- 07 Ago 2012, 16:01
Não viaja não, até pra uma esposa é meio arriscado apresentar ,quem dirá namorada
- 07 Ago 2012, 16:06
Cara faz o que quiser, minha opinião não vale nada e de ninguém aqui, se quiser fazer isso faça, por que não? o problema é seu , não de mais nenhum membro. Abraço!
- 07 Ago 2012, 16:29
Eu não revelaria; ainda que eu entenda que existe uma vontade de tornar as coisas bem transparentes, considere isso como algo que pode prejuficar muito mais do que ajudar na relação.
- 07 Ago 2012, 16:43
Não mostre o pua pra ela mas também não esconda, não tome a iniciativa de falar do pua pra ela, só fale pra ela se ela ver algum livro ou algum material e ficar ficar curiosa, assim você vai estar sendo transparente com ela, o pu não é uma arte secreta que deve ser escondida de todos, muito pelo contrário.
- 07 Ago 2012, 16:57
Cara, eu namoro a 2 anos nunca falei para ela que estudo o PU nem nada, eu acredito que a menina vai pensar que esta sendo manipulado por um profissional haha tipo tudo o que voce ja fez para ela, as coisas que voce disse a ela, a HB pode pensar que foi tudo artificial, uma mentira portanto a mesma vai se achar iludida e tudo mais...
Espero ter te ajudado, e como disseram acima é melhor ensinar o PU para um amigo seu de confiança do que para a namorada..
Abraço
Espero ter te ajudado, e como disseram acima é melhor ensinar o PU para um amigo seu de confiança do que para a namorada..
Abraço
- 09 Ago 2012, 03:56
Em um relacionamento deve haver espaço de ambas as partes.
Estou em um há quase dois anos e não traio ela, mas há pouco tempo ela descobriu sobre o meu universo PUA.
Qual foi a minha reação ao ver ela com meu livro do Mystery na mão?
Falei a verdade, contei que nem sempre fui como ela me conheceu, tinha problemas com as mulheres e então fui procurar nos livros.
Ela perguntou se eu usei alguma coisa com ela do livro e disse
"Ahhh, provavelmente sim, isso não se trata de pegar mulher, mas de um estilo de vida, você acaba se tornando natural em suas atitudes e algumas coisas acabam sendo usadas sim."
Mas também tive a parte que me safou, que não deixou de ser uma verdade
"Mas creio que não fui muito, pois entre a gente tudo rolou tão sucintamente e natural que nem precisou muito apelo a teoria"
Ela ficou feliz com o que eu falei e quando perguntei se ela queria ver meu livro do Mystery ela se recusou, ficou satisfeita com a minha explicação.
Fica ai a dica!
Estou em um há quase dois anos e não traio ela, mas há pouco tempo ela descobriu sobre o meu universo PUA.
Qual foi a minha reação ao ver ela com meu livro do Mystery na mão?
Falei a verdade, contei que nem sempre fui como ela me conheceu, tinha problemas com as mulheres e então fui procurar nos livros.
Ela perguntou se eu usei alguma coisa com ela do livro e disse
"Ahhh, provavelmente sim, isso não se trata de pegar mulher, mas de um estilo de vida, você acaba se tornando natural em suas atitudes e algumas coisas acabam sendo usadas sim."
Mas também tive a parte que me safou, que não deixou de ser uma verdade
"Mas creio que não fui muito, pois entre a gente tudo rolou tão sucintamente e natural que nem precisou muito apelo a teoria"
Ela ficou feliz com o que eu falei e quando perguntei se ela queria ver meu livro do Mystery ela se recusou, ficou satisfeita com a minha explicação.
Fica ai a dica!
- 10 Ago 2012, 02:52
JAMAIS!!! você vai dar um tiro no próprio pé!!
- 20 Out 2012, 16:39
poooo, acho melhor nem apresentar então.. seilá.