- 04 Ago 2012, 16:20
Valeu pelo apoio. Realmente o que você diz tem razão, fui a sarge com um colega iniciante aqui do forum puabase, como estou fora de forma, com uns 10 quilos a mais o cara ficou metendo pau em mim, falando que tenho q malhar e tal, mudar de vida, daí contrariei ele, falando que aparência não importa, o cara ficou muito fudido. Engraçado né
Rafhaellima escreveu:Serio, o que eu vejo no PUA não são machos alfa, são projetos de garotos tentando ser machos, e nem conseguem chegar perto de serem alfas, mais se acham alfas.
Meu chapa, seja homem, entenda que seu iner esta na sua cabeça,seu iner é uma coisa mental, não procure coisas para se rebaixar, ou notar sua aparencia, mulher não vai notar se vc é gordo feio alto magro, pqp, acorda cara, sou PSICOLOGO, então pare de criar noias na sua cabeça.
Você não é gordo, gordo sou eu que precisei fazer cirurgiia de redução de estomago, pésava 175kg
E mesmo assim aind apegava mulher bonita, fodia com ela e tudo mais, então relaxa, eleve seu iner com uma musica, use pko irados, e para de ficar pra baixo pq vc tem uma bariguinha, você não sabe o que é ser gordo e descriminado, agora eu paso 100kg, sou mais ainda sou gordo, e namoro uma negra de 1,75m olhos castanhos, nota 9.
Todo mundo do bairro da em cima dela, então acorda, isso de ser gordo é só viajem da sua cabeça, não se deixe abataer por nada, você faz seu proprio iner, iner é igual uma Fé, se v c acredita, tem fé, você alcança, então tenha Iner, faça do iner sua Fé inabalavel!
Valeu pelo apoio. Realmente o que você diz tem razão, fui a sarge com um colega iniciante aqui do forum puabase, como estou fora de forma, com uns 10 quilos a mais o cara ficou metendo pau em mim, falando que tenho q malhar e tal, mudar de vida, daí contrariei ele, falando que aparência não importa, o cara ficou muito fudido. Engraçado né