Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Vinicius Silvano

Aprendiz

Sharkx escreveu:Vinicius Silvano naquela época eu realmente acreditava fielmente que não importava mesmo que as evidencias no mundo externo diziam ao contrário , grande tolo fui eu , olha que naquela época eu até tinha resultados apesar de ainda ser consideirado no máximo médiano , mas enquanto eu ia lá e penava pra conseguir resultado um dos meus melhores amigos que é modelo e ex piloto de motro cross ia lá nem falava nada e pegava , e muitas vezes era as meninas que chegavam nele , a minha melhora de aparencia e a melhora da reação das mulheres comigo que fez com que eu acorda-se pra "real"

Agora sobre a galera que ainda continua descordando , de um lado eu espero que vocês , com o tempo consigam enchergar a verdade, coisa que tenho certeza que se sairem a campo eventualmente vão ver , e de outro lado eu vós admiro por manterem a sua opinião no tópico sem se exaltarem :)

Agora sobre a galera reclamando do assunto do tópico , vós digo uma coisa , o assunto pode ser o mesmo , mas o conteudo não é igual a nenhum outro tópico do fórum e se vocês não perceberam a maioria dos tópicos do puabase é assim , o mesmo assunto só que o conteudo é diferente explicando de uma forma avulsa , então se estão reclamando apenas desse artigo em si é porque o assunto lhes atinge e vós encomodam , então meditem :D

Sharkx

Só pra responder o ultimo post falando do tópico antigo do Sharkx.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Vinicius Silvano escreveu:
AlexLopes escreveu:
Vinicius Silvano escreveu:E um fato, que não tem como discordar

GORDO NÃO PEGA MULHER

Se o cara for gordo(como eu, rs) ou tenta emagrecer, como eu to fazendo ou então vira viado, como já pensei em virar hahahah

kkkk

Vai ficar ainda mais dificil pra tu pegar alguem sendo gay.

Mas pelo menos vou ser gay hahahah não vai ter o peso nas costas de ser hetero e não pegar ninguém

Só quero que me provem, que gordo pega mulher(digo MULHER e não TRAMBOLHO)
principalmente nessa faixa de idade 15-25 anos

é algo quase impossivel de ver

'ah mas eu vi um velho gordo com uma mulher de uns 21 anos'
esses velhos geralmente são ricos, cazzo!

o negócio é nessa idade... simplesmente não existe gordo jovem pegando mulher jovem, que não seja feia pra caralho ou gorda também...

Po, depende o que vc considera gordo.

gordo tendendo a obesidade,
ou apenas um pouco acima do peso,
se for a 2ª, ja vi sim leks dessa faixa idade q vc comentou pegando hbs bonitas.

Off topic:
vc já tentou emagrecer?
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

CrazyFrog.Wc escreveu:

GORDO NÃO PEGA MULHER

Se o cara for gordo(como eu, rs) ou tenta emagrecer, como eu to fazendo ou então vira viado, como já pensei em virar hahahah

Sinceramente ? Com esse seu pensamento ai meu brother, eu ainda não sei nem oque você ta fazendo aqui no fórun !
Vai procurar um game on line RPG pra tu jogar, porque pra ficar ai falando merda, é o melhor que você faz !

O caralho, eu tenho cara de nerd é isso?
porra, todo tópico que eu posto ou crio tem que ter algum *** falando 'sai do computador' ou agora isso de RPG

caralho, eu odeio essas merdas de jogos, ODEIO computador, não entendo porque nego vive falando isso, na moral

NUNCA NEM NERD EU FUI, sou um cara normal, que sai direto, mas com alguns poréns, como o de ser extremamente mal aparentado e o de nao pegar e não conversar com gurias hahahha

Ja parou para pensar, que talves em todos os topicos em que voce da seu parecer, as pessoas te auto configuram como um NERD, que so vive no PC ?
Talves seja por voce transmitir isso, pra mim com esses seus argumentos voce me parece um cara revoltado com a vida por não ter nascido como um DEUS do olimpo, de olhos verdes, musculoso e etc ..
Naboa, como voce disse esta aqui no forun a muito tempo e ter lido varios artigos, se voce esta aqui a tanto tempo, é porque espera aprender, adquirir alguma informação que possa lhe ajudar !
E se até agora voce ainda não mudou esse seu pensamento revoltante ai que voce tem, que te leva ao ponto de pensar em se tornar GAY, talves seja hora de rever seus pensamentos, pois o erro esta em voce, ( CABEÇA ) , e não na sua barriguinha saliente, em que voce tanto bota a culpa !
Zions

Veterano - nível 9

AlexLopes escreveu:

GORDO NÃO PEGA MULHER

kkkk

Vai ficar ainda mais dificil pra tu pegar alguem sendo gay.

Mas pelo menos vou ser gay hahahah não vai ter o peso nas costas de ser hetero e não pegar ninguém

Só quero que me provem, que gordo pega mulher(digo MULHER e não TRAMBOLHO)
principalmente nessa faixa de idade 15-25 anos

é algo quase impossivel de ver

'ah mas eu vi um velho gordo com uma mulher de uns 21 anos'
esses velhos geralmente são ricos, cazzo!

o negócio é nessa idade... simplesmente não existe gordo jovem pegando mulher jovem, que não seja feia pra caralho ou gorda também...

Eu conheço, não sei como te provar ,posso até tentar, mas tenho um amigo de infancia , que era gordinho (não aquele gordo exagerado) que até uns 15 anos, que foi a época que ele era gordinho , hoje está forte, definido , 42 de braço ...

Ele pegava muitas garotas ,muitas gatas mesmo, um dos maiores pegadores que eu conhecia , nego tinha inveja dele , ele era gordinho e pegava geral , mas ta aí , ele não era aqueles gordos nerds sedentários não , o pai dele era outro pegador, comia mulher pra caralho e esse meu amigo foi criado pra ser um homem mesmo , agora fui perceber ele tinha todas essas características que falam no pu , ele era muito confiante , tinha medo de nada , liderava todo mundo,era muito dominante, nao tinha um que nao respeitava ele e zuava da cara dele , ele saia direto , nenhum medo de chegar em garotas, até as mais velhas eu ia chegando, o cara era realmente o macho alfa ,o lider da parada , mesmo sendo gordinho .
Vinicius Silvano

Aprendiz

AlexLopes escreveu:
Off topic:
vc já tentou emagrecer?

Já sim hahahah, mas é uma coisa que da muito trabalho e leva muito tempo, o trabalho eu não ligo, tem coisa que só se consegue trabalhando duro
mas o TEMPO é o que fode, não quero emagrecer e começar pegar mulher com 25, 26, 30, 40 anos, quero enquanto sou jovem, e ja to com 20, cada vez parece que vai se estreitando mais o caminho.... eu emagreci pra caralho nos ultimos meses mas nada que tenha melhorado a aparencia drasticamente
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#679126 Acho que e verdade o que ele falou...

Acho que e no livro do david-x que diz que cada mulher tem o seu gosto assim como nos homens
e não importa se você e o fudidao, cada um tem seus gostos...
Zions

Veterano - nível 9

AlexLopes escreveu:
Off topic:
vc já tentou emagrecer?

Já sim hahahah, mas é uma coisa que da muito trabalho e leva muito tempo, o trabalho eu não ligo, tem coisa que só se consegue trabalhando duro
mas o TEMPO é o que fode, não quero emagrecer e começar pegar mulher com 25, 26, 30, 40 anos, quero enquanto sou jovem, e ja to com 20, cada vez parece que vai se estreitando mais o caminho.... eu emagreci pra caralho nos ultimos meses mas nada que tenha melhorado a aparencia drasticamente

Olha só, é simples , você tem algumas opções :

- Acreditar que pode pegar mulheres mesmo gordo ,praticar o pua e pegar mulheres ( você pode ao mesmo tempo ir malhando,emagrece e pega mulheres ao mesmo tempo )

-Continuar acreditando que gordo pega ninguém ,mas se mexer ,emagrecer e ficar forte pra pegar mulher daqui a uns anos

-Continuar acreditando que gordo pega ninguém , reclamando e sem mulheres .
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#679130 Vinicius, n ligue pra qm falam mal de sua aparência, vc n precisa q ngm aqui te aprove. Se vc acha q gordo n pega mulher, deveria ver o meu tio kkkkkkk, o cara antes de casar costumava ser o David X brasileiro! Discordo d vc, qlqr um pega mulher, gordo, magro, feio, bonito, depende mais do "jogo" da pessoa (uns precisam se empenhar mais). Opinião é q nem toba, cada um tem o seu (queria mto conhecer a pessoa q criou essa frase).

Ps: Corinthians cara? Ai fica difícil ficar do seu lado asahsusah.