Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#678562 Olá amigos, :ae

Preciso muito da ajuda de vocês. :grump

Vocês saberiam explicar por quê as mulheres fazem perguntas a respeito da profissão do player/ do PUA?

Isso é normal?
Eu vi com meu wing [color=#0040FF]The Supreme Artist[/color], e depois bem mais sozinho como que elas perguntam, meio cedo.
Aí eu penso "puta na área, meu jogo acabou de falhar, GAME OVER" e saboto o jogo ou vou embora mesmo.

Às vezes eu duvido que seja uma interesseira porque geralmente elas dizem o que fazem primeiro.

Mas depois começa um interrogatório:

HB: "Eu sou modelo e vc?" (até UG é modelo no Rio) :parado
EU: "Sou contrabandista, vendo muamba no trem" :mau
HB: "Deve ser uma aventura, mas agora me fale sério..."

Meus queridos, eu tenho mais de uma ocupação, todas poderiam ser consideradas DVS, mas eu não gosto de falar, até porque estou iniciando nelas. Sou advgado, fotógrafo, webdesigner, investidor e tenho cotas em algumas empresas de pequeno porte que eu salvei ou ajudei a montar e ou legalizar. Pronto é isso o que eu faço da vida. Não enriquece, mas diverte. Eu não quero falar isso pra elas. Eu sei que falando secamente seria um belo DVS. Deixei e deixo de comer muita mulher por causa dessas ocupações, tanto na época que eu estudava pra isso como agora.

Gostaria da opiniào sincera de vocês, podem me criticar, me chamar de obsessivo:

Haveria problema de eu falar atrairia interesseiras?

E tem mais quando eu falo, sei lá assim:

EU: "Sou advggdo" (escrevo errado de propósito)
HB: "Legal... me fale do seu trabalho, como são as causas? Trabalha onde? Como?" :palhaco

Eu não entendo. Como eu interpreto isso? Eu sou muito discreto. Mas seu quero é falar mesmo, porque eu gosto do que eu faço. Meus wings sabem como eu falo entusiamadamente, como eu crio uma energia no ambiente pela forma idealista como eu abordo minhas profissões.

Desculpem-me ser tão tapado mas:

Isso é normal?

Qual a opinião de vocês?

Valeu caras! amo vcs :mau :mau :mau
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#678567 Quando a hb esta interessada elas perguntam oq vc faz da vida, comigo acontece em quase 100% das interaçoes cara, é normal isso ate pq ela quer te conhecer melhor. Nao vejo problema nenhum em falar sua profissao ou oq vc faz da vida, nao precisa ser com detalhes mas só pra ela ter uma noçao. Nao entendi o motivo por vc nao querer revelar isso a elas cara, acho muito normal nao só as hbs q vc conhece como as pessoas em geral q vc faz novas amizades por exemplo perguntarem oq vc faz da vida. Voce tem q quebrar essa sua crença q teu trabalho pode interferir de alguma forma na interaçao, se ela nao gostar do seu trabalho ótimo, nao era pra vc ficar com ela mesmo.

Abraço!
davidxbr

Aprendiz

#678600 No MM diz que falar diretamente sobre sua profissão soa arrogante e não é bom. Pra primeiro contar sobre seus sonhos de infância, do que você queria ser até contar o que você se tornou hoje.

Ex: Quando era criança ser astronauta pois queria saber o que tinha no céu, depois psicólogo, e olha só, acabei virando advogado!
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#678709 o kenzo falou tudo, não importa se você e medico, advogado, jogador de futebol ou etc...

Simplesmente diga que a sua profissão e aquela em que você tem que usar da sua persuazao para
soltar uma pessoa que faz tal e tal coisa...

Creio que não precisa ser falado diretamente que você e advogado, fale o que você vai nas horas que
você ta trabalhando no seu serviço... Se você gosta dele, mostre para ela o quanto e legal, as coisas que
você aprende durante o dia e etc...
FireStarter

Aprendiz

#678737 A questão é: ela perguntou o que você faz.

Se você tivesse falado do nada, passaria a impressão de estar se exibindo com o seu trabalho. Responda indiretamente, brinque com isso. Não precisa falar de todas as ocupações.

Eu mesmo passo por algo similar. Tenho uma formação de status, sou engenheiro, mas estou com outros 4 projetos em paralelo, que estão começando. Não dá para ficar usando como arma para impressionar, ficaria falso por estarem no início e passaria a impressão de estar me esforçando demais para impressionar.

Espero ter ajudado, com certeza você me ajudou me fazendo pensar a respeito do assunto desta forma.

Boa sorte!
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
#678761 Cara na boa... quero te fazer uma pergunta, análise e responda sinceramente...

mesmo depois de ler muito blábláblá de teoria... você realmente acha que vai fazer diferença você falar que seu trabalho é "modelo de cuecas" ou "advogado" ????

Saiba que só pelo fato de você estar gastando energia com um pensamento desses, você está deixando de ser você mesmo e não vai transparecer o que é para uma Mulher! Quem decide o que vai falar em certa ocasião será você e exclusivamente você! Acabei de lembrar de uma cena do filme O poderoso chefão... a hora em que um cara fala desesperadamente para Don Corleone que ele não sabe o que fazer em determinada situação...Don Corleone apenas responde: Primeiramente você deve começar agindo como Homem!

Sabe... comece a sentir a ocasião... se a conversa estiver muito entediada.. você pode realmente usar do "recurso" C&F ... Sinta o momento... não se preocupe com o que o cara alto do chapéu grande falou no livro dele ...O que funciona com determinada pessoa com um tipo de personalidade em uma ocasião nem sempre vai funcionar para outra em circunstancias não diria diferentes, mas sim aleatorias... São muitas variaveis, não se preocupe muito em " O QUE FAZER ?? :o " Apenas faça !! :legal