- 06 Ago 2012, 04:07
Hoka, a música chama I Believe Miracles - Hot chocolate
- 06 Ago 2012, 12:16
Exato. Grande maioria acha que MM é uma bíblia, que deve seguir a risca e passa nervoso, pensando nessas merdas de postura alpha e tal. Esse vídeo mostra satiriza essa mentalidade bitolada que muitos caem por estar sofrendo sem mulher.
MoonWalker escreveu:HUSahUHSUaHUShuaHUshuaHU
Essa é pra quem acha que MM faz milagre. kk
Exato. Grande maioria acha que MM é uma bíblia, que deve seguir a risca e passa nervoso, pensando nessas merdas de postura alpha e tal. Esse vídeo mostra satiriza essa mentalidade bitolada que muitos caem por estar sofrendo sem mulher.
- 06 Ago 2012, 18:36
- 06 Ago 2012, 21:17
É Instiga... julguei pela aparência sim brother, mas como todos nós sabemos somos humanos e erramos, no entanto não me arrependo de ter feito isso não, mas não faria novamente... pois ninguém teve a ousadia de "bater de frente"(no ato de mostrar a verdade)no meu comentário. isso sim que é um feedback de quem já errou pra carai, levantou a cabeça, e continuou seguindo seu caminho... no mais, só desculpas pelas críticas ae... e tamos junto evoluindo.
Abraços.
AbronkkA
Instigante escreveu:GustavoAbronkkA escreveu:Esses caras com cara de "NERD" fazem vídeozinhos para zuar... ou até mesmo descontrair no entanto esses são os perdedores que entraram nesse mundo e desistiram por serem fracos, ou não conhece e apenas julgam e usam o sarcasmo para tirar a onda deles... essa é minha opinião do que esses caras são... agora partindo pra parte do humor... se eles fossem comediantes iriam morrer de fome...
Esse "nerd perdedor" (garanto que não é) pertence à Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), "só" isso.
Supere ele antes de jogar pedra
Fora que fez TEATRO (assim como eu também fiz teatro). Tente superar na arte "teatral" (que é do que se trata o vídeo). Aí bato palmas para você
Abraços.
- Instigante
É Instiga... julguei pela aparência sim brother, mas como todos nós sabemos somos humanos e erramos, no entanto não me arrependo de ter feito isso não, mas não faria novamente... pois ninguém teve a ousadia de "bater de frente"(no ato de mostrar a verdade)no meu comentário. isso sim que é um feedback de quem já errou pra carai, levantou a cabeça, e continuou seguindo seu caminho... no mais, só desculpas pelas críticas ae... e tamos junto evoluindo.
Abraços.
AbronkkA
- 08 Ago 2012, 19:27
kkkkkkkkk
Bela resposta, concordo com vc. O pessoal aqui ta pegando mto pesado, ofedendo o cara. Antes de chamar alguém de perdedor, nerd, "beta" se lembrem que vcs não eram como são hj.
Muito engraçado Thy, pior q deve ter aprendizes de pua q fazem algo parecedio sem ao menos perceber.
Instigante escreveu:@ThyST ri pra caralho, já tinha assistido antes deles publicarem no YouTube
Eu acho que esse projeto vai muito pra frente, pois aborda o tema que ninguém gosta de falar: os "Robôs Sociais" gerados pela falta de entendimento por parte de alguns estudantes da arte PUA.
Não vejo a hora de ter o Episódio 2 kkkGustavoAbronkkA escreveu:Esses caras com cara de "NERD" fazem vídeozinhos para zuar... ou até mesmo descontrair no entanto esses são os perdedores que entraram nesse mundo e desistiram por serem fracos, ou não conhece e apenas julgam e usam o sarcasmo para tirar a onda deles... essa é minha opinião do que esses caras são... agora partindo pra parte do humor... se eles fossem comediantes iriam morrer de fome...
Esse "nerd perdedor" (garanto que não é) pertence à Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), "só" isso.
Supere ele antes de jogar pedra
Fora que fez TEATRO (assim como eu também fiz teatro). Tente superar na arte "teatral" (que é do que se trata o vídeo). Aí bato palmas para vocêstrobbos escreveu:e nao duvido nada que esses caras ai tem um posters playboy no quarto deles todo gozado
O dia que você conquistar apenas UMA mulher da ALTURA e NÍVEL que esse cara CONQUISTA, daí você volta aqui pedindo desculpas, ok?zKoot escreveu:Vocês julgam demais as pessoas pela aparência.
RWies
Sim.
Conheço-o pessoalmente, de conhecer garotas lindas no Parque Ibirapuera (SP) até tomar cerveja importada e filosofar sobre a vida.
Nível, nível... cade você, nível?
Abraços.
- Instigante
kkkkkkkkk
Bela resposta, concordo com vc. O pessoal aqui ta pegando mto pesado, ofedendo o cara. Antes de chamar alguém de perdedor, nerd, "beta" se lembrem que vcs não eram como são hj.
Muito engraçado Thy, pior q deve ter aprendizes de pua q fazem algo parecedio sem ao menos perceber.