Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#679263 Concordo quando tu relata em teu post que os livros sobre o sedução eliminam ou minimizam o aspecto beleza.... E eu agradeço ao gênio que teve essa brilhante ideia. Eu era um fracassado total com as mulheres, não pegava ninguém, não tinha NENHUMA amiga do sexo oposto até lê o MM.

Quando soube através desse livro que beleza não é importante BUM. Comecei a me sentir auto-confiante, converso com qualquer mulher independente do nível de beleza, me sinto '' poderosão'', mesmo não sendo do tipo LINDÃO. Sempre fui o patinho feio da turma.

Não podemos nos esquecer que muitos homens tem medo de mulher bonita, o que torna mais fácil construir uma conversa com esse tipo de alvo...

A sua verdade não quer dizer que seja absoluta amigo, beleza é SIM importantíssimo, facilita e muito, mas quem não nasceu privado dessa arte não pode ficar chorando o resto da vida e abrir mão de correr atrás de mulheres bonitas. Abraços.
MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
Vinicius Silvano escreveu:
deathcide escreveu:Galera... minha opinião...

Oque mais se vê nas ruas são mulheres HB8 pegando caras feios... feios mesmo, mas pq ???

Mulher gosta de poder, influência, dinheiro... esses caras feios, muitas vezes são populares, ou tem dinheiro pra gastar, mulher adora ir em barzinho com os feiosos, os feiosos dessem combo de whisky de 300 reais... mulher adora isso.

Agora vejam meu lado, as meninas sempre me falaram que eu sou bonito, ja ganhei aquelas brincadeirinhas de sala de aula onde as meninas votam pra ver qual é o mais bonito, ja fiquei em vice tb, hj em dia estou mais acabado pq tive muitas espinhas no rosto e ficou marcado, ganhei uma barriga, mas estou malhando e pretendo perdela em breve, bom... mesmo sendo um cara considerado um pouco " pinta ", eu não pego quase ninguem, pela minha personalidade, falta de atitude, fama de pega ninguem, isso corre na boca das mulheres, e olha que eu tenho carro, ando com caras extrovertidos, vou pra festas, boates...

Na verdade eu acho que beleza importa sim, se vc for bonito e for influente e ter dinheiro, meu amigo vc é o PICA das GALAXIAS, vou dar um ex de um amigo meu que morreu ( esteja em paz ) o cara era super bombado, um ogro, pinta, cabelo massa, muito influente, morava em bairro nobre, andava de new civic e tinha uma R1... nem preciso dizer que ele comia quem ele quizesse né... fora isso o cara tinha atitude, era um alpha natural...

Conclusão

Se for bonito, sim as meninas olham, mas sem atitude, influência, não vale de nada.
Se for feio, melhore a aparência, roupas, cabelo, cheiro, seja influente, divertido, frequente lugares tops, arrume amigos influentes, ah mulherada vai vir sim.

FATO CARA
me identifiquei com isso

eu não pego quase ninguem, pela minha personalidade, falta de atitude, fama de pega ninguem, isso corre na boca das mulheres, e olha que eu tenho carro, ando com caras extrovertidos, vou pra festas, boates...

eu sou assim também, com a diferença de que não sou considerado nem um pouco pinta hahahah

Vinicius Silvano,pq não ser um gordo estiloso,vc tem muita crença limitante,falar q pegar mulher gordo é q nem acreditar em unicórnios,foi forçado,mude sas crenças e seja quem vc quiser ser,se acha q em q emagrecer pra pegar mulher emagreça,se não q se foda,vc vai pegar mulher quando acreditar q consegue pegar mulher.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#679553 Eu tô começando a correr atrás. Fiz um ano de academia sem muitos resultados, mas pelo menos tirei o chassi de grilo. Hoje por falta de grana não faço academia e então faço apenas alguns exercícios em casa mesmo.

Tenho 1,72 (acho baixo) e 64kg, ou seja, tô no IMC correto.

Queria algumas dicas pra como ficar mais bonito, tem várias aqui, mas sempre é bom ler mais e ir atrás, ou seja, conte mais Sharkx, como você melhorou sua aparência.

E minha opinião sobre o tópico é a de um amigo que deu feed ali no início da página.

"Aparência importa, beleza não".
Marinho

Pickup Artist

#679563 LEMBRANDO QUE:

BOA APARÊNCIA:
Estar de banho tomado, cheiroso, de cara limpa, dentes brancos e certos, bom hálito, cabelos penteados de um jeito que combine com você, barba de um jeito que você queira, estar em forma, estar bronzeado... ter boa aparência nada mais é do que questão de higiene e saúde.

BELEZA: Ser loiro, ter cabelo liso, ter olhos azuis, ter orelhas com lobo preso, ter queixo largo, ter nariz fino, ser branco... ser bonito nada mais é do que um estereótipo que é imposto pela sociedade, para julgar uma característica transmitida por genes melhor, superior e mais atraente do que a outra.

Primo, se você está dizendo que beleza é importante, eu tenho que discordar TOTALMENTE de você, porque eu tenho olhos negros, tenho cabelos negros encaracolados e a cara cheia de espinhas e já roubei namorada de um modelo da Capricho que mora aqui em Maceió!

PS.: Isso remete ao princípio dos naturais. Sendo natural, confiante em suas vontades e suas decisões, tacando o foda-se, você vai atrair pessoas com exatamente os mesmos gostos e princípios que você. E como você é um natural, vou poder dizer isso, porque também te conheço: você liga demais pra beleza. Atrai meninas que pensam igual a tú. Eu mesmo, atraio outro tipo de meninas :)

Preferia muito mais o teu outro artigo! Boa aparência importa sim, agora beleza, mande pra puta que o pariu! :ae

Abração do teu primo!

- Marinho
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#679693 Beleza? Bom, eu acredito que não, já vi muito cara feio pegar mulher gata, já vi muito cara colega meu namorando garotas que simplesmente eu gostei demais.

A aparência como diz sim, realmente ela é fundamental. O último exemplo que dei inclusive o cara feio falava que um homem tem que se cuidar, manter uma boa aparência. Do grupo de amigos era o mais vaidoso: Roupas boas, bons acessórios, perfumes que elas adoravam. Enfim o cara mandava bem... Feio? Sim, mas tinha uma ótima aparência além de ter um bom papo.

Abraço
Thiagopc

Veterano - nível 9

#679713 Concordo MUITO COM O SHARK e esta na hora de quebrarmos alguns tabus aqui no PUA BASE...

Eu sou feio cara....mas não adianta tentar ficar me enganando que aparencia não importa....ela realmente importa!!

Alguem aqui conhece o zyzz? (qualquer coisa joga o nome no google) O lema dele era simples " Não corra nunca atrás das mulheres, evolua sua estetica e deixe elas correrem atras de vc"

Zyzz "pregava" que o importante era se divertir e EVOLUIR SUA BELEZA (Brozeamento, academia , depilaçao etc) SIm zyzz tinha uma personalidade EPICA alem da beleza .....mas com certeza o cara PEGOU MUITA MULHER e TODAS LINDAS

MInha conclusão..

Beleza , status e fama

São os 3 grande pilares para pegar mulher TOP ( Menina gostosinha "zik" qualquer um pode pegar)
angrim1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#679744 1- meu amigo,acho sim que ser bonito ajuda deixa o seu jogo mais fácil e fica ainda mais fácil pega HBs.

2- assim como você teve por experiencia própria eu tive as minhas e digo que beleza não é essencial.

3- acho que o importante é estar bem cuidado.

4- eu já consegui pegar HBs mais de 1 vez de caras que eram considerados mais bonitos que eu.

5- todo mundo gosta de se diverti e caras "bonitos" que não são interessantes e divertidos perdem para PUAS.

6- atração não é uma escolha

7- meu amigo você mesmo acho eu que não acredita que aparência é fundamental porque no titulo do tópico você diz "quase fundamental"
jr5150

Aprendiz

#680616 O que eu entendi sobre aparência é como um cara se veste, as atitudes dele, o modo de vida dele. Ou seja, a realidade desse cara!
Eu tenho um amigo gente boa pra caralho! Ele é super comunicativo, tem um modo de falar, de se vestir e para a maioria da mulheres ele não faz o gosto delas à primerira vista! Mas, quando abre a boca e começa a falar elas gostam do que ouve e somando com as roupas, o modo de falar a realidade dele ,70% se interessam por ele!

É assim que acontece, acredito que funcione assim. Porque MULHER É INFINITO. Se a gente pensar que vai pegar todas a mulheres que aparecer na vida, a verdade é não !
Somente aquelas que se interessar ! /então, é partir pro Abraço! flw