Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

#677966 Como vão irmandade, espero que bem :ae

Hoje vou escrever este artigo porque tem uma coisa que está realmente mais prejudicando do que ajudando aqui no Fórum. A maldita discussão sobre BELEZA\APARÊNCIA, cada vez mais aparecem artigos dizendo "beleza é fundamental, DEIXA DE SER CEGO, A aparência tem extrema importância", e que não nos levam a nada, não evoluímos em nada com isso, ao contrário, apenas causam uma imensa confusão mental e destroçam o [color=#FF0000]INNERGAME de alguns. Eu sei que cada um tem a sua visão de jogo, e que queira mostra-la, mais o que muitos fazem e coloca-la como UNICA E SOBERANA, acima de qualquer outra.

Isso é um erro que cada vez mais gente vem cometendo, até usuários que eu considero meu "mestres" estão indo nessa merda de idéia, cara a SUA VISÂO e só SUA, ninguém é igual a ninguém, se você acha que no seu jogo é importante ok, mais a sua visão É SÓ SUA e não UNIVERSAL.

Muitos aqui estão no PUA de meses a anos, e sei que vão concordar que este tipo de atitude apenas prejudica aqueles que estão no inicio, começando a aprender, estão construindo seu INNER, aprendendo como funciona e acabam lendo tópicos e mais tópicos sobre esse tipo de discussão e pronto, todo o trabalho que começaram vai por água a baixo, pois alguém achou que por conseguir alguns FC´s a mais, já é um MPUA, e sabe mais do que o STYLE, do que o MYSTERY e vários outros que afirmam uma coisa em seus livros, A APARÊNCIA É IMPORTANTE, MAIS NÃO FUNDAMENTAL E NEM A COISA MAIS IMPORTANTE DO SEU ARSENAL PARA SEDUZIR.

É preciso entender que quando eles falam APARÊNCIA, se referem a estar bem vestido, apresentável, e não ser um galã extreme das galáxias.

Então vamos parar de confundir a mente das pessoas e a nossa própria, vamos focar em algo produtivo, criar tópicos inteligentes sobre observações feitas em sarges, observações que REALMENTE NOS AJUDEM, chega de tópicos dizendo "FUI SARGEAR ONTEM A NOITE E PERCEBI QUE BELEZA REALMENTE IMPORTA PARA AS HBs" ou então "BELEZA È FUNDAMENTAL NO NIGHTGAME/DAYGAME etc". Vamos fazer tópicos explicando como funciona um tipo de padrão ou qual o comportamento de uma HB em determinado tipo de situação, isso sim vai AJUDAR muitas pessoas.

CHEGA DE ATORDOAR MENTES COM DUVIDAS E INCERTEZAS, vamos evoluir PUAs, vamos derrubar as barreiras que a sociedade impõe sobre nossas cabeças, vamos acabar com os DOGMAS da sociedade e deixar esse tipo de PARADIGMA social imbecil fora da nossa comunidade, o objetivo aqui é crescer não é?

Pensem nisso galera, reflitam antes de fazer esse tipo de tópico, parem de achar que TODOS ESTÃO ERRADOS E SÓ VOCÊ É O CARA. Somos uma irmandade e um deve ajudar o outro a evoluir, não o contrario. :D

Essa é minha visão de como as coisas são amigos, como eu disse, sei que não é a unica e que muitos vão discordar, mais mesmo assim seu que muitos de vocês vão refletir e entender o que eu quis passar aqui hoje.
:ae

Abraços a todos.

____________________________________________________________________________________________
"O não você já tem então só lhe resta buscar pelo sim"

"Mas se você escutar bem de perto, você pode ouvi-los sussurar o seu legado. Vá em frente, abaixe-se. Escute, está ouvindo? - Carpe - ouve? - Carpe, carpe diem, colham o dia garotos, tornem extraordinárias as suas vidas."
Santos de Kamal

#677980 Concordo também . Beleza é um grande fator , mas não é obrigatório .
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#677995 Nota-se que APARENCIA é uma coisa e BELEZA FISICA é OUTRA.

Nos estamos discutindo sobre aparencia.

Diferente de voce eu acho que um topico explicando que aparencia (NAO BELEZA) é fundamental. ajuda sim!

Por que?

Porque "abrimos" os olhos dos "cegos" e os mesmos passam a se vestir bem, começar a dar importancia ao valor proprio e a propria aparencia, é algo que eu acho ser fundamental.

UM cara que se veste mal, é totalmente zuado, cheio de espinhas na cara (nao precisa nem ser desdentado) ja deve saber que nao conseguira ser um bom sedutor, ate porque muitas mulheres irao pisotear encima de caras assim, irao zuar ele ate a morte, irao comentar com as amigas que nunca ficaria com um cara desses etc... Logico que sempre existem excessoes a regra, mas sao poucas!

Uma das primeiras coisas que mystery ensina na serie THE PUA aos novatos, é a construirem uma nova aparencia BOA, ou seja ate o mystery sabe que aparencia boa é fundamental, se nao o mesmo nao teria obrigado os novatos a fazerem uma mudança no visual. PEACOCKING.

Muitas pessoas estao acomodadas num jeito de ser totalmente desleixado e nao abrem os olhos pra realidade, tem preguiça de mudar algo sei la, cada um tem sua desculpa preferida.

Tem cara que é CHEIO DE ESPINHA NA CARA e nao faz absolutamente nada pra mudar, ou seja, estao acomodados a um modo desleixado de ser. NAO procuram um dermatologista, nao procuram cremes, nao procuram nada.

E ai que entram os topicos falando que APARENCIA (E NAO BELEZA) é FUNDAMENTAL. Para abrir os olhos e tentar "mover" esses novatos desleixados a mudarem algo (PRA MELHOR) Digamos que serve como UM TAPA NA CARA.

Na minha opiniao uma mudança no visual (pra quem é desleixado) deveria ser a primeira coisa a ser feita. Pode ter certeza que faz e muito a diferença.

Voce acha que alguma mulher poderia me querer cheio de espinha amarela, vermelha na cara?

Bom eu NUNCA ficaria com uma mulher cheio de espinha na cara.

Espinhas sao um exemplo.
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#677999 Cara você tem razão. Concordo com você! :ae

Quero também acrescentar aqui: BELEZA É IMPORTANTE, MAS NÃO É TUDO.

Lógico que o VESTIR-SE BEM faz a diferença. Mas existem outros fatores que são muito mais importantes.

Criador do tópico

DW20

Veterano - nível 6

LOBO MAL escreveu:Nota-se que APARENCIA é uma coisa e BELEZA FISICA é OUTRA.

Nos estamos discutindo sobre aparencia.

Diferente de voce eu acho que um topico explicando que aparencia (NAO BELEZA) é fundamental. ajuda sim!

Por que?

Porque "abrimos" os olhos dos "cegos" e os mesmos passam a se vestir bem, começar a dar importancia ao valor proprio e a propria aparencia, é algo que eu acho ser fundamental.

UM cara que se veste mal, é totalmente zuado, cheio de espinhas na cara (nao precisa nem ser desdentado) ja deve saber que nao conseguira ser um bom sedutor, ate porque muitas mulheres irao pisotear encima de caras assim, irao zuar ele ate a morte, irao comentar com as amigas que nunca ficaria com um cara desses etc... Logico que sempre existem excessoes a regra, mas sao poucas!

Uma das primeiras coisas que mystery ensina na serie THE PUA aos novatos, é a construirem uma nova aparencia BOA, ou seja ate o mystery sabe que aparencia boa é fundamental, se nao o mesmo nao teria obrigado os novatos a fazerem uma mudança no visual. PEACOCKING.

Muitas pessoas estao acomodadas num jeito de ser totalmente desleixado e nao abrem os olhos pra realidade, tem preguiça de mudar algo sei la, cada um tem sua desculpa preferida.

Tem cara que é CHEIO DE ESPINHA NA CARA e nao faz absolutamente nada pra mudar, ou seja, estao acomodados a um modo desleixado de ser. NAO procuram um dermatologista, nao procuram cremes, nao procuram nada.

E ai que entram os topicos falando que APARENCIA (E NAO BELEZA) é FUNDAMENTAL. Para abrir os olhos e tentar "mover" esses novatos desleixados a mudarem algo (PRA MELHOR) Digamos que serve como UM TAPA NA CARA.

Na minha opiniao uma mudança no visual (pra quem é desleixado) deveria ser a primeira coisa a ser feita. Pode ter certeza que faz e muito a diferença.

Voce acha que alguma mulher poderia me querer cheio de espinha amarela, vermelha na cara?

Bom eu NUNCA ficaria com uma mulher cheio de espinha na cara.

Espinhas sao um exemplo.

Man eu não quis dizer que esses tópicos não são importantes, eu quis demonstrar que
este assunto ja está se tornando um TABU na nossa comunidade. Eu não quis explicar a diferença entre APARÊNCIA E BELEZA pois já existem inumeros tópicos sobre isso, eu quis DEMONSTRAR que ALGUNS PUAs aqui tentam tornar sua idéia um PARADIGMA e que todos os que pensam ao contrário são iludidos ou ótarios, Essa foi a intenção man.
Abraço :ae
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#678769 Infelizmente a mensagem cortou d novo, acho q é algum problema no meu teclado. Agr eu já perdi oq eu ia falar... Vlw pelo seu tópico, entendo o q vc quer dizer. Se vc falar q beleza não importa, é capaz da pessoa não se cuidar, mas se vc falar q importa, ou ela muda radicalmente e vira narcisista, ou fica chatiado por pensar q é feio. Coloca TABU nesse assunto, estão se prendendo muito a algo q faz SIM alguma diferença, mas não é o essencial, aquilo q mais importa. O q mais importa e o q mais vai te ajudar a ficar com uma garota são suas atitudes. Acredito q nós homens ligamos mais pra beleza do q as mulheres.
tgbarboza

Veterano - nível 3

#679032 Fala galera! Gostei do Tópico.
Boa bola levantada. Para a gente do mundo PUA, o que importa é saber jogar e ter boa aparência faz parte disso, mas não precisa ser nenhum bonião, basta saber se vestir, e portar.

Valeu, grande abraço
RussO.

Aprendiz

#679342 Cara, concordo com você, essa discussão é inútil, acho que os usuários do PB deveriam guardar as suas opiniões de beleza/aparência para si mesmos, não adianta ficar discutindo, essa discussão não vai levar ninguém a lugar algum, a parte triste é que muitos usuários realmente se deixam levar pela ''VERDADE ABSOLUTA'' que beleza é TOTALMENTE IMPORTANTE, e isso acaba fodendo com o inner game deles. Valeu por compartilhar sua opinião cara, se cuida.

Abraços

RussO.