- 17 Jun 2010, 21:21
Bom em uma Noite 2 Amigas minha me falaram que eu era GALINHA
Mais eu to nem ai com elas nao rola nada msm
- 18 Jun 2010, 02:31
bom então ja da pra tirar uma conclusão (existe sim) mais é uma faze do homem, como ter espinhas na puberdade!
- 18 Jun 2010, 20:10
Claro que sim! Eu dei uma sumida mas eu continuo existindo sim!
bertoleza escreveu:existe homem cafajeste?
- 19 Jun 2010, 20:55
Falando sério, se fosse socialmente aceito ter duas ou três esposas/namoradas que nem o véi da playboy, claro que a maioria dos h ia querer.
Eu nao acredito em amor eterno, isso que a mulher chama de amor é o que ela sente quando encontra um macho alfa, isso nao dura.Dura no máximo até os filhos crescerem ou ela chegar nos 40 e virar uma jararaca gorda.
Por isso que eu acho que até os puas, quando chegarem no tempo em que quizerem fazer filhos, nunca deviam se casar mas sim fazer um contrato de união estável, que nem o Gene Simmons fez.
Eu nao acredito em amor eterno, isso que a mulher chama de amor é o que ela sente quando encontra um macho alfa, isso nao dura.Dura no máximo até os filhos crescerem ou ela chegar nos 40 e virar uma jararaca gorda.
Por isso que eu acho que até os puas, quando chegarem no tempo em que quizerem fazer filhos, nunca deviam se casar mas sim fazer um contrato de união estável, que nem o Gene Simmons fez.
- 09 Nov 2010, 02:17
Não existe mulher perfeita! Todas sempre tem alguma coisa defeituosa que anula a classificação de ser 100% bonita! Só os betas que não enxergam uma realidade dessas! KKK Conheci uma hb, loira, olhos azuis. Porém tem dentes trochos e amarelados, já outras tem rosto de boneca e a perna torta outras tem quadril de violão e as pernas finas como palito de fosforo que nem batata na perna tem! rsss Eu nunca classifico uma mulher acima de 8 para mim esta é a nota máxima : 8. Se eu passar disso vou idolatrar as mulheres de beleza, agir como beta e na hora de pegá-la na cama vou ter pena de penetrar nela!
- 09 Nov 2010, 02:24
[centro]É óbvio que existe homem cafageste.
Há pessoas e HÁ pessoas. Entendeu?
Muitas vezes procuramos a "mulher ideal" - e se não acharmos- vamos continuar à procura.
Mas há aquelas pessoas que NÃO querem encontrar a pessoa ideal, pelo menos de início. Que curtem com 2-3 mulheres diferentes por noitada só para se divertir. Coisa que eu fazia..
Então, SIM! Existe homem cafageste, como também existe mulher cafageste (?).
Essa é a minha opinião,
ABS[/centro]
Há pessoas e HÁ pessoas. Entendeu?
Muitas vezes procuramos a "mulher ideal" - e se não acharmos- vamos continuar à procura.
Mas há aquelas pessoas que NÃO querem encontrar a pessoa ideal, pelo menos de início. Que curtem com 2-3 mulheres diferentes por noitada só para se divertir. Coisa que eu fazia..
Então, SIM! Existe homem cafageste, como também existe mulher cafageste (?).
Essa é a minha opinião,
ABS[/centro]
- 10 Nov 2010, 02:01
Na real, não existe homem nem mulher cafajeste.
O que existe são os que se divertem mais e os que se divertem menos.
Cheers,
Star
O que existe são os que se divertem mais e os que se divertem menos.
Cheers,
Star
- 10 Nov 2010, 12:18
Eu estava lendo os Feeds e refletindo sobre o assunto.
Depois que lí o Feed do Kenzo cheguei a minha conclusão!
Existe homens cafajestes.
Porque? Porque são homens que não dão valor as mulheres.
No meu caso eu me apaixono por todas as mulheres. Não apenas por uma em especial.
Eu sou um apaixonado por mulher e quero deixa-lás melhores do que eu as encontrei.
Não piores, tornando-me um cafajeste.
Kenzo escreveu:Existe homens inseguros.
Antigamente quando eu tive minha primeira namorada e ela parecia um pouco sem interesse, eu usava alguma tatica para aumentar o interesse dela, algumas das técnicas do PICK UP.
Agora eu aprendi a confiar na minha parceira e ter mais confiança no meu taco.
Mas não me envolvo em relacionamento a menos que eu realmente permita me perceber que eu amo realmente aquela pessoa, que veja que ela é uma pessoa maravilhosa e que ela esteja gostando de mim por quem eu sou.
O amor é uma energia que vai e vem, o que importa é aproveitar a experiência.
Acredite ou não, homens são mais inseguros que as mulheres.
Eu estava lendo os Feeds e refletindo sobre o assunto.
Depois que lí o Feed do Kenzo cheguei a minha conclusão!
Existe homens cafajestes.
Porque? Porque são homens que não dão valor as mulheres.
No meu caso eu me apaixono por todas as mulheres. Não apenas por uma em especial.
Eu sou um apaixonado por mulher e quero deixa-lás melhores do que eu as encontrei.
Não piores, tornando-me um cafajeste.
- 10 Nov 2010, 12:43
EU RI!
É um assunto muito polêmico sim, mas acredito que há homens cafajestes, e na minha opinião são aqueles que diferem dos sentimentos da sua parceira. VOU EXPLICAR MELHOR:
Se o homem quer só se divertir com aquela mulher, tem a única exclusiva intenção de fazer sexo, contudo ela aceita e acha o mesmo, acha que é só um momento passageiro. Então o homem não vira cafajeste por ficar com mais de 1 mulher ao mesmo tempo, é tudo questão de sinceridade e consenso.
zera escreveu:bertoleza escreveu:existe homem cafajeste?
EU RI!
É um assunto muito polêmico sim, mas acredito que há homens cafajestes, e na minha opinião são aqueles que diferem dos sentimentos da sua parceira. VOU EXPLICAR MELHOR:
Se o homem quer só se divertir com aquela mulher, tem a única exclusiva intenção de fazer sexo, contudo ela aceita e acha o mesmo, acha que é só um momento passageiro. Então o homem não vira cafajeste por ficar com mais de 1 mulher ao mesmo tempo, é tudo questão de sinceridade e consenso.