Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#679005 Fala Puazada, blz?

Hoje venho postar um pouco sobre a minha história de mudança em relação a minha paixonite, vou postar apenas as partes que considero mais importante e também as que eu lembrar. :rolf

Vou começar mostrando como eu a conheci, e como essa paixonite cresceu dentro de mim!

Conheci essa menina na escola no ano de 2007, eu fazia o 9° ano e ela o 8°, agente sempre trocava olhares mas eu nunca tinha coragem de chegar nela mas não estava apaixonado por ela. Depois de um ano ela passou pro turno da manhã e os nossos contatos diminuirão muito, era apenas por msn e quando eu aparecia no colégio de manhã só falava ''OI'' e o velho beijo no rosto e mais nada. Nesse mesmo ano eu fiz amizade com uma das amigas dela (que até hoje é minha amiga) e ficamos nos falamos sempre. No ano seguinte eu estava no 2° ano do ensino médio e ela no 1° ano e nós ficamos mais amigos, as conversas eram mais demoradas e eu me apaixonei por ela, não fazia nada pra que ele percebesse aquilo. Nesse período iria acontecer uma festa na escola, chegada a tal festa eu pensei '' é hoje que eu pego a paixonite'', mas como vocês podem suspeitar eu cai na zona de amizade...

Sim, até hoje eu lembro a hora 21:47 de um sábado no ano de 2009 (pois naquele momento eu bebi um pouco d'água, respirei fundo, olhei pro relógio e fui em direção a ela), cheguei no grupinho de amigas que ela tava e disse que queria conversar com ela e a puxei pelo braço e vi um banco onde sentei com ela. Ela olhou pra mim e foi logo perguntando se eu tava interessada em alguma amiga dela, nessa hora e gelei e olhei fixamente pra ela e então eu disse que eu tava na verdade afim de ficar com ela... Nesse momento a expressão dela mudou de pouco sorridente pra séria e disse a famosa frase:

''Sabe Ximenes, eu gosto muito de você e pensei até que você queria ficar com alguma amiga minha, mas não quero estragar a nossa amizade''...

Foi uma das piores sensações que eu já tive, sério mesmo. Ela se levantou e voltou pras amigas, percebi que ela mudou mas não fui falar com ela, já no outro dia mandei vários SMS dizendo que eu gostava dela, que queria mesmo assim ficar com ela, enfim, me declarando e mesmo assim NADA.
No ano de 2010 mudei pra manhã, ainda apaixonado por ela, queria de qualquer forma ela pra mim mas sem conhecer nada de PU pedi pra ficar com ela de novo, e a famosa frase veio novamente... No final do ano consigo passar no vestibular e ela passa pro 3° ano e entramos no ano de 2011.

ANO QUE CONHECI O PUABASE.

Esse ano foi FANTÁSTICO, ainda um pouco chateado de não conseguir ficar com ela e também de não tira-la da cabeça fui fazer uma pesquisa na net, não sei bem o que foi que digitei mas apareceu um BLOG lá falando sobre sedução. Li o blog inteiro em apenas duas horas, ficava fascinado com aquelas informações, e claro, pensando em usar aquele conhecimento com a minha ''AMADA''. Depois de ler outros sites conheci o PUABASE, fiz o meu cadastro e li vários artigos falando sobre FRIENDZONE e PAIXONITE e entendi ainda mais isso quando li o livro do Mystery e comecei a usar aquelas técnicas, no começo obtive alguns resultados mas depois fui caindo de rendimento... NORMAL!

2012
Fui pro carnaval com amigos e lá conheci uma HB8, joguei muito bem com ela e até hoje quando to querendo ficar com alguém mas sem fazer muito esforço eu ligo pra ela. Na faculdade fui conhecendo mais pessoas e o meu círculo social foi aumentando, indo a várias festas e conhecendo mais e mais pessoas

COMO EU FIZ PRA ESQUECE-LÁ!
Bom amigos, depois de anos de paixonite e com o conhecimento que obtive nesse BRILHANTE SITE, tomei uma atitude. QUERIA MUDAR e ESQUECER ESSA PAIXONITE DE VEZ!

Mudei primeiro as minhas roupas;
Depois fiz tratamento pra combater espinhas (eu não era aquele cara com o rosto desfigurado, mas tinha muito problema com cravos, tinha muita espinha nas costas tbm);
Perto da minha casa tinha uma academia de artes marciais (sempre gostei de luta, desde a época que assistia os treinos do meu irmão de Karatê mas nunca pedia pros meus pais me matricularem rsrs) me inscrevi no JUDÔ e simplesmente me apaixonei por essa arte;
Exclui ela de todas as minhas redes sociais;
Deixei de ir nos lugares que eu sabia encontrar com ela lá;
Hoje fico com mais duas meninas, fora a HB8 que conheci no carnaval e tem mais duas que quero pegar; :mau
Também usei áudios de PNL e posso dizer que funcionou muito bem em mim.

Esse foi apenas um resumo da minha vida nesses últimos 5 anos... Depois de tanta mudança, confesso que ainda bem lá no fundo ainda sinto algo por ela, mas nada em relação aquela época. Se eu for colocar em % eu diria que estou envolvido emocionalmente por ela 5% e agradeço a essa diminuição ao FÓRUM QUE MUDA VIDAS que continua ajudando a me lapidar!

A maior lição que tiro disso tudo é que você deve se dá ao respeito, deve se gostar, deve se colocar em primeiro lugar. Que dá pra mudar SIM, reverter situações que parece impossíveis de serem modificadas. Se separar de pessoas que não te dão valor e ter ATITUDE!

Obrigado de verdade a todos que fizeram e fazem este FÓRUM!
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#679016 Parabéns pela sua evolução. Friendzone é difícil msm, é engraçado como vc se tortura por coisas tão sem importancia e relativamente fáceis. Acho q grande parte dos membros se indentificaram com sua história (se dessem feed pelo menos), é mto comum esse tipo de comportamento de colocar a mulher em um pedestal e se apaixonar por uma amiga (nem gosto mta de lembrar das coisas q eu fiz, prefiro ver o q me tornei hj e o quanto eu evolui). Eu lembro q quando levei o fora eu guardei aquele snetimento de uma forma tão grande q toda vez q eu me lembrava do caso eu conseguia sentir exatamente o q eu senti na hora do fora (ancorajem é foda), só dpois de 3 anos q isso passou por completo e eu nem usei pnl ou pickup, apenas mudei minhas crençs a partir de livros relacionados ao comportamento humano q eu comecei a ler. Boa sorte em sua jornada, abração!
Jim Levenstein - MEMBRO EXCLUSIVO
#679018 Boa cara, muito bom seu relato, estou passando por isso neste momento, mas me sinto preparado para mudar e dar a volta por cima...
E vejo que meus 2 meses de sofrimento é muito pouco comparado com 5 anos, há relatos com situações piores que a minha e que realmente houve uma melhora, uma nova postura.
Hoje busco isso pra mim.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Ximenes escreveu:Fala Puazada, blz?

Hoje venho postar um pouco sobre a minha história de mudança em relação a minha paixonite, vou postar apenas as partes que considero mais importante e também as que eu lembrar. :rolf

Vou começar mostrando como eu a conheci, e como essa paixonite cresceu dentro de mim!

Conheci essa menina na escola no ano de 2007, eu fazia o 9° ano e ela o 8°, agente sempre trocava olhares mas eu nunca tinha coragem de chegar nela mas não estava apaixonado por ela. Depois de um ano ela passou pro turno da manhã e os nossos contatos diminuirão muito, era apenas por msn e quando eu aparecia no colégio de manhã só falava ''OI'' e o velho beijo no rosto e mais nada. Nesse mesmo ano eu fiz amizade com uma das amigas dela (que até hoje é minha amiga) e ficamos nos falamos sempre. No ano seguinte eu estava no 2° ano do ensino médio e ela no 1° ano e nós ficamos mais amigos, as conversas eram mais demoradas e eu me apaixonei por ela, não fazia nada pra que ele percebesse aquilo. Nesse período iria acontecer uma festa na escola, chegada a tal festa eu pensei '' é hoje que eu pego a paixonite'', mas como vocês podem suspeitar eu cai na zona de amizade...

Sim, até hoje eu lembro a hora 21:47 de um sábado no ano de 2009 (pois naquele momento eu bebi um pouco d'água, respirei fundo, olhei pro relógio e fui em direção a ela), cheguei no grupinho de amigas que ela tava e disse que queria conversar com ela e a puxei pelo braço e vi um banco onde sentei com ela. Ela olhou pra mim e foi logo perguntando se eu tava interessada em alguma amiga dela, nessa hora e gelei e olhei fixamente pra ela e então eu disse que eu tava na verdade afim de ficar com ela... Nesse momento a expressão dela mudou de pouco sorridente pra séria e disse a famosa frase:

''Sabe Ximenes, eu gosto muito de você e pensei até que você queria ficar com alguma amiga minha, mas não quero estragar a nossa amizade''...

Foi uma das piores sensações que eu já tive, sério mesmo. Ela se levantou e voltou pras amigas, percebi que ela mudou mas não fui falar com ela, já no outro dia mandei vários SMS dizendo que eu gostava dela, que queria mesmo assim ficar com ela, enfim, me declarando e mesmo assim NADA.
No ano de 2010 mudei pra manhã, ainda apaixonado por ela, queria de qualquer forma ela pra mim mas sem conhecer nada de PU pedi pra ficar com ela de novo, e a famosa frase veio novamente... No final do ano consigo passar no vestibular e ela passa pro 3° ano e entramos no ano de 2011.

ANO QUE CONHECI O PUABASE.

Esse ano foi FANTÁSTICO, ainda um pouco chateado de não conseguir ficar com ela e também de não tira-la da cabeça fui fazer uma pesquisa na net, não sei bem o que foi que digitei mas apareceu um BLOG lá falando sobre sedução. Li o blog inteiro em apenas duas horas, ficava fascinado com aquelas informações, e claro, pensando em usar aquele conhecimento com a minha ''AMADA''. Depois de ler outros sites conheci o PUABASE, fiz o meu cadastro e li vários artigos falando sobre FRIENDZONE e PAIXONITE e entendi ainda mais isso quando li o livro do Mystery e comecei a usar aquelas técnicas, no começo obtive alguns resultados mas depois fui caindo de rendimento... NORMAL!

2012
Fui pro carnaval com amigos e lá conheci uma HB8, joguei muito bem com ela e até hoje quando to querendo ficar com alguém mas sem fazer muito esforço eu ligo pra ela. Na faculdade fui conhecendo mais pessoas e o meu círculo social foi aumentando, indo a várias festas e conhecendo mais e mais pessoas

COMO EU FIZ PRA ESQUECE-LÁ!
Bom amigos, depois de anos de paixonite e com o conhecimento que obtive nesse BRILHANTE SITE, tomei uma atitude. QUERIA MUDAR e ESQUECER ESSA PAIXONITE DE VEZ!

Mudei primeiro as minhas roupas;
Depois fiz tratamento pra combater espinhas (eu não era aquele cara com o rosto desfigurado, mas tinha muito problema com cravos, tinha muita espinha nas costas tbm);
Perto da minha casa tinha uma academia de artes marciais (sempre gostei de luta, desde a época que assistia os treinos do meu irmão de Karatê mas nunca pedia pros meus pais me matricularem rsrs) me inscrevi no JUDÔ e simplesmente me apaixonei por essa arte;
Exclui ela de todas as minhas redes sociais;
Deixei de ir nos lugares que eu sabia encontrar com ela lá;
Hoje fico com mais duas meninas, fora a HB8 que conheci no carnaval e tem mais duas que quero pegar; :mau
Também usei áudios de PNL e posso dizer que funcionou muito bem em mim.

Esse foi apenas um resumo da minha vida nesses últimos 5 anos... Depois de tanta mudança, confesso que ainda bem lá no fundo ainda sinto algo por ela, mas nada em relação aquela época. Se eu for colocar em % eu diria que estou envolvido emocionalmente por ela 5% e agradeço a essa diminuição ao FÓRUM QUE MUDA VIDAS que continua ajudando a me lapidar!

A maior lição que tiro disso tudo é que você deve se dá ao respeito, deve se gostar, deve se colocar em primeiro lugar. Que dá pra mudar SIM, reverter situações que parece impossíveis de serem modificadas. Se separar de pessoas que não te dão valor e ter ATITUDE!

Obrigado de verdade a todos que fizeram e fazem este FÓRUM!

Ximenes, já dei um feed em um tópico seu e me senti na obrigação de feedar este também. Assim como você, já tive paixonite e sei o que é superação e dar a volta por cima. Por isso cara parabéns por esta grande vitória que é superar uma paixonite e se tornar uma pessoa melhor. Acredite, na luta pela superação você cresceu como ser humano e crescerá mais ainda. O passado passou e deixou um aprendizado. Para nossa alegria não ficamos com nossas paixonites e, para sorte de outras HB's, nos tornamos Pua's. Feliz daquele que viveu a experiência da dor e superou. Se estivesse com a sua paixonite você continuaria beta e não se desenvolveria como homem. Enfim, bola pra frente, porque eu só tive alegrias depois do Pua e hoje prefiro continuar no meu processo de desenvolvimento pessoal e ser muito mais feliz do que se tivesse que voltar ao passado. Ximenes, parabéns pela sua honestidade e pela sua vitória na superação da dor. Somos vencedores brother, somos vencedores !!! Abraços!!! :ae

Criador do tópico

Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#679220 Ae __construct, não faça igual a mim, naum espere tanto tempo rsrsrs.

É foda essa situação mas agora to mudado outra postura e quer saber, qm perdeu foi ela!

eu4992, Muito obrigado por ter lido os meus artigos rsrs realmente esse ano de 2012 eu queria mudar de VERDADE e encontrei ferramentas aki no PUABASE pra fazer a minha lapidação. Obrigado também aos outros que leram!
Shurns

Veterano - nível 9

#691240 Eu também tive um lance parecido muito parecido.

Conhecia a menina em 2008 (até então tínhamos 13 anos), eu fazia o 9º e ela o 8º. Foi amor a primeira vista, e ela era a mais top gata do colégio; começamos a conversar pelo MSN, mas eu nunca nem disse "Oi" pra ela na vida real :bravo
Sério, um ano inteiro cada um apaixonado pelo outro, mas eu não falava nada, só olhava, ela até largou o namorado (que era rico, filho de um dos maiores donos de loja da minha então cidade, e mais bonito que eu). Resultado: ela voltou, eu passei pro 1º do Ensino Médio e conversávamos de vez em quando.
Em 2010 ela foi fazer o 1º do Médio lá no meu colégio enquanto eu estava no 2º. Sério, era incrível como ela olhava pra mim e eu não fazia nada, nem nada oi (só dei uma vez um "eae", mas morto de vergonha :chora )

Passou tudo isso e eu fui morar em Fortaleza em 2011. Prometi mudar, e de fato mudei kkk, só que ainda continuava bunda mole. Me apaixonei por outra garota da minha sala de 3º e o que eu fiz foi pior, se liga:
eu: HB, quero conversar contigo.
HB: tá bom, bora lá.
eu: sabe HB, eu queria dizer que gosto muito de ti, que te amo, mas eu sei que você não gosta de mim, que nunca me daria uma chance, desculpa por gostar de ti (kkkkkkkkkk sério, eu disse isso, eu pedi DESCULPAS :omg )
HB: Shurns, desculpas, mas a gente é só amigo. Não quero estragar nossa amizade por isso. (ela ficou em COM PENA de mim)
eu: Quem sabe um dia você goste de mim e a gente fique junto, né?
HB: Não, quem sabe um dia você arrume uma namorada que te mereça e eu arrume um namorado, e então nós quatro podemos sair pro cinema, melhor assim (ela tava muito chateada pq de fato não pudia gostar de mim, nem tinha culpa de nada)

kkkkkkk foi broxante, mas ela era gente boa e só riu e falou o que todas dizem: "não quero estragar a nossa amizade". Eu ainda repeti a dose outras duas vezes e me declarei, ela até se afastou de mim. No final do ano eu comecei a pegar uma doidinha lá e ela ficou se moendo de ciúmes kkkkkkk as duas se odiavam

Bem, isso foi antes de conhecer o PU. Hoje em dia as coisas fazem mais sentido. :sorri