- 04 Ago 2012, 22:32
Oi pessoal do Puabase. Amo vocês mais do que as HBs hoje em dia.
Estou em uma situação que preciso escapar da melhor forma possível.
Como muitos aqui eu não tive muitas experiencias com mulheres. Passei o final do ano passado aprendendo no PB e nesse inicio de ano cheguei a quase abandonar. Mas agora voltei com tudo. Nunca postei muito, mas de agora em diante , aprendi a mecânica do forum. VC ajuda e é ajudado.
Situação:
Hoje é dia 04/08 e dia 10/08 é a minha formatura. Dia 07/08 é o ensaio.
Então tenho que arrumar uma madrinha a altura de um jogador do PB. Tenho uma super indicada pela familia e que cresceu comigo. Não sinto atração por ela e queria que a formatura fosse fechada com chave de Ouro, Sei que todos me entenderam: KCs e FC.
Tem uma que eu consegui no ano passado instigar e ela até negou ter namorado, mas eu a vi com um. Conheci em outra cidade proxima e ela era minha "aluna" em um curso de informática. Mas pedi as contas lá para lançar meu empreendimento. Gostaria que fosse com ela, não é paixonite...só quero fechar o que eu abri.
Pode ser com ela, pode ser com outra. Mas a questão é: como arrumo uma madrinha de formatura com tão pouco tempo e com poucas na lista? E em cima assim, pra ela alugar roupa e tal, na verdade isso só importa a ela. Rsrs.
Me ajudem e serei grato a todos.
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Como muitos aqui eu não tive muitas experiencias com mulheres. Passei o final do ano passado aprendendo no PB e nesse inicio de ano cheguei a quase abandonar. Mas agora voltei com tudo. Nunca postei muito, mas de agora em diante , aprendi a mecânica do forum. VC ajuda e é ajudado.
![louco :louco](./images/smilies/014-crazy.gif)
Situação:
Hoje é dia 04/08 e dia 10/08 é a minha formatura. Dia 07/08 é o ensaio.
![omg :omg](./images/smilies/011-zomg.gif)
Tem uma que eu consegui no ano passado instigar e ela até negou ter namorado, mas eu a vi com um. Conheci em outra cidade proxima e ela era minha "aluna" em um curso de informática. Mas pedi as contas lá para lançar meu empreendimento. Gostaria que fosse com ela, não é paixonite...só quero fechar o que eu abri.
![mau :mau](./images/smilies/018-evil.gif)
Pode ser com ela, pode ser com outra. Mas a questão é: como arrumo uma madrinha de formatura com tão pouco tempo e com poucas na lista? E em cima assim, pra ela alugar roupa e tal, na verdade isso só importa a ela. Rsrs.
Me ajudem e serei grato a todos.