Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

#678285 Olá puazada.
A minha situação é o seguinte, com o eu to começando agora o desafio stylelife, faço as missoes como diz o manual. Daí tudo bem, mas uma coisa aconteceu comigo fora do planejamento.

Estava na caminhada com a minha Tia e minha prima,caminhando lá e conversando com elas, eu vi uma hb8 caminhando no outro lado da avenida( avenida de 3 km de ida e volta, muito conhecida no piaui inteiro), muita gente fica dando voltas nela e veja varias hbs indo e voltando, mas essa é a unica que passa por mim e me olha, já percebi isso varias vezes, quando nos se encontramos.mas ai pera uma duvida.

Abordo ela, no jogo indireto ou no jogo direto? qual o melhor para essa situação?
e como é esse jogo?
Galera me ajudem, dando algumas dicas legais.
Serei grato por vcs terem me ajudado...

Abc...
tonyfigaro9....
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#678287 Aborde-a no seu modo... não sabe qual é seu modo?!! ah você sabe sim, seu modo é falar o que pensa... o que te impede de olhar para os lados, olhar para ela, comentar algo que ela está usando, sobre o tempo, muito natural cara... esse é o modo...
Vbpr

#678301 Comece caminhando no mesmo lado da calçada que ela, diga oi, sorria, seja você mesmo...
Depois de fazer isso alguns dias, jogue da seguinte forma: aborde ela, faça era parar e pergunte se era ela em "X" lugar... (invente um lugar qualquer, mas um lugar que era iria)... Esteja preparado pra inventar um dia também, ela provavelmente vai dizer que provavelmente não era, então você aproveita a jogada de "João bobo" e pergunta o nome dela.
Com o nome. procura ela no facebook e tenta puxar assunto pela net, é mais facil pra "preparar o terreno"...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#678302 Olá meu caro,

È só voce chegar nela e dizer: oi (sorrindo), vejo que vez ou outra voce me olha, eu sei que eu sou bonito, mas voce me olhando desse jeito me deixa sem jeito. Patricia eu gostei da sua roupa. (isso fará com que ela te diga o nome real dela) e por ai voce vai desenrrolando a conversa...

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae

Criador do tópico

tonyfigaro9

Veterano - nível 4

AlexLopes escreveu:Começa dando oi quando vc passar por ela

N sei como é ai,
mas quando eu corro na rua comprimento por todos que passo.. rsrs

aí acabo fazendo amizade.

Rapaz aqui é o seguinte, é uma avenida, é como um corredor enorme, aqui onde as pessoas ficando dando voltas nela, quem esta de um lado ve a pessoa do outro lado enquanto se cruzam , dá pra ate conversar uns 2 segundos com a pessoa do outro lado e vice-versa, é rapido so fala duas palavras e pronto.

Boa ideia cara, vo seguir sua dica...rsrrsrs

ta aqui a imagem da avenida. o jeito certo da caminhada, pra vc entender melhor.

Abc...
Tonyfigaro9...

Imagem
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#678311 Mano....O melhor opner que existe pra day game na minha opniao é

"olha eu vi voce passando e sua ''caracteristica'' me chamou atencao(seja sincero),e eu vim aki te conhcer.Prazer..Fulano"

Eu acho que o melhor estilo que tem nessa situacao e o Direct.
Porque imagina,Ela esta correndo,provavelmente ouvindo musica.Ela vai ter que parar oque esta fazendo pra te dar uma informacao inutil?
Tem ate um video da kezia onde ela fala sobre isso.Ela diz ''voces podem ate achar que nao,mas uma mulher sabe quando voce esta afim dela, mesmo que voce chegue pra perguntar onde fica o novo KFC da regiao.Entao pra que disperdicar o seu tempo e o tempo dela se voce pode ser direto?''

Entao simplesmente chegue nela, e diga oq vc pensa.Diz que viu ela andando a alguns dias atraz,e que reparou que ela te olha.Diz q achou isso interessante e resolveu ir dar oi pra ela.

E simples.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#678318 Cara uma coisa que o Mystery dizia e diz... se ela tiver em movimento, só tem 2 formas de você dialogar com ela... que vai ser, ou acompanhando ela, ou a parando... eu preferia acompanha-lá falando por cima dos ombros... dando a entender de que estou apenas fazendo um comentário e tendo apenas uma conversa genuína com ela, de acordo como ela reagir você vai mudando as coisas, anda mais devagar para ela acompanhar seu ritmo, se for o caso para ela para conversar melhor, se tiver algum local onde haja lanchonete algo desse tipo, barraca, você a convida para trocar uma idéia... bastante simples e natural brother, espero que não haja mais dúvida nesse caso... abração e boa sorte.