Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

#678079 Oi pessoal do Puabase. Amo vocês mais do que as HBs hoje em dia. :ae Estou em uma situação que preciso escapar da melhor forma possível.

Como muitos aqui eu não tive muitas experiencias com mulheres. Passei o final do ano passado aprendendo no PB e nesse inicio de ano cheguei a quase abandonar. Mas agora voltei com tudo. Nunca postei muito, mas de agora em diante , aprendi a mecânica do forum. VC ajuda e é ajudado. :louco

Situação:

Hoje é dia 04/08 e dia 10/08 é a minha formatura. Dia 07/08 é o ensaio. :omg Então tenho que arrumar uma madrinha a altura de um jogador do PB. Tenho uma super indicada pela familia e que cresceu comigo. Não sinto atração por ela e queria que a formatura fosse fechada com chave de Ouro, Sei que todos me entenderam: KCs e FC.

Tem uma que eu consegui no ano passado instigar e ela até negou ter namorado, mas eu a vi com um. Conheci em outra cidade proxima e ela era minha "aluna" em um curso de informática. Mas pedi as contas lá para lançar meu empreendimento. Gostaria que fosse com ela, não é paixonite...só quero fechar o que eu abri. :mau

Pode ser com ela, pode ser com outra. Mas a questão é: como arrumo uma madrinha de formatura com tão pouco tempo e com poucas na lista? E em cima assim, pra ela alugar roupa e tal, na verdade isso só importa a ela. Rsrs.

Me ajudem e serei grato a todos.
strobbos

Veterano - nível 5

#678087 e ae cara, blz? a melhor forma de vc fazer isso é saindo de casa e ir num lugar maneiro que tem onde vc mora...selecione o lugar pelo tipo de mulher q vc quer do seu lado no dia. Assim, aplique as tecnicas que vc aprendeu e vá desenrolando com ela. No livro do MM eu acredito q ele falou q leva 1 semana assim para dar um FC, isso conhecendo ela do nada. Dá tempo para vc conseguir, basta que tenha aprendido e aplique as coisas da maneira certa! nao vejo motivos para uma menina recusar convite assim de formatura, afinal elas gostam de se exibir! kkkk

ps: faça um jogo sólido, senao ela pode te trocar no dia da festa por algum amog ou cafa que encontrar ;)

boa sorte e abraço

Criador do tópico

KTimberlake

Aprendiz

#678099 Amigo Stribbos, já ajudou bastante. :ae Estou ficando confiante. A pressão está grande por nomes citados aqui na minha casa. Apenas Hbs chatas e sem possibilidades de acontecer ao menos um KC: tia, amiga de infancia que não curto. Fui abordado agora com um palpite para a mulher do meu tio. POHA.
strobbos

Veterano - nível 5

#678107 de nada meu velho! fuja das propostas da familia, pq isso na maioria das vezes é chato e só serve pra vc sair bem na foto! aproveite o sábado ai para ir a algum lugar: shopping, balada, praça...e veja as hbs que vao aparecendo, cv com elas e veja se valem o investimento!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#678143 Antes gostaria de ressaltar que este momento está igual a um filme que assisti (não me recordo o nome), em que um garoto precisa encontrar uma companhia para o baile de formatura e seus familiares recomendam a melhor amiga da infância, enquanto ele preferiria a garota top do colégio rsrs. No final o Pai dele arranja uma acompanhante, que acaba dando tudo errado fazendo com que ele escolha a amiga da infância.

Olha, verifique sua agenda de contatos ou saia abordando garotas em parques, praças, shoppings... para assim, conseguir uma garota, só digo que não é muito provável que de certo, no entanto são os jeitos mais fáceis. Você quer uma madrinha que valha a pena? então vá atrás e jogue com elas. :lingua

Se caso você estiver sobre pressão para conseguir, eu recomendo uma acompanhante, basta ligar e perguntar se elas fazem programas para formatura :mau
arthshark

Veterano - nível 9

#678482 Rachei de rir da proposta das garotas de progam, mais é uma possibilidade que não se pode descartar.

Cara os dois comentário já disseram tudo, se você quer uma madrinha bem bacana, que você irá lembrar dela e da formatura pelo resto da vida, então não fique parado pensando que uma HB10/9/8,5 vai cair no seu colo e dizer que depois da formatura quer que você foda ela todinha não, aproveite que ainda tem tempo e vai conhecer mulheres, se você já tem as teorias de sedução, coloque-as em prática, e ache uma HB que você ache-a legal.

E também se seu jog for bom com a mulher, não tem porque ela recusar uma festa, ainda mais com uma bem acompanhada caso sua conquista for sólida....