Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#677983 bom é o seguinte, meu wing nos tempos de beta conheceu uma garota que eu diria hb 9,5 só pra não dar 10, eles se conheceram pela irmã do meu wing, isso há 4 anos. então ela virou a paixonite dele, ele sempre bem beta, inclusive em um aniversário dela, mesmo com ela namorando ele deu um presente bem caro, mas obviamente não com a intenção de amizade, sempre dizia que a amava, mas ela nunca dando muita corda. há alguns meses ela terminou o namoro e ele foi investindo mais, agora já tinha apresentado o pua a ele, e usando mt kino, c&f etc... ele conseguiu alguns selinhos, mas ela bloqueava quando ele partia pro kc, um grande problema também, é que o meu wing já namorou com a irmã dessa hb9, só que era aquele namoro de criança, mas acredito que isso seja uma barreira, ela falava que não queria nada sério, não estava querendo namorar agora. os dois seguiram as vidas normais, as vezes iam pra festas juntos, um ia na casa do outro, pois a irmã dele é uma das melhores amigas delas, ele as vezes tentava algo, mas nunca conseguiu mais que um selinho.
acontece que há alguns dias, ela começou a namorar com o melhor amigo dela, e isso inclusive me surpreendeu, por toda aquela coisa de friendzone etc... esse amigo dela SEMPRE viveu na casa dela, ia praticamente todos os dias la, é querido por todos os familiares dela, vai direto pra praia com eles, enfim parece um filho, e eles sempre muito grudados, mas na nossa cabeça não passava de amizade. eu que dei essa noticia pra ele, ele ficou bem puto, eu disse que era melhor ele não ser reativo e ficar de boa, não adiantaria de nada xingar ela, mas ele com o sangue quente teve uma breve conversa pelo face, digamos que ele foi bem beta, disse que deixou de ficar com varias gurias por causa dela e etc... ela respondeu que nada haver, que ele trovava várias, era galinha, enfim discutiram e ele chegou a excluir ela.

o que eu quero saber, é como ele DEVERIA ter agido, e como agir agora depois da discussão. ele me disse que ela sempre deu esperanças pra eles, só dizia que não queria nada sério no momento, por isso a revolta dele. eu até tenho uma base de como ele deveria agir, mas sempre é bom ouvir a opinião da galera, aguardo os feedbacks.
Don Panchula

PUA EXPERT

#677989 Cara, diga pro seu amigo deixar a vida dela e partir pra uma melhor, que é a VIDA DELE!!!

Sobre a Hb dizer que ela não queria nada sério, é pura bobagem...

Eu acredito em 2 coisas [color=#FF8000]hahahu
, o homem não consegui a mulher por não ter essa forma de pensar....

Uma mulher não fica com um cara por:

1 - Não criar conforto nela, pra conseguir passar para a fase do KC;

2 - Ela pode se fazer de DIFÍCIL pra não parecer muito FÁCIL pra esse cara;

Seu amigo deve ter vacilado em uma das duas, ou nas DUAS! kk :rolf

Até porque, ela começou a namorar com outro cara que não tinha nada haver com a história dos dois...

Bola pra frente cara, lembre que um grande homem antes de tudo, reconheceu seus erros e fez dele o que ele é!

Te Ajudei? Agradece!

Abraço[/color]

:ae

Criador do tópico

hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#678003 com certeza cara, ele sabe que não pode ficar igual uma bixinha pensando nela, e eu é claro não vou deixar isso acontecer, antes de wing ele e meu amigo, nos conhecemos praticamente desde que ele nasceu, inclusive daqui a pouco to ligando pra ele pra marcar alguma noite hoje.
eu só acho uma pena que ele não seja tão ligado em pua como eu, ta certo que não precisa sair lendo tudo que tem aqui no pb, mas tem muitos seminários que me ajudaram muito, e ele por preguiça de ler pode estar deixando de evoluir muito mais rápido. ta certo que ele tem problema de vista, tem que usar óculos mas não usa, consegue ler normal mas acho que deve forçar um pouco a vista.
enfim vou fazer ele dar uma estudada, sargear muito e seguir a vida ;D
Don Panchula

PUA EXPERT

hahahu escreveu:com certeza cara, ele sabe que não pode ficar igual uma bixinha pensando nela, e eu é claro não vou deixar isso acontecer, antes de wing ele e meu amigo, nos conhecemos praticamente desde que ele nasceu, inclusive daqui a pouco to ligando pra ele pra marcar alguma noite hoje.
eu só acho uma pena que ele não seja tão ligado em pua como eu, ta certo que não precisa sair lendo tudo que tem aqui no pb, mas tem muitos seminários que me ajudaram muito, e ele por preguiça de ler pode estar deixando de evoluir muito mais rápido. ta certo que ele tem problema de vista, tem que usar óculos mas não usa, consegue ler normal mas acho que deve forçar um pouco a vista.
enfim vou fazer ele dar uma estudada, sargear muito e seguir a vida ;D

Vá lá cara, faça isso!

Abraço

:ae