- 06 Ago 2012, 01:31
Vinicius Silvano escreveu:AlexLopes escreveu:Vinicius Silvano escreveu:E um fato, que não tem como discordar
GORDO NÃO PEGA MULHER
Se o cara for gordo(como eu, rs) ou tenta emagrecer, como eu to fazendo ou então vira viado, como já pensei em virar hahahah
kkkk
Vai ficar ainda mais dificil pra tu pegar alguem sendo gay.
Mas pelo menos vou ser gay hahahah não vai ter o peso nas costas de ser hetero e não pegar ninguém
Só quero que me provem, que gordo pega mulher(digo MULHER e não TRAMBOLHO)
principalmente nessa faixa de idade 15-25 anos
é algo quase impossivel de ver
'ah mas eu vi um velho gordo com uma mulher de uns 21 anos'
esses velhos geralmente são ricos, cazzo!
o negócio é nessa idade... simplesmente não existe gordo jovem pegando mulher jovem, que não seja feia pra caralho ou gorda também...
Eu conheço, não sei como te provar ,posso até tentar, mas tenho um amigo de infancia , que era gordinho (não aquele gordo exagerado) que até uns 15 anos, que foi a época que ele era gordinho , hoje está forte, definido , 42 de braço ...
Ele pegava muitas garotas ,muitas gatas mesmo, um dos maiores pegadores que eu conhecia , nego tinha inveja dele , ele era gordinho e pegava geral , mas ta aí , ele não era aqueles gordos nerds sedentários não , o pai dele era outro pegador, comia mulher pra caralho e esse meu amigo foi criado pra ser um homem mesmo , agora fui perceber ele tinha todas essas características que falam no pu , ele era muito confiante , tinha medo de nada , liderava todo mundo,era muito dominante, nao tinha um que nao respeitava ele e zuava da cara dele , ele saia direto , nenhum medo de chegar em garotas, até as mais velhas eu ia chegando, o cara era realmente o macho alfa ,o lider da parada , mesmo sendo gordinho .