- 06 Ago 2012, 00:50
olá.
Caro amigo, se é que posso chama-lo assim,como você podê ver,Estamos escrevendo em um site digamos, um site de "relacionamento",então eu lhe pergunto, para quê a porra da formalidade.
kkkkk
Pois é meu amigo, sei disso, fiz o post exatamente para ajudar, para que o nosso amigo deixei de besteiras, e vire homem, sem frescurar nem uma, não baixe sua cabeça para ninguém, e siga a vida, simples assim!
bullitt escreveu:Rafhaellima escreveu:Serio, o que eu vejo no PUA não são machos alfa, são projetos de garotos tentando ser machos, e nem conseguem chegar perto de serem alfas, mais se acham alfas.
Meu chapa, seja homem, entenda que seu iner esta na sua cabeça,seu iner é uma coisa mental, não procure coisas para se rebaixar, ou notar sua aparencia, mulher não vai notar se vc é gordo feio alto magro, pqp, acorda cara, sou PSICOLOGO, então pare de criar noias na sua cabeça.
Você não é gordo, gordo sou eu que precisei fazer cirurgiia de redução de estomago, pésava 175kg
E mesmo assim aind apegava mulher bonita, fodia com ela e tudo mais, então relaxa, eleve seu iner com uma musica, use pko irados, e para de ficar pra baixo pq vc tem uma bariguinha, você não sabe o que é ser gordo e descriminado, agora eu paso 100kg, sou mais ainda sou gordo, e namoro uma negra de 1,75m olhos castanhos, nota 9.
Todo mundo do bairro da em cima dela, então acorda, isso de ser gordo é só viajem da sua cabeça, não se deixe abataer por nada, você faz seu proprio iner, iner é igual uma Fé, se v c acredita, tem fé, você alcança, então tenha Iner, faça do iner sua Fé inabalavel!
Rafhaellima, se alguém está aqui no fórum é porque quer evoluir, claro que existem exceções, pessoas querendo se passar por aquilo que não são na vida real. Mas a maioria está em vários graus de evolução buscando uma vida melhor.
Você é psicólogo formado? Essa formação exige uma grande quantidade de leitura. Sem querer ofender, mas pela quantidade de erros de português...Só um toque para melhorar essa parte.
olá.
Caro amigo, se é que posso chama-lo assim,como você podê ver,Estamos escrevendo em um site digamos, um site de "relacionamento",então eu lhe pergunto, para quê a porra da formalidade.
kkkkk
Pois é meu amigo, sei disso, fiz o post exatamente para ajudar, para que o nosso amigo deixei de besteiras, e vire homem, sem frescurar nem uma, não baixe sua cabeça para ninguém, e siga a vida, simples assim!