Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jump

Veterano - nível 10

#79288 1º Você é um pua vc é melhor que ele.
2º Haja como se nao tivesse um concorrente
3º nunca tente desqualificar ele pra HB.. isso é coisa de invejoso eqto vc pensa que esta prejudicando so esta ajudando e isso é um dos maiores sinais de DVI
4º o que eu mais gosto Seja Ironico.. o tempo inteiro.. alem de ter um tom deboxe vc tira um sarro com a cara da pessoa, vc demonstra valor superior e ao mesmo tempo executa o C&F.

LEMBRE-SE VC É O PREMIO, QUEM ESTA PERDENDO É ELA!
Marinho

Pickup Artist

#82347 é como os cara disseram, jogue como se ñ tivesse ngm, se ele qser atrapalhar, derrube-o (no sentido figurado).
qndo ele disser algm coisa bote ele numa posição de algm se esforçando pra ser seu amigo, ou qlqer coisa do tipo...
algns exemplos:

Beta: (diz qualquer coisa e ela ri)
Você: Kkk, foi engraçado irmão, mas não precisa ser engraçado pra gente gostar de você não! (isso com o maior sorriso na cara, uma linguagem corporal totalmente confiante e alfa) e dê uma cotovelada na barriga dele, como que de amigo.

Tyler Durden:
AMG: Nossa, isso debaixo da sua manga são músculos? Poxa, você precisa de proteção hein cara?
TD: É por isso que eu me aproximei de você, velho. Assim que eu vi você, percebi que você nasceu pra me proteger! (mesma cotovelada e um sorrisão)

espero ter ajudado, boa sorte!

abraço ae

Derrubar caras é uma das minhas partes preferidas do jogo! :mau

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#108035 E em quanto a Hb em questão, da pra reverter a situação, mais não é uma coisa simples, pois ela precisa ver que você mudou, pois na mente dela o seu frame está baixo! :o

Aí vai de você ver oque você quer no momento, eu no caso, aconselharia partir para outra, tem muita Hb ai no mundo como o Rwies já disse ai em cima! :ae[/quote]

É amigos me parece que a minha situação com esta Hb não será tarefa fácil de resolver não, ela divulgou o número dela esta semana num programa de rádio para conhecer rapazes daí na hora eu estava escutando eu peguei o número dela, liguei para ela no mesmo dia e combinamos de conversar no dia seguinte, mas quando eu liguei no dia seguinte só conversamos por 4 minutos e alguns segundos, logo no começo tava indo bem ela até perguntou o meu nome, mas para que ela não pensasse que era eu e desligasse na minha cara eu me indentifiquei apenas pelo meu sobrenome e disse a ela que ela só saberia quando agente se conhecesse melhor! MAs ela não estava investindo muito na conversa colocou o clular dela no viva voz e quem sabe não para as amigas ouvirem a conversa? e ela estava sempre pedindo para repetir o que disse e isso estava estragando o sabor da conversa, daí eu perguntei se não tinha outro horário para conversarmos com mais calma pois tinha uns negócios a resolver e depois eu ligava para ela, daí ela disse que estava disponível a tarde, eu liguei e o telefone chamou bastante mas nada de ela atender. Dai eu não fiquei insistindo, pois passar uma imagem de desesperado era a última coisa que eu queria transmitir. Dai eu deixei uma mesnagem de texto pedindo para ela retornar mais tarde, mas esperei o telefonema dela mas ela não ligou. 24hs depois eu liguei para ela, mas ela não atendeu; insisti apenas uma vez. E até agora nós não nos falamos, será que eu cometi algum erro ao ter falado com ela a primeira vez este ano? Deveria ter passado mais tempo na conversa com ela na primeira ligação do dia? Bom! A minha conclusão sobre esta Hb é que ela deve está e achando a rainha em ter muitos caras ligando pra ela, porém eu pouco tô me importando com isso afinal tem milhares de outras garotas a espera de um cara como eu. Depois disso a atitude que eu tomei foi colocar o meu número também na mesma radio que ela para conhecer garotas e quem sabe não é gerado um medo nela em me perder e ela não me ligue para concorrer com as outras candidatas? Bom! Epero que sim, mas se não eu tenho consciência limpa de que eu tentei! E que mudar uma imagem de uma HB sobre você é algo que leva tempo trabalho e pode dá em fracasso se a pessoa investir todas as fichas nessa interação. É como tentar desamassar uma folha de papel que foi muito amassada e deixá-la 100% lisa como veio de fábrica, o risco que se corre é da folha se rasgar e você perder o seu tempo com isso! Portanto eu vou continuar conhecendo e jogando com outras mulheres, só tenho uma dúvida e quero vocês me apontem a solução: Ainda devo ligar para ela ou não?

Abraço a todos e espero resposta!
dudektria

Veterano - nível 10

#138361 Ele só é teu concorrente por que você dá valor a ele.

Você tá limitando o sistema. Ele, você, ela, sua namorada. Abra as alternativas. Faça coisas diferentes, conheça mulheres novas. Ele não vai acompanhar. Isso é DHV e ele vai se tocar. E você vai pegar ela :)
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#173870 Seja vc msm e será superior!

Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#173879 kkkkkkk
adoro um desafio, principalmente se o cara me desafiou e eu sei q vou ganhar

deixa passar um tempo para ela ter um frame um pouco mais neutro com vc
e começa o jogo de novo no MODO ALFA PORRA

e cara, decora umas tecnicas de AMOG.So por garantia
se vc usa ou nao, é opçao sua.
mas é bom vc saber e nao precisar do que precisar e nao saber.
e eu particularmente queria experimentar a emoçao de ser o "lado mau" uma vez
DonCoringa

Veterano - nível 5

#174528 Lembre-se q é melhor começar outro jogo, do q tentar consertar um ! :ae ja passei por esta experiência !

Mostre pré-seleçao (arrume outras mulheres!) e faça bastante social prof (sendo um cara bem comunicativo vai fazer ela te olhar de novo como um cara interessante :D )

E seu concorrente beta? deixe q ele se queime sozinho,
confie em vc !!!

Abraços !!!