Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rafhaellima

Veterano - nível 9

bullitt escreveu:
Rafhaellima escreveu:Serio, o que eu vejo no PUA não são machos alfa, são projetos de garotos tentando ser machos, e nem conseguem chegar perto de serem alfas, mais se acham alfas.

Meu chapa, seja homem, entenda que seu iner esta na sua cabeça,seu iner é uma coisa mental, não procure coisas para se rebaixar, ou notar sua aparencia, mulher não vai notar se vc é gordo feio alto magro, pqp, acorda cara, sou PSICOLOGO, então pare de criar noias na sua cabeça.

Você não é gordo, gordo sou eu que precisei fazer cirurgiia de redução de estomago, pésava 175kg

E mesmo assim aind apegava mulher bonita, fodia com ela e tudo mais, então relaxa, eleve seu iner com uma musica, use pko irados, e para de ficar pra baixo pq vc tem uma bariguinha, você não sabe o que é ser gordo e descriminado, agora eu paso 100kg, sou mais ainda sou gordo, e namoro uma negra de 1,75m olhos castanhos, nota 9.

Todo mundo do bairro da em cima dela, então acorda, isso de ser gordo é só viajem da sua cabeça, não se deixe abataer por nada, você faz seu proprio iner, iner é igual uma Fé, se v c acredita, tem fé, você alcança, então tenha Iner, faça do iner sua Fé inabalavel!

Rafhaellima, se alguém está aqui no fórum é porque quer evoluir, claro que existem exceções, pessoas querendo se passar por aquilo que não são na vida real. Mas a maioria está em vários graus de evolução buscando uma vida melhor.

Você é psicólogo formado? Essa formação exige uma grande quantidade de leitura. Sem querer ofender, mas pela quantidade de erros de português... :parado Só um toque para melhorar essa parte.

olá.

Caro amigo, se é que posso chama-lo assim,como você podê ver,Estamos escrevendo em um site digamos, um site de "relacionamento",então eu lhe pergunto, para quê a porra da formalidade.

kkkkk

Pois é meu amigo, sei disso, fiz o post exatamente para ajudar, para que o nosso amigo deixei de besteiras, e vire homem, sem frescurar nem uma, não baixe sua cabeça para ninguém, e siga a vida, simples assim!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Rafhaellima escreveu:
bullitt escreveu:
Rafhaellima escreveu:Serio, o que eu vejo no PUA não são machos alfa, são projetos de garotos tentando ser machos, e nem conseguem chegar perto de serem alfas, mais se acham alfas.

Meu chapa, seja homem, entenda que seu iner esta na sua cabeça,seu iner é uma coisa mental, não procure coisas para se rebaixar, ou notar sua aparencia, mulher não vai notar se vc é gordo feio alto magro, pqp, acorda cara, sou PSICOLOGO, então pare de criar noias na sua cabeça.

Você não é gordo, gordo sou eu que precisei fazer cirurgiia de redução de estomago, pésava 175kg

E mesmo assim aind apegava mulher bonita, fodia com ela e tudo mais, então relaxa, eleve seu iner com uma musica, use pko irados, e para de ficar pra baixo pq vc tem uma bariguinha, você não sabe o que é ser gordo e descriminado, agora eu paso 100kg, sou mais ainda sou gordo, e namoro uma negra de 1,75m olhos castanhos, nota 9.

Todo mundo do bairro da em cima dela, então acorda, isso de ser gordo é só viajem da sua cabeça, não se deixe abataer por nada, você faz seu proprio iner, iner é igual uma Fé, se v c acredita, tem fé, você alcança, então tenha Iner, faça do iner sua Fé inabalavel!

Rafhaellima, se alguém está aqui no fórum é porque quer evoluir, claro que existem exceções, pessoas querendo se passar por aquilo que não são na vida real. Mas a maioria está em vários graus de evolução buscando uma vida melhor.

Você é psicólogo formado? Essa formação exige uma grande quantidade de leitura. Sem querer ofender, mas pela quantidade de erros de português... :parado Só um toque para melhorar essa parte.

olá.

Caro amigo, se é que posso chama-lo assim,como você podê ver,Estamos escrevendo em um site digamos, um site de "relacionamento",então eu lhe pergunto, para quê a porra da formalidade.

kkkkk

Pois é meu amigo, sei disso, fiz o post exatamente para ajudar, para que o nosso amigo deixei de besteiras, e vire homem, sem frescurar nem uma, não baixe sua cabeça para ninguém, e siga a vida, simples assim!

Não é questão de "porra da formalidade", mas do bom uso da língua portuguesa, que é cobrado sim neste fórum e eu concordo totalmente com essa regra, que inclusive vejo como parte da evolução pessoal e profissional de um pua.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#681303 pesquise sobre o lipo 6 black, vai pra academia, e dentro de 1 mes vc perde 9 kg

é importante ter um corpo bonito, apesar que pesquisa comprova que fisico não importa muito...

quer saber o que importa mesmo, entao leia

o-que-voce-precisa-pra-conquistar-qualquer-mulher-que-quizer-t66808.html
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#681322 Te aconselho a ir a um nutricionista algum profissional da area para de dar conselhos efetivos, que realmente funcionam! Se voce nao emagrece é porque esta fazendo algo de errado.

Isso como tudo na vida que é bom requer um investimento de tempo e dinheiro. E é aqui que vamos saber o quanto voce quer emagrecer!

Em relaçao a tua duvida, acredito que voce deve saber o que fazer! Nao deixe os outros dizerem o que tu pode ou nao fazer, faça aquilo que voce acredita ser correto fazer para voce.
D-tox

Veterano - nível 10

#681323 mano pra tudo se tem um jeito achu que primeiramente voce tem que arrumar um tempinho pra vc !! eu ja fui gordinho e meu maior problema era nao saber dividir minhas tarefas e deixar algo para meu bem estar , vivia 24h por dia em funçao de trabalho estudo e acabei engordando tambem . Oque fiz foi arrumar um tempo pra mim , me sacrifiquei um pouco levantava as 4 da manha para fazer exercicios fisicos comecei a me alimentar melhor voltava pra casa tomava um banho correndo ia pro trabalho... chegava tarde ia pra facul e foi assim a correria mano mas me ajudo muito ter um tempo pra mim , acabei emagrecendo me senti tambem muito melhor so de pensar que a semana toda passava e eu era um kra que conseguia consiliar tudo , quem sabe seje uma boa dica irmao , e quanto a sargear kra continue nao perca sua energia ... fika com deus ae .
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#681332 Você tem é que ser mais responsável, isso sim!
Se assumiu uma dieta, vá até o fim!

Ficar nesse de, eu tento fazer dieta, mas fico beliscando... Isso quer dizer que você não está tentando nada.

Vaá a uma nutricionista, ela montará uma dieta em que você terá que comer de 3 em 3 horas. Impossivel beliscar em intervalos tão curtos.

Seja mais responsável!

Essa é a verdadeira solução.