Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#678045 iaew puazada,hoje estou aki para tirar uma duvida com vocês(na verdade,é um conselho) !
La na minha sala do colégio tem uma Hb8,5 ,ela entrou esse ano ! Só que ja saquei que ela é sapequinha se é que me entendem,e eu quero closar com ela !
Só que minha personalidade no colegio nao e muito boa,nem minha fama =X...sou o tipo de cara sério e calado a maioria do tempo,converso bastante(só com meus colegas homens),sou bastante respeitado por todos ! Só que esse respeito da parte das Hbs tops as vezes me da a impressão de que elas me tratam como se me temessem !
No fim do ano passado tentei closar com uma Hb7 , e nao tive muito sucesso,foda é que ela me queimou com todas as colegas dela ! :emburrado (o bom disso foi que,desde então,conheçi o PUA e nesse mes o FORUM :yaaah )
Essa Hb8,5 de quem falei se enturmou com a Hb7 e seu grupo,só nao sei se ela sabe da historia que houve.
Quero saber como que faço pra começar a me introsar com as Hbs e aumentar minha social proof , e tambem o que fazer pra closar com essa Hb8,5 ?
Eu tenho vontade de fazer as coisas e talz,mas na hora a coragem some,meu ego me fode,e acabo nao fazendo nada,penso muito em :"Ja tenho uma reputação e tal,e melhor continuar assim,todos me respeitando"e isso me fode :bravo
Iai galera,o que faço com pra aumenar a social proof e closar com a Hb 8,5 ?
QUERO FEEDS GALERA,SEJAM ELES BONS OU RUINS,QUERO A OPINIÃO DE TODOS !
vlws pela atençao...Abrç
davidxbr

Aprendiz

#678054 Se fosse você ligaria o foda-se para o social proof e avançaria diretamente na HB que você quer. Se você for ficar se preocupando em não se queimar vai é comer ninguém. Se você gosta dela arrisca que vale a pena! A vida é para os corajosos!

abraços
davidxbr

Aprendiz

#678057 O social proof pode ser reconstruído, mas o momento não. Se alguém pegar ela primeiro vai é ficar chupando o dedo! Se você gostou, pode ter certeza que mais 10 gostaram
strobbos

Veterano - nível 5

#678080 pense assim: o não vc ja tem, o sim ainda nao tem certeza. arrisque! comece cv mais com o grupo dela...procurando cv sobre coisas banais e depois parta pro ataque! hehe

caso nao esteja afim de mexer com seu social proof, adote o direct game com a hb ai e foda-se as outras. se fizer um bom jogo, ela vai se interessar e a opiniao das amigas nao vai ter influencia
jfelixoliveira

Veterano - nível 1

#678082 :ae mano primeira mente respeito na escola nao da em nada. nao adianta voce ser respeitado por pessoas que são sustentados pelos pais e professores que tem como obrigação profisional respeitar os alunos. esse lance de ser serio e tal acho que esse é o ponto,seja mais descontraido converse mais com suas amigas emquanto a HB 7, que se foda o que ela e a turminha dela acha de voce.

Mostrei a porta agora você tem que terminar o caminho e atravesala. MATRIX

abraço e sucesso :ae

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#678098 Vlw galera,strobbos quanto ai DIRECTGAME eu falo com ela todos os dias,essas tecnicas nao sao usadas apenas para estranhas ?

Criador do tópico

Paulo Rubens

Aprendiz

#678104 Sim...Esqueçi de postar na mensagem...
Também me preocupo muito com o que vão pensar de minhas novas atitudes...
tipo:"olha,como ele ta diferente""Ele nao era assim antes,o que deu nele ?"
strobbos

Veterano - nível 5

#678114 entao...se vc fala com ela todo dia tem q verificar se vc nao caiu ja na friend zone! uma vez nela eh complicado sair e na maioria das vezes nao vale o esforço. O direct funciona tbm com conhecidas, desde que vc faça com congruencia com a sua pessoa (quem eh santinho e depois fala algo safado pra alguem a HB estranha, nao fica congruente, entende?) Em relação as novas atitudes e comentarios, eles sao bons, pois significa realmente que vc mudou algo em vc (espero que para melhor), assim elas vao ficar interessadas em saber oq aconteceu e o quanto diferente vc esta ;)

preocupe menos com que os outros pensam, apenas faça seu jogo que tenha ctz que vao pensar que vc eh um garanhao! hahaha

abraço
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#678116 Cara no seu caso, você poderia chegar diretamente nela, como você falou que ela é "sapequinha". porém você não tem nenhuma base de jogo. já leu algo?! praticou algo?! aprendeu o que?! fica dificil assim cara... mas como eu vi que você é de caruaru, tem 1 colega meu que não sei se você conhece, ele se chama esdras mora ai em santa cruz caruaru também... poderia colar com ele ai e trocar umas ideias, aguardo tua resposta pra saber se você o conhece. abraços.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#678129 Já estive na situação que você está hoje, também tinha a mesma reputação que você, não conversava muito, mais tinha o respeito de todos, e tinha uma hb7 bem sapequinha me dando IDI haha

Mais se você não mudar e mostrar que mudou você não vai pegar essa hb.
Estou sendo sincero com você! Você não vai pegar essa hb, se você não mudar.

Se você quer realmente ser um Artista da Sedução, eu recomendo ler o livro Liberte Sua Personalidade, sobre jogo interno. Quando eu li esse livro, eu fiquei com novas crenças na cabeça, e passei a conversar mais na sala de aula, se fuder para o que os outros estavam pensando e ao invez de pegar essa hb7 hoje meu alvo é a hb9 mais bonita da sala [essa hb7 eu pego a hora que eu quiser, mais ela é meio rodada e eu não quero isso pra mim].

É isso ae
Valeu :ae