- 06 Ago 2012, 02:03
A primeira opção é impossível, mesma coisa que acreditar que existem unicórnios hahahah
a segunda é o que quero fazer, mas fico com raiva de pensar que SÓ DAQUI ALGUNS ANOS que vou pegar alguem, ai desanimo geral
Zions escreveu:Vinicius Silvano escreveu:AlexLopes escreveu:
Off topic:
vc já tentou emagrecer?
Já sim hahahah, mas é uma coisa que da muito trabalho e leva muito tempo, o trabalho eu não ligo, tem coisa que só se consegue trabalhando duro
mas o TEMPO é o que fode, não quero emagrecer e começar pegar mulher com 25, 26, 30, 40 anos, quero enquanto sou jovem, e ja to com 20, cada vez parece que vai se estreitando mais o caminho.... eu emagreci pra caralho nos ultimos meses mas nada que tenha melhorado a aparencia drasticamente
Olha só, é simples , você tem algumas opções :
- Acreditar que pode pegar mulheres mesmo gordo ,praticar o pua e pegar mulheres ( você pode ao mesmo tempo ir malhando,emagrece e pega mulheres ao mesmo tempo )
-Continuar acreditando que gordo pega ninguém ,mas se mexer ,emagrecer e ficar forte pra pegar mulher daqui a uns anos
-Continuar acreditando que gordo pega ninguém , reclamando e sem mulheres .
A primeira opção é impossível, mesma coisa que acreditar que existem unicórnios hahahah
a segunda é o que quero fazer, mas fico com raiva de pensar que SÓ DAQUI ALGUNS ANOS que vou pegar alguem, ai desanimo geral