Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

davidxbr

Aprendiz

Rafhaellima escreveu:Serio, o que eu vejo no PUA não são machos alfa, são projetos de garotos tentando ser machos, e nem conseguem chegar perto de serem alfas, mais se acham alfas.

Meu chapa, seja homem, entenda que seu iner esta na sua cabeça,seu iner é uma coisa mental, não procure coisas para se rebaixar, ou notar sua aparencia, mulher não vai notar se vc é gordo feio alto magro, pqp, acorda cara, sou PSICOLOGO, então pare de criar noias na sua cabeça.

Você não é gordo, gordo sou eu que precisei fazer cirurgiia de redução de estomago, pésava 175kg

E mesmo assim aind apegava mulher bonita, fodia com ela e tudo mais, então relaxa, eleve seu iner com uma musica, use pko irados, e para de ficar pra baixo pq vc tem uma bariguinha, você não sabe o que é ser gordo e descriminado, agora eu paso 100kg, sou mais ainda sou gordo, e namoro uma negra de 1,75m olhos castanhos, nota 9.

Todo mundo do bairro da em cima dela, então acorda, isso de ser gordo é só viajem da sua cabeça, não se deixe abataer por nada, você faz seu proprio iner, iner é igual uma Fé, se v c acredita, tem fé, você alcança, então tenha Iner, faça do iner sua Fé inabalavel!

Valeu pelo apoio. Realmente o que você diz tem razão, fui a sarge com um colega iniciante aqui do forum puabase, como estou fora de forma, com uns 10 quilos a mais o cara ficou metendo pau em mim, falando que tenho q malhar e tal, mudar de vida, daí contrariei ele, falando que aparência não importa, o cara ficou muito fudido. Engraçado né
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

davidxbr escreveu:É o seguinte: parei de malhar por falta de tempo, muito trabalho e stress, e engordei 15 kg em relação ao peso ideal (tenho 1,70m)

Estou tentando fazer dieta há 3 anos e dificilmente consigo baixar o peso. estou fazendo dieta mas ainda estou gordinho(meu rosto está inchado e me colocaram apelido na faculdade por causa das minhas banhas a mais, a partir dos 70kg meus peitos começaram a crescer e fiquei com tetinhas por ficar gordo, como se fosse ginecomastia e me sinto mal)

Minhas roupas não servem mais em mim. Minha calça fica apertada e o ziper da calça se abre sozinho por esta gordo. Sou obrigado a usar camisas largas para disfarçar a barriga. Atualmente estou com 76kg. Minha autoestima desmoronou porque não consigo me manter firme na dieta, fico toda hora beliscando comida e acabo por não emagrecer mantendo o peso constante. Na hora de sargear fico muito deprimido, e não abordo. A falta de comprometimento com a dieta(3 anos tentando e praticamente nada) me deixa pra baixo, somado ao fato que estou trabalhando muito, não tenho tempo pra nada. Vivo cansado e preocupado. Acha que estou exagerando ou devo ir a sarge mesmo assim, praticando constantemente mesmo me sentindo mal?

Amigo, sei como é passar por excesso de trabalho e stress. Dependendo do tipo de trabalho você fica muito tempo sentado e acaba piorando a situação no abdômen. Você não é o único nessa situação...
Algo que ajuda é sempre se movimentar no dia-a-dia, por exemplo pegue escada em vez de elevador, vá a pé ao supermercado, e coisas simples assim...
Outra coisa simples e que ajuda bastante é comer alimentos ricos em fibras.
Então em vez de beliscar porcarias vá beliscar nozes e castanhas, que satisfazem a fome, e tem nutrientes e fibras.
Aliás, pela sua relação altura-peso a sua situação nem está tão grave.
Eu diria para você ir sargear mesmo assim, mas antes você precisa elevar seu inner.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Rafhaellima escreveu:Serio, o que eu vejo no PUA não são machos alfa, são projetos de garotos tentando ser machos, e nem conseguem chegar perto de serem alfas, mais se acham alfas.

Meu chapa, seja homem, entenda que seu iner esta na sua cabeça,seu iner é uma coisa mental, não procure coisas para se rebaixar, ou notar sua aparencia, mulher não vai notar se vc é gordo feio alto magro, pqp, acorda cara, sou PSICOLOGO, então pare de criar noias na sua cabeça.

Você não é gordo, gordo sou eu que precisei fazer cirurgiia de redução de estomago, pésava 175kg

E mesmo assim aind apegava mulher bonita, fodia com ela e tudo mais, então relaxa, eleve seu iner com uma musica, use pko irados, e para de ficar pra baixo pq vc tem uma bariguinha, você não sabe o que é ser gordo e descriminado, agora eu paso 100kg, sou mais ainda sou gordo, e namoro uma negra de 1,75m olhos castanhos, nota 9.

Todo mundo do bairro da em cima dela, então acorda, isso de ser gordo é só viajem da sua cabeça, não se deixe abataer por nada, você faz seu proprio iner, iner é igual uma Fé, se v c acredita, tem fé, você alcança, então tenha Iner, faça do iner sua Fé inabalavel!

Rafhaellima, se alguém está aqui no fórum é porque quer evoluir, claro que existem exceções, pessoas querendo se passar por aquilo que não são na vida real. Mas a maioria está em vários graus de evolução buscando uma vida melhor.

Você é psicólogo formado? Essa formação exige uma grande quantidade de leitura. Sem querer ofender, mas pela quantidade de erros de português... :parado Só um toque para melhorar essa parte.
Al Capone

Aprendiz

#677963 Força de vontade cara
Isso ai vai ter que partir de você, buscar a força de vontade pra resistir a essas beliscadas
e você não ta malhando, então mantenha uma dieta balanceada. Só trabalhar e comer muito, obviamente vai engordar.

Pega essas zoações ai como motivação pra emagrecer, lembra disso na hora de beliscar alguma coisa
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#678171 "no pain no gain" (frase mais manjada ever.. rsrs)

mas é isso aí mesmo...

O importante é que vc quer mudar, pq tem muita gente fora de forma q tá pouco se f0dendo...

O inicio é foda mesmo, "amigos" tentam te sabotar, parece que os resultados n estão vindo.

Mas nao emagreça para agradar os outros, isso é furada,
pq vc pode acabar decepcionado depois.

Mude por si mesmo.

Vc diz que tá saindo/entrando em dieta ha 3 anos,
mas que tipo de dieta?

Dá uma pesquisada em reeducação alimentar.

Pra emagrecer, calorias que importam,
é so vc calcular quanto gasta por dia e consumir menos, aí vc planejando o que vai comer pode ingerir os alimentos que gosta, desde q n ultrapasse o limite de calorias planejado.

abçs e boa sorte
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#678172 Vc diz que n tem tempo, por causa do trabalho.

Mas tem como vc ir trabalhar a pé?
Nem que sejam 15 minutos de caminhada.

Ou se vai de onibus/metro, desce um ponto antes, e caminha o resto.

Depois que vai se acostumando fica tranquilo ir aumentado o percurso
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#678182 Porra cara vai se fuder que porra de auto estima é essa, isso não existe, você tem que ter a porra da força de vontade mermão o que é que você tá esperando pra tirar a porra desse cú gordo do computador e começar a mudar a porra da sua vida, vá academia(não me venha falar que não tem tempo, porque quando queremos algo, sempre damos um jeito) vá à uma nutricionista faça uma dieta descente e tome jeito agora, que você pode, todos podem, os que conseguiram hoje concerteza não ficaram na porra da zona de conforto... cara daqui há um mês quero vêr sua foto postada aqui falando que está no caminho certo para o seu objetivo... basta querer vei.... abraços e espero a sua próxima foto aqui... todo rasgadão... abraços brother... abaixo deixo um video para você dar uma olhada.

so-os-loucos-sabem-e-so-os-fortes-entenderao-t66380.html
rocouto

Veterano - nível 9

#678263 Mano, tenho 85 kg e 1,67m . Até dois meses atrás eu era 10kg mais magro. Mas isso não me afetou cara, eu tava estudando e trabalhando e tive que parar de malhar. Mas cara, te indico fazer uma boa reeducação alimentar , exercícios físicos quando der...
Boa sorte e não se abata por isso. O que importa é a sua atitude e força de vontade.