Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

.net

Aprendiz

#677667 Fala pessoal, este é meu 1º post aqui e gostaria de pedir a opinião de vcs sobre oq tá acontecendo comigo. Não conheço muito ainda os termos daqui então relaxem se eu falar besteira.
Sexta passada no meu horario de almoço fui num restaurante, lá percebi uma garçonete linda.ok
Automaticamente fui tendo um interesse nela.Trocamos olhares,+ de 3 segs cada. Na hora de eu ir embora ela estava no balcão perto de mim e o olhar foi mais intenso,deu pra senitr. Fui embora não falei nada. Voltei lá na quarta da semana seguinte e como eu tenho um pouco de AA não falei nada só trocamos olhares. Na quinta, como lá eh um abiente muito corrido e para não atrapalhar o trabalho dela preferi entregar um bilhete dizendo q tinha achado ela interessante e qria conhece-la melhor.Antes de do bilhete eu disse como openner: Oi, vc pode me sugerir um suco,qualquer um q vc goste.. qualquer q seja eu vou gostar,acho. Ela ficou surpresa e riu,em seguida entreguei o bilhete.ok. Não falei mais nada,na hora de ir embora ela passou do meu lado e demos mais um olhar intenso e fui. Então hj(sexta) uma outra garota me antendeu e logo em seguida ela veio perguntar se eu ja tinha sido atendido..eu disse q sim,dps perguntei se ela tinha lido o bilhete,ela disse q sim,então eu disse qseria legal uma resposta tbm..Ela desviou o olhar, deu um sorrisinho e ficou paralizada,eu continuei: não precisa ser agora, vai lá..Na hora da saída eu chamei ela perguntei oq ela tinha a me dizer,então ela fez a mesma coisa mas demorou mto pra responder,estufou o peito,desviou o olhar pra esquerda,com um sorrisinho de disse: hmmm,n sei..eu: pq?? ta demorando muito pra responder,pra mim qr dizer q sim..ela sorriu e disse: não(em relação ao q eu disse). Eu: melhor..me dá o seu nº, eu qro te ligar. Ela disse +- assim: aqui ou agora não posso e fui pq nao podia ficar o dia todo ali. Instantes depois anotei meu nº,chamei ela e disse: seguinte,esse aki eh meu nº,pega e depois me da um toque pra mim poder pegar o seu nº ok? ela: tá e foi embora.Novamente trocamos olhares na hora q fui embora.

Então pessoal, ela não disse q sim mas tbm não disse q não. Me parece q fui rapido demais e ela ficou com receio por causa isso. Se ela der o toque pro meu cel,pronto,ok.
Se não, tenho q ver outra coisa. Mas não desisto enquanto não conseguir. Oq vcs acham? Como devo prosseguir?