Bullig
#196844 Fala PUAsada!
Meu, eu tinha comprado um casado muito rock star.hahah
Infelizmente roubaram meu carro e o casaco foi junto.
Tinha comprado na Zara, nem paguei caro, se não me engano paguei R$ 179,00.
Não era como os das fotos, mas era animal.
Todos meus amigos queriam usar.
Voltei na loja para comprar um novo, mas já não tinha mais e não achei nenhum casaco peacocking ainda.
Se eu achar uma foto coloco aqui.
Abraço!!!
ColdHunter
#197358 Eu moro no Rio Grande do Sul, é bem interessante usar... mas pra quem mora lá pra cima vai ser BEM tenso usar esses tipos de casacos... Quanto mias bonitos, mais caros e QUENTES.

Meu irmão tem um casacão também pagou 580 reais(perguntei pra ele)...

Os casacos do Matador e do Mystery são os melhores !
Ark
#200128 Eu gostaria de usar um casaco que nem esse do Kosmo, mas aqui em Recife não tem condição nenhuma.
Eu muitas vezes fico suando usando uma camisa comum, imagina com um casaco desse por cima.
henrique92
#200175 Casaco é algo que voce paga caro, mais dura uma eternidade. Voce só ira usar na epoca de frio e casaco não é igual camiseta que voce tem 20/30 basta 1 ou 2. Entao invistam uma boa grana em casaco :D
SrKlein
#201138 Eu adoro usar casacos estilosos como esses, pena que aqui em santos não faz frio. --'
dani1701
#206254 eu tambem tenho um casaco parecido com o do Kosmo, so que o meu é verde.
mihawk
#206275 Em são paulo é muito quente para usar isso.

Acho bom no Sul
Inside
#206292 Eu considero um casaco como um grande Peacocking. Esses casacos realmente são interessantes e chamam a atenção. Mas apesar de tudo existem vários casacos legais e com baixo custo. O que mais importa na minha visão é se diferenciar das outras pessoas. Abraço.
Sartorio
#207896 Eu particularmente curto casaco no estilo da Abercrombie ou então aqueles estilo camuflado do exército. Eu tenho um destes com o gorro feito em pele e tals, porém eu o uso aberto nao fechado :D

Este aqui por exemplo com uma boa calça jeans cria uma aparência muito boa!

http://pics.livejournal.com/jaquelines_shop/pic/00001171/s320x240

Abraços
Still
#209048 Todos são fodas!

Mas não gosto muito de usar casacos,ainda mais aqui na minha cidade,onde é quente pra cacete...se não me engano tenho apenas 2/3 casacos,bem simples mesmo.

http://www.netconnect.com.br/ebay/Harrison-Camo.gif

O que eu mais uso é parecido com esse,se você souber combinar,fica bem elegante.

Abraços

Still :ae