Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pit Bull

Veterano - nível 9

#137266 Personalidade não deve ser mudada nunca.
O que deve ser mudado é o jeito de curtir seu "inner game".

Quando sua vibe ta positiva e voce pensa em pular e começar a cantar junto com a música q está tocando
va la e faça, energia positiva é uma coisa incrivel que atrai qualquer mulher. O que vc pode mudar também é seu jeito de conversar se inspirando em outro alguém que seja realmente bom.
Warlock

Veterano - nível 5

#164704 Falou e disse. Não adianta tentar convencer a ficar com todas as mulheres que vê pela frente. Até hoje o único homem que conseguiu isso foi Adão.

O problema eh que tem gente [eu disse gente, pq um PUA de verdade não pensa assim] que acha que "pq a HB 10 não se interessou pelos meus piercings e tatuagens (que ela disse odiar)" ele não é bom o suficiente. Pare com isso!

Muito bom o post, de verdade.

Um abraço,
Leandro
He.Blond

Aprendiz

#164725 Concordo em partes com seu pensamento.

Eu ja vinha pensando esse tipo de coisa,quando eu comecei estudar o PUA(2 anos atrâs,e poucos meses nessa comunidade)a discorda com muitos conceitos que tem no PUA,e que por causa de fraca interpretação são enriquecidos como o estereótipo agressivo que colocam o Alfa,que e totalmente desnecessário,e claro que existe aquela verdadeira imagem do que é "Ser um Homem",mais disfocada demais com a ideia agressividade.
E muitos que chegam a ler na primeira vez o tipo do conteúdo e tem de achar que todo tipo de informação passada e veridica,coisa que não e bem assim,e voltando ao estereótipo tem muitos quem acham que a interpretação de tal personagem( que existem muitos no mundo pua),vão fazer ele um cara alem do que o outro dele poderia ser,tem informações que vão ensinar muito a pessoa,mais tem outras que vão deixar ele perdido,ele vai tentar encontrar ele mesmo mais vai saber muito bem também que muitas vezes aquele não vai ser ele agindo,e tudo por causa de uma má interpretação ao aceitação de falsa informação que para realidade do cara não é aquela,aquele não era ele de verdade.