Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#677629 Eae galera
Entao queria saber se da pra jogar com 2 hb's ao mesmo tempo, elas sao da escola e sao amigas. O que eu to querendo dizer é,que se eu da pra jogar com elas, tipo em uma conversa de 3 eu e as duas, da pra fazer isso? Mostrando o jeitão pua
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#677647 cara acho que tu ta cometendo o erro de muitos novatos, assim como eu também cometi, se importar muito com o que dizer. é bom tu ter coisas legais pra conversar, tem vários artigos dando dicas sobre isso, mas acredite, é MUITO mais importante tu cuidar do teu interior primeiro, pra isso também tem muito material no forum.
quanto a tua duvida, tu quer jogar sem um alvo definido é isso? eu to mais na área do direct, mas acredito que é só tu tratar as 2 igualmente, negs, dvs, kino... só cuide pra não se empolgar com escolhas e acabar ficando na fz, sem nenhuma hahaha, abraço!!

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#677767 Nao é que eu me importe cara é que as vezes penso mt no que falar pra hb, estou cometendo algum erro? E tb queria saber se é da pra jogar ao msm tempo, se é ruim ou se é melhor focar em uma pq talvez seria mais fácil? Valeu pela ajuda ae, me aconselhou e me ajudou a ver como eu to agindo
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Claro que da nego

Eu por exemplo já peguei 2 melhores amigas no mesmo dia e no mesmo lugar.

A atração que você gera em uma durante a conversação você pode gerar na outra do mesmo jeito,
Basta você jogar do mesmo jeito que jogaria falando com apenas uma. Elas são mulheres, o subconsciente delas pensam da mesmo forma.

Elas querem o ALPHA, mostre a elas que você é o Alpha :legal

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#677868 Valeu cara me ajudou bastante msm, elas precisam de um alpha vou mostrar isso pra elas, obrigado pela ajuda ae abraço