simplesmente não existe gordo jovem pegando mulher jovem, que não seja feia pra caralho ou gorda também...