- 04 Ago 2012, 14:36
Bom eu estou de boa com isso...
kkk
Sendo verdade ou não, eu saio na vantagem!
kkk
Sendo verdade ou não, eu saio na vantagem!

normandos17 escreveu:Caralho... mais um artigo sobre aparencia nessa merda???
Para que discutem tanto isso?? Porque não utiliza a porra da busca invez de ficar enxendo o saco com mais um tópico repetido???
Esse assunto ta mais que saturado... E sabe oque é pior?? NÂO VAI MUDAR EM NADA. ESSE ARTIGO N MUDARA O FATO SE VC É FEIO OU É BONITO.
É a discussão mais RÍDICULA que tem, vai do mesmo príncipio de HOMEM POBRE x HOMEM RICO
eternoaprendiz escreveu:normandos17 escreveu:Caralho... mais um artigo sobre aparencia nessa merda???
Para que discutem tanto isso?? Porque não utiliza a porra da busca invez de ficar enxendo o saco com mais um tópico repetido???
Esse assunto ta mais que saturado... E sabe oque é pior?? NÂO VAI MUDAR EM NADA. ESSE ARTIGO N MUDARA O FATO SE VC É FEIO OU É BONITO.
É a discussão mais RÍDICULA que tem, vai do mesmo príncipio de HOMEM POBRE x HOMEM RICO
Concordo q tem mtos artigos de beleza, mas acho q n precisava dessa agressividade toda. Gostei do ponto de vista proposto no tópico, esse pelo menos é um pouco diferente da maioria. A maioria dos tópicos falavam q beleza não importava, esse diz o contrário, ou seja, não é tão igual aos outros. Msm assim, tbm acho q esclarecer o assunto em um único tópico ou uns dois seria melhor. O artigo não vai mudar sua beleza, mas pode mudar seu jogo interno. Se há tantos artigos relacionados a beleza é q, infelizmente, o pessoal está inseguro com coisas q são consideradas básicas no mundo pua. Qualquer um q tenha lido algum método sabe q beleza não é tudo.
Vinicius Silvano escreveu:PAULO-RS escreveu:Aparencia fundamental?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca ri tanto, cara tu ta completamente errado mas eu entendo foi isso que a matrix pos na tua cabeça.
Cara vou te dar 2 exemplos
Eu tenho 39 anos, estou completamente fora de forma ou seja 1,78m 87kg
e peguei uma hb8 de 19 anos ontem e com direct ainda, e ja sai com nas ultimas semanas com 4 hbs todas nota 8 pra cima e mais eu tenho um primo natural que tem pesa quase 100kg, é quase negro careca é casado e ta pegando uma hb de 28 anos sem que a mulher dele saiba.
Se isso nao servir pra te fazer ver a verdade então nada mais consegue, agora larga a mão de ser matrixiano e meta uma coisa na cabeça.
MULHER OLHA 80% PERSONALIDADE E 20% APARENCIA.
THE SAME OLD CLICHÉ
você deve ser rico.
Eu com 20 anos, 1,84 e 96kg, sou BV, e só não sou virgem porque existe puteiro hahahahha
aparencia é fundamental sim, não tem como discordar disso
elas são humanas assim como a gente, pode ver, se tiver uma guria legal e bonita e uma com a personalidade quase identica e feia, você escolheria qual? eu escolheria a primeira, sem hipocrisia, beleza importa sim, pra TUDO, facilita entrada no mercado de trabalho, te faz mais respeitado e etc...