Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#678770 Boa tarde amigo , excelente tema abordado e aproveito o gancho sobre David-X. A essência da técnica do DX é simplemente não ter nenhuma técnica , más se valer de presença de espirito e confiança . Para chegar ao nível de confiança alto a competencia deve ser desenvolvida simultaneamente , e isso significa praticar ao mesmo tempo que estuda a teoria .
Tanto que o livro escrito por ele contém alguns fragmentos do que ele usa , porém quem assiste aos videos tem a certeza de um forte carisma , coragem e confiança .

Sinceramente a força que ele se refere não vem da força física , grandes músculos ou carros de luxo na garagem , más a liberdade da mente e personalidade e isso não tem preço .
Eu acho muito chato falar sobre a tua profissão e abdicar de falar sobre as pessoas envolvidas , você e ela , sendo assim a melhor escolha é manter a conversa centrada em vocês.

Algumas perguntas chave :

Você mora com alguem ?
Se da bem com pais e irmãos ?
Tem muitas amigas solteiras ou casadas?
Você gosta do que faz?

O importante é manter tudo pessoal e não falar sobre credenciais . Tenho umas experiências muito boas que vou dividir com você:

A primeira foi mais ou menos assim :

Hb: E ai o que você faz ?

Payperview: Eu sou piloto .

HB:Piloto que legal , qual a empresa

Payperview: Eu ja devo ter passado por onde você mora

HB:Ata

Payperview: Sim eu sou piloto de caminhão de lixo.

HB: AHahahaah

Payperview: Ja pensou o que sua mãe ia falar se soubesse que a filha está com um piloto de caminhão de lixo

HB:Flufy Talk.

Pra você ter uma idéia , estamos falando de uma HB 9 , e ela fez questão de pegar meu fone e ja começou a marcar um role comigo no outro dia .

Na verdade a questão é tu falar o que sente vontade e mais nada .

Um abraço Payperview
jrsantoro

PUA EXPERT

#678776 Eu evito totalmente falar de questões financeiras pelo mesmo motivo que você.

Mulher interesseira me dá nojo. Mais que isso, pavor.

Diga sim que você é advogado, mas foque nas suas paixões e nos seus hobbies. Coloque emoção na sua profissão, paixão! De advogado, o mundo tá cheio. O inferno também. Mas os que fazem a diferença e que fazem com amor, com um propósito maior são poucos ;)

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#679441 Bom dia, paper! :sorri

payperview escreveu:Algumas perguntas chave :

Você mora com alguem ?
Você gosta do que faz?

Essas perguntas elas também fazem, eu também não gosto e sei como reponder. Nesse caso eu gostaria de omitir as informações não por elas mas por mim.

Eu tenho orgulho das minha ocupações porém nao quero parecer pedante, nem atrair interesseiras.
Porém eu não tenho orgulho de morar com a minha mãe, não tenho pais, nem irmãos, meu círculo social é recente, portanto com poucas amigas solteiras ou casadas. Sobre o que eu faço eu adoro, mas praticamente não tenho hobbie, ou nào me dedico à eles, mas adoro.

Eu tive que abandonar meu antigo círculo social por se tratarem apenas de sugadores de valor, sabotadores, escrotizadores, gente que também não tem círculo social por suas faltas de valor.

Então dessas perguntas:
Você mora com alguem ?
Você gosta do que faz?

Só a última eu nao me sinto confuso em responder. Às vezes eu penso que falta mais intimidade no cold approach para haver motivos para se abordar esses temas.

Valeu paper! :ae :ae :ae
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#680900 Kra não importa muito como você responde entenda isso meu filho...

A não ser que você ja tenha beijado a garota e estejam se conhecendo realmente...

Mas num primeiro momento não importa o que você diga...

Você mora com alguem ?

VC: Sim eu i deus

Minha filha meu pai e como um irmão, somos carne e unha

Tenho preferencia por solteiras

Você gosta do que faz?

Não se não ja tinha me matado...

Sei la kra seja C&F leia conteudo sobre isso, so basta você dar uma resposta engraçada...
Essas perguntas ai acima, uma mulher não pergunta assim... E caso ela pergunte mais de uma
vez diga pra ela que so fala essas coisas no 2° encontro ou outra coisa...

Kra não e porque uma mulher te faz perguntas e que ela e interesseira... DÃ :P
Ela quer te conhecer saber se você e um homem acima de tudo...