- 04 Ago 2012, 13:46
Beleza ajuda? SIM
É Fundamental? Não
É um elemento entre tantos outros.
"Quase todos que eu conheço e pegam mulher TOP são boa pinta"
Pessoas bonitas são mais confiantes, é natural isso acontecer. Entre um natural bonito e um natural feio a escolha vai ser pelo bonito, óbvio. Porém estamos comparando pessoas de igual nível de jogo. Um natural bonito pode perder para um natural médio e algumas vezes até para um natural feio que tem um jogo melhor que o dele. Tem muito cara boa pinta que só pega mulher feia. Por algum motivo não tem muita confiança em sí mesmo e isso atrapalha muito o jogo do cara.
"Quase todos os PUAs que conheço na minha cidade só pegam mulher feia ou não pegam ninguém"
A verdade é que 95% das pessoas que entram nesse mundo não tem força de vontade suficiente para obterem resultados verdadeiros. Quem procura o jogo geralmente é porque tem muita dificuldade e isso demora a mudar. Então essa falácia tende a parecer verdadeira.
Sinceramente, acho essa discussão extremamente chata. Se todos aqui acreditassem que só beleza importa ninguém estaria lendo os materiais do fórum. Beleza ajuda muito, mas tem outros elementos que ajudam a diminuir a importância dela na atração.