Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#45174 Para mim são as seguintes definições:

Cafageste - Homem que engana, lubridia a mulher afim de alcançar seu objetivo (sexo) exemplo: a HB é virgem ele fala que ama, que ela é tudo na sua vida pra conseguir descabaça-la. Ou seja usa de mentiras pra alcançar algo.

Cachorro, galinha - O homem que admite suas intenções, e assume ser este tipo, não engana pra conseguir seu objetivo (sexo). Ex.: fala que esta afim só de curtição e sexo casual.

Para mim existe sim cafageste, pessoas que utilizam de mentiras e brincam com os sentimentos das mulheres, afim de conquistar o objetivo sexo, e depois saem fora, magoam e deixam a mina sofrendo.... repudio este tipo de pessoa. Pois fingem ser outro, enganam até a si mesmos.
Eu nunca precisei desfarçar as minhas verdadeiras intenções, sempre fui honesto, seja galinha e não cafageste.
RWies

Aprendiz

#45194 Falando a verdade, existe sim.

Temos muitos - inclusive neste fórum - que só querem "pegar a mulherada", sem se importar com sentimentos alheios e são SIM cafajestes. Ou canalhas.

Ou como queira chamar.
Lobo1

Veterano - nível 4

#45202 Vcs estão misturando alhos com bugalhos

Uma coisa é pegar muitas mentindo,
Outra é pegar muitas sendo honesto, sem esconder nada.
E ainda OUTRA é pegar muitas, mentindo ou n, mas só pq ainda não achou a suposta 'mulher ideal'

Criador do tópico

bertoleza

Veterano - nível 8

#45486 OI, rapazes! Estou gostando muito das respostas, apesar de saber que não é um pergunta tão fácil de ser respondida.

Mas bem, volto a questionar vcs: alguns falaram que existem cafajestes, que são os que enganam/manipulam uma mulher para conseguir sexo, sem se preocuparem om os sentimentos dela. Masss...Esse tipo de homem faria isso porque tem alguma coisa errada, tipo, alguma mulher que foi emocionalmente desonesta com ele? Ou porque a mulher aceitou ele agir como cafajeste e ele não precisa ser honesto pra conseguir o que quer?

Sobre o homem ser infiel, percebi isso com o PU...Mas isso parece atração física, nquanto mulher é infel por um FORTE MOTIVO. E então essa atração físicmasculina implicaria falha de caráter (ser cafajeste)?

E valeu, Don Conejo... :)
The Gangster

Veterano - nível 9

bertoleza escreveu:Pessoal, pelo que venho estudando sobre sedução e relações humanas, andei pensando em uma coisa: percebo muito que a maioria dos homens ainda procura a “mulher da sua vida”...

Bertoleza, eu mesmo era um desses caras, sempre fui sincero e me dediquei ao máximo aos meus relacionamentos, mas hoje não faço mais isso, não procuro mais a "mulher da minha vida" quando eu encontrar uma pessoa que eu goste realmente vou fazer de tudo pra ser o "homem da vida dela" sem me preocupar se ela vai estar comigo ou não.

Pensando nisso, me questiono, e questiono vcs: existe homem cafajeste? Meu ponto de vista é que não, por essas coisas que argumentei. E que, se existe, algo está errado com o cara, como ele tomar raiva das mulheres por causa, por exemplo, de uma que brincou com as emoções dele. Mas acredito que um homem está cafajeste, e não que o é.

E no ponto de vista de vcs, existe ou não?

Pra mim cafajeste é um termo que foi criado ainda quando as mulheres não tinham muita liberdade e viviam submissas à seus maridos e namorados, hoje acho que existem pessoas que não se preocupam com os sentimentos dos outros, tanto homens quando mulheres. Portanto não existe homem cafajeste!! Quando estudamos as artes venusianas entendemos isso...E nos tornamos seres humanos dignos e melhores, capazes de tornar nossa vida melhor e ajudar os outros com a vida deles. Abraços

Criador do tópico

bertoleza

Veterano - nível 8

Lobo1 escreveu:Bertoleza, não tem nada de errado.Parece que vc n leu, então lá vai o link de novo:
nao-existe-homem-fiel-by-elsimar-coutinho-psicologo-t3384.html

Cara, já conhecia o texto e li com mais calma.

O texto fala da questão biológica da traição, então acho que o ponto não é bem esse. Como o próprio texto fala, o homem "trai" e ama uma mulher ao mesmo tempo (o que é inconcebível para nós, mulheres...). Aí esse cara não seria um cafajeste, porque deixaria claro que era algo de momento e ainda assim ama a esposa. Não acha?
rodrigo100

Aprendiz

#45809 quanto mais medroso maior medo do envolvimento emocional com uma garota, dae alguns bad boys se escondem atras de comportamento "cuzao " e galera o que aparentemente e um bad boy pode ser um belo franguinho rsrs