- 06 Ago 2012, 02:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei aqui, muito engraçado!
- 06 Ago 2012, 02:40
Porra, muito engraçado...ri muito aqui ThyST.
Valeu pelo video!
Abs,
KINGRJ
Instigante escreveu:@ThyST ri pra caralho, já tinha assistido antes deles publicarem no YouTube
Eu acho que esse projeto vai muito pra frente, pois aborda o tema que ninguém gosta de falar: os "Robôs Sociais" gerados pela falta de entendimento por parte de alguns estudantes da arte PUA.
Não vejo a hora de ter o Episódio 2 kkkGustavoAbronkkA escreveu:Esses caras com cara de "NERD" fazem vídeozinhos para zuar... ou até mesmo descontrair no entanto esses são os perdedores que entraram nesse mundo e desistiram por serem fracos, ou não conhece e apenas julgam e usam o sarcasmo para tirar a onda deles... essa é minha opinião do que esses caras são... agora partindo pra parte do humor... se eles fossem comediantes iriam morrer de fome...
Esse "nerd perdedor" (garanto que não é) pertence à Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), "só" isso.
Supere ele antes de jogar pedra
Fora que fez TEATRO (assim como eu também fiz teatro). Tente superar na arte "teatral" (que é do que se trata o vídeo). Aí bato palmas para vocêstrobbos escreveu:e nao duvido nada que esses caras ai tem um posters playboy no quarto deles todo gozado
O dia que você conquistar apenas UMA mulher da ALTURA e NÍVEL que esse cara CONQUISTA, daí você volta aqui pedindo desculpas, ok?zKoot escreveu:Vocês julgam demais as pessoas pela aparência.
RWies
Sim.
Conheço-o pessoalmente, de conhecer garotas lindas no Parque Ibirapuera (SP) até tomar cerveja importada e filosofar sobre a vida.
Nível, nível... cade você, nível?
Abraços.
- Instigante