Bullig
#45187 Fala Galera,
quero postar aqui para vocês alguns casacos que são dignos de um PUA.
Bom, acabei de perceber que não da para colocar as imagens que tenho no computador, então vou colocar só o que consegui na internet agora e depois coloco mais opções.
Quem tiver mais sugestões, favor postar.
E se souber onde vende, manda para o pessoal. Eu mesmo estou procurando e não to achando em lugar nenhum.

Imagem
Kosmo (esquerda)

Imagem
JDog (direita)
Este é o casaco que eu mais gosto, se alguem souber onde encontro um desse, por favor me avise.

Imagem
Mystery (esquerda)

Um abraço!
#Edge
#46081 Caraaaaaaaaaaaalho :omg

só casaco FODA!!!
se alguém souber onde encontro algum desses, me manda MP também HUAEUAUHEH :louco
VNoronha
#47308 Casaco eh sempre um otimo peacocking mesmo ;D
mas sendo um acc vc tem que adiciona-lo a sua personalidade.

Gosto Bastante do jeans style com a jaqueta jeans com uma camisa forum por baixo, do casaco do Rocket Houston , mesmo torcendo pros lakes ganhar e tbm esse http://www.leopardi.com.br/loja/img_pro ... 1483_3.jpg com o zziper até o peito, esses sao os meus preferidos.
Gans
#48074 eBay :)
Felipe X
#52589 Cara, que foda os casacos. Irados. Legítimos peackoing.

Se eu achar algo parecido eu informo.

Abraços.
JigSaw
#52591 putz, essas coisas com rabo de guaxinim são meigay né? aUHHaUhAhua

Não tenho coragem de usar isso.
James Sawyer
#52595 nunca achei ou vi alguem com um casaco desses, mas imagino o preço deles :omg
Sonne
#53084 Axei casacos desse estilo numa loja no shopping palladium, naum lembro o nome agora, mais é no ultimo piso. Abrass :ae
Bullig
#53739 É, deve ser caro p/ cacete.
Achei uns da abercrombie que são meio parecidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Essas jaquetas estão na faixa de R$450/R$500.
Esse fds vi um pedaço do filme Triplo X e o vilão da história usava um tipo de um sobretudo nesse estilo.
Imagem
Animal!
Mas continuem postando pessoal.
Sonne, não conheço esse shopping, onde fica?
Valeu galera!!!
Creppy
#55201 Eu tenho um igual ao do Kosmo na primeira foto , comprei quando fui ao paraguai .