Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#679476 Aguardem que nos próximos artigos terá mais noticias do sorteio.

Lembrando que esse sorteio é realizado pelo MaestriaPua pra galera que acessa o site e em primeira mão só pro puabase por ser um lugar onde considero minha segunda casa,não temos nenhuma parceria com o puabase.

Pra participar do sorteio acesse www.maestriapua.com.br e se registre no canto direto da tela.

Abrazo!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#680929 Deve ser bem interessante.
Estou saturado desses livros gringos sobre sedução, e versões brasileiras de 5ª Categoria que não são nada mais do que cópias muito mal feitas.

Um livro que nos mostre ensinamentos através de experiências é o melhor livro sobre sedução que se pode ter.
Além de ser totalmente baseado na nossa cultura, aí não é preciso adaptar tanto assim para funcionar. É disso que se trata esses livros não é?
Coloque um resumo pra gente ter um ideia.

Tenho muito interesse em comprar, quanto tá custando cada um?

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

Teen Hunter escreveu:Deve ser bem interessante.
Estou saturado desses livros gringos sobre sedução, e versões brasileiras de 5ª Categoria que não são nada mais do que cópias muito mal feitas.

Um livro que nos mostre ensinamentos através de experiências é o melhor livro sobre sedução que se pode ter.
Além de ser totalmente baseado na nossa cultura, aí não é preciso adaptar tanto assim para funcionar. É disso que se trata esses livros não é?
Coloque um resumo pra gente ter um ideia.

Tenho muito interesse em comprar, quanto tá custando cada um?

Exatamente,uma visão totalmente da nossa cultura evita muita perda de tempo,vai por mim!

Galera ainda tá em tempo de participar,o sorteio só sera feito quando atingir 100 assinantes,não tá tão longe,então aproveitem :ae