Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#678140 Tipo galera quero a opnão de vocês se essa historia aqui é uma historia que subcomunica auto valor meu para uma mulher .....

exemplo ....

eu fui em uma baladinha final de semana curti bastante com minhas amigas , bebi um pouco
me me diverti acima de tudo é quando acabou fui na casa de uma amiga é acabou que a minha amiga ficou
dizendo coisas sobre ela , é ela acabou me agarrando é me beijando .

Galera isso é uma historia que subcomunida valor ?
Portilho Taura

Veterano - nível 3

#678144 Fala Vini! Entendi tua pergunta brother.
Claro que tu pode fala alguma coisa espontânea e verdadeira que demonstre uma parte da tua vida. O que eu não aconselho é inventar alguma coisa para subcomunicar "valor". Ae tu já vai estar jogando duro demais e isso no game fica totalmente visível. Espontânedade sempre jogador! Abraço.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#678150 Ué cara, não muito ! Uma converda de alto valor é aquela em que você é o cara fodão, macho alpha, comedor, aquela que você sempre esta com mulheres belas, como o mystery diz, da vez que você escalou montanhas, brigou com um urso. Aquela que te deixa motivado, a que faz a garota sentir atraida pelo o que você fala... A que te leva a ter pré seleção diante os demais homens .

abraços !
Sonic

Veterano - nível 9

#678160 Olha meu velho ,você não descreveu bem a maneira como as coisas rolaram, então levando em conta que ela te beijou e te agarrou você pode sim ter demonstrado alto valor, agora se foi através da conversa,da sua vibe ou se foi pelo fato da hb sentir atração por você isso não dá pra te dizer não,mas de qualquer forma não fique cobrando muito de si mesmo agora no início , foque-se em se divertir.

Agora uma dica básica sobre DVS, imagine isso como se fosse um jogo por exemplo, se você elogia muito a gata ela vai se sentir " superior" e vai achar que você é mais um cara comum para ela, mas se você usar um neg você vai ta rebaixando ela ,ai o DVS passa pra você.

Tem outras maneiras de conseguir DVS,como sair com outra garota, ou com outras pessoas falando bem de você.

Espero ter dado uma força ai, boa sorte e aquele abraço
:ae
EduardoSDF

Aprendiz

#678168 NÃO! Isso éuma história de quem quer se pagar de pegador!
Cara, uma história de alto valor é uma história que subcomunique você tem uma vida divertida, empolgante e que ela gostaria de fazer parte!
Agora, se pagar de cara que as mulheres não se controlam e agarram do nada vai ABAIXAR seu valor (a menos que você seja o Brad Pitt ou o George Clooney)