- 04 Ago 2012, 23:24
strobbos eu falo com ela mais é so o basico , nao tenho essa intimidade de ficar com frescurinhas com ela nao,porem tem vezes que quando falo tenho oportunidade de falar safadezas,ai nao perco a oportunidade e mando sacanagem
kk
Agora a maioria das pessoas me tem como "santinho" ,só agora tao vendo quem realmente sou
!
Gustavo AbronkkA
Cara ja li muitos artigos sim,to com muita teoria na cabeça,porem na pratica to lascado
,quando saio,busco apenas conversar com pessoas estranhas pra perder o medo de me comunicar com estranhos pra so depois botar o jogo em pratica com as hbs que eu quero.
Quanto ao teu colega Esdras não conheço não,mas gostaria de manter contato,pois ja mostrei o PUA a varios amigos meus e a reação deles e de discordia,eles nao botam Fé,e tem deles que ainda zoa com o cara! Se possivel manda contato(facebook,msn,etc)desse teu colega ai !
Vlw pelas dicas, tao abrindo minha cabeça pra tomar nova atitudes
![rolf :rolf](./images/smilies/010-rofl.gif)
Agora a maioria das pessoas me tem como "santinho" ,só agora tao vendo quem realmente sou
![rolf :rolf](./images/smilies/010-rofl.gif)
Gustavo AbronkkA
Cara ja li muitos artigos sim,to com muita teoria na cabeça,porem na pratica to lascado
![emburrado :emburrado](./images/smilies/02-grump.gif)
Quanto ao teu colega Esdras não conheço não,mas gostaria de manter contato,pois ja mostrei o PUA a varios amigos meus e a reação deles e de discordia,eles nao botam Fé,e tem deles que ainda zoa com o cara! Se possivel manda contato(facebook,msn,etc)desse teu colega ai !
Vlw pelas dicas, tao abrindo minha cabeça pra tomar nova atitudes